Fanfics Brasil - 2-capitulo-parece o capeta uma peste morando la em casa AyA

Fanfic: uma peste morando la em casa AyA | Tema: AyA, ponny, anahi e alfonso


Capítulo: 2-capitulo-parece o capeta

575 visualizações Denunciar


2-capitulo


Pov. Chris


“a anny não gostou nada disso se bem a conheço ela vai fazer da vida deles um inferno”


eu: eles vão morar com agente (pergunto sou super curioso)


Helena: não eles vão morar no apartamento deles


Anny: ainda bem não gostaria de dividi o mesmo teto que três irmãos idiotas (fala essa anny é louca)


Helena: eles não são idiotas anny (fala super paciente não sei de onde a Lena terá essa paciência toda com a anny não sei mesmo)


Pov. Anahí


eu: tá que seja, já vou saindo porque estou morrendo de sono tchau (falo subindo pro meu quarto ,entro no banheiro tomo um banho demorado visto uma roupa leve e deito logo agarro no sono, sou acordada com um desgraçado me cutucando chuto ele para bem longe e ele resmunga)


(roupa que a anny estava para dormir)


Chris: isso que da vim acordar um diamante bruto... Vamos logo daqui uma hora vamos pegar o jato(fala saindo eu me alevanto tomo um banho rápido me visto com uma calça leguin apertada  e uma blusa verde que eu sei que mei pai odeia nao coloco maquiagem depois desço para lá embaixo onde encontro todos meu pai me olha com uma cara feia)


(roupa que anny estava menos o cabelo e a maquiagem)


Enrique: custava vestir uma roupa melhor (fala o pai chato fui arrumar viu)


Helena: amor deixa a anny sabe o que vesti (já falei que amo a lena ela é super legal)


Enrique: ok vamos logo (saímos rumo ao jatinho do meu pai nos acomodamos e saímos eu dormi a viagem toda estava super cansada quando chegamos eu desço muito cansada e vamos procurar o irmãos idiotas)


Pov. Poncho


“vai ser um saco ter que aguentar esses pirralhos agora temos que bancar uma de babas o ucker estava super animado pra ver os filhos do Henrique que chegava a irritar estamos esperando eles e avistamos meu pai o Henrique e os filhos dele o garoto tenha um semblante feliz mais a garota estava com uma cara de dar medo quando nos viu fez uma careta parecendo que esta escolhendo quem mandar pro inferno admito sentir um calafrio essa garota  me deixou com medo”
will: a garota parece o capeta (fala William com uma cara assustada)


eu: acho que não vai ser tão fácil assim ne ucker (falo olhando para ele com um cara feia ele que deu a ideia para eles ficarem lá me casa)


Ucker: como eu ia saber que a garota era assim eu pensei que ela fosse uma nerd tímida que não gostava de conversar que ficava no quarto o dia todo e só de ver outras pessoas ficava envergonhada mais o garoto parece ser gente boa (é o garoto parece mesmo ser legal paramos de sussurrar quando eles chegam e os cumprimentam)


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

3-capitulo Pov. Anahí “arg já não gostei desses garotos o loiro tem cara de careta o moreno tem cara de gay e o outro tem cara de deficiente mental “ Enrique: bom esse é Christian (fala apontando pro meu irmão) e essa é Anahí (fala apontando para mim será que ele pensa que eu não sei me apresentar) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 339



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 08/11/2015 - 09:46:57

    continuaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 07:44:44

    cpntinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 06:14:52

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee postaaaaaaaaaaaaaaaaaa fue ma pela sumidaaaaaaa

  • amanda_andressa Postado em 11/03/2015 - 21:25:25

    Essa anny kkkk continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:39

    continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:09

    me fode grey kkkkkkk

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:52

    continua logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:36

    posta logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:06

    possstaaaa maisssss

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:44:40

    quero mais capitulos ja ja


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais