Fanfics Brasil - 5-capitulo-quarto mais de menina -quer trocar de quarto uma peste morando la em casa AyA

Fanfic: uma peste morando la em casa AyA | Tema: AyA, ponny, anahi e alfonso


Capítulo: 5-capitulo-quarto mais de menina -quer trocar de quarto

15 visualizações Denunciar


5-capitulo


Pov. Chris


eu: vamos anny (falo tirando os fones dela ela me olha feio mais eu sei que ela não ira fazer nada comigo)


Anny: vamos (fala irritada e sai do carro pega sua mala e sobe atrás de William eu a sigo e subimos para o ultimo andar lá só tinha 2 apartamentos um deles e o outo não sei de quem poncho abre o apartamento e entramos o ape. Era muito grande e bonito tinha vista para torre Eiffel)


Ucker: chegamos (fala se jogando no sofá)


Poncho: fiquem a vontade e garota não destrua nosso ape. Ok (fala e a anny se aproxima dele e da um pisao eu ucker e Will rimos e poncho nos olha feio)


Anny: onde é meu quarto (pergunta impaciente)


Will: sigam-me (eu e anny seguimos ele e paramos quando ele chega a um corredor)o da esquerda é o seu Chris e o da direita é o seu Anahí)


Eu e anny: ok (falamos juntos e Will se retira seguimos para nossos quartos eu entro e vejo que o quarto é espaçoso uma cama de casal um guarda roupa uma banquinha do lado da cama um banheiro e o quarto era de cor pêssego muito bonito gostei arrumo minhas roupas no guarda roupa para depois tomar um banho demorado)


Pov. Anny


“o William mostrou meu quarto e o do Chris eu entro no meu e o Chris no dele me deparo com um quarto rosa com um closet uma cama de casal com as cochas rosa um banheiro uma banquinha do lado da cama serio esse quarto é muito rosa muito feminino não gostei vou ter que dar um toque Anahí nele)


quarto de anahi na casa dos meninos(quarto de anahi na casa dos filhos de elena)


Eu: que quarto mais de menina serio tão tirando onda com a minha cara (arrumo minhas roupas no closet eu posso parecer desorganizada e eu sou mais eu gosto de deixar as coisas organizadas principalmente do meu quarto quando acabo de arrumar minhas roupas vou ao banheiro e tomo um banho demorado visto uma roupa larga e vou ao quarto do Chris) chrisss (entro no quarto e me jogo   na cama gritando e ele sai do banheiro já vestido com uma roupa normal)


Chris: que


Eu: quer trocar de quarto (falo observando o quarto dele)


Chris: por quê? (pergunta desconfiado)


eu: o eu é muito rosa (falo fazendo careta)


Chris; eu não vou ficar em um quarto rosa (fala erguendo a sobrancelha)


eu: ok seu ruindade... Vamos descer estou morrendo de fome (falo e descemos e encontramos ucker e poncho jogando vídeo-game de um jogo que eu já zerei e William na cozinha)


William: vamos jantar (fala aparecendo na sala)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

6-capitulo Pov. Poncho “eu e o ucker estávamos jogando quando William aparece e nos chama para jantar vamos para a cozinha e nos sentamos eu de frente para a Anahí o Chris do lado dela o ucker de frente para o Chris e o William na ponta” eu: o que tem de bom (pergunto estou morrendo de fome) Will: panquecas (fala hum amo) Ucker: amo panquecas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 339



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 08/11/2015 - 09:46:57

    continuaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 07:44:44

    cpntinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 06:14:52

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee postaaaaaaaaaaaaaaaaaa fue ma pela sumidaaaaaaa

  • amanda_andressa Postado em 11/03/2015 - 21:25:25

    Essa anny kkkk continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:39

    continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:09

    me fode grey kkkkkkk

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:52

    continua logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:36

    posta logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:06

    possstaaaa maisssss

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:44:40

    quero mais capitulos ja ja


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais