Fanfic: uma peste morando la em casa AyA | Tema: AyA, ponny, anahi e alfonso
1-capitulo
Pov. Anahí
“aleluia ultimo dia de aula agora férias se eu ficasse mais um dia naquela prisão eu incendiava a escola, chego em casa e corro pro meu quarto deito na cama e na mesma hora Maria a emprega vem me chamar”
Maria: anny seu pai esta chamando la em baixo
Anny: o que ele quer comigo
Maria: não sei mais esta te chamando agora (desço e vejo meu pai, minha madrasta e meu irmão sentados me esperando)
Anny: Para que me chamaram (pergunto quando deito no sofá de frente pro meu pai e helena)
Enrique: te chamamos para avisar que amanha vamos viajar para Miami(avisou tipo amo praia sentiram a ironia)
Chris: serio eu amo praia muita gatinhas (fala meu irmão gêmeo maluco)
Enrique: vocês não vamos com a gente só vamos eu e helena para Miami(fala e Chris fica triste mas eu pulo de alegria yes sem meu pai para me enjoa eu pulo de alegria)
Anny: ótimo sozinha em casa (falo gritando mais sou interrompida por meu pai falando)
Enrique: vocês não vão ficar aqui vão viajar também (fala e eu olho para ele para onde esse velho vai nos mandar agora)
Anny: para aonde vocês vão nos mandar (pergunto desconfiada lá vem bomba)
Helena: para casa dos meus filhos em paris (fala e Chris fica super feliz)
Chris: ótimo paris amo lá também (fala feliz arg serio que ele está feliz de agente conviver com três homens super chatos sobre o mesmo teto)
Anny: eu não vou (me recuso)
enrique: Claro que vai se não quiser ir para um acampamento de meninas (o velho jogou baixo ele sabe que eu odeio contanto com muita gente)
Anny: ok quando vamos (pergunto entediada)
enrique: amanha logo cedo, suas malas já estão arrumadas com tudo que vão precisar.
Anny: ate quando vamos ficar(pergunto indiferente mais se eles pensam que eu vou pegar leve com os irmãos desgraçados eles tão muito enganados)
enrique: vocês voltam quando eles voltarem (oque como assim quando eles voltarem)
Anny: como assim quando eles voltarem (pergunto irritada para cacete)
Henrique: eles vão vim com vocês depois das férias (fala normalmente serio que os irmãos desgraçados vão vim com a agente)
Autor(a): 50 tons de grey
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2-capitulo Pov. Chris “a anny não gostou nada disso se bem a conheço ela vai fazer da vida deles um inferno” eu: eles vão morar com agente (pergunto sou super curioso) Helena: não eles vão morar no apartamento deles Anny: ainda bem não gostaria de dividi o mesmo teto que três irmãos idiotas (fala essa an ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 339
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nandacolucci Postado em 08/11/2015 - 09:46:57
continuaa
-
carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 07:44:44
cpntinuaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 06:14:52
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee postaaaaaaaaaaaaaaaaaa fue ma pela sumidaaaaaaa
-
amanda_andressa Postado em 11/03/2015 - 21:25:25
Essa anny kkkk continua
-
anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:39
continua
-
anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:09
me fode grey kkkkkkk
-
anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:52
continua logo
-
anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:36
posta logo
-
anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:06
possstaaaa maisssss
-
anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:44:40
quero mais capitulos ja ja