Fanfics Brasil - 6-capitulo-mal pro meu alto-estima uma peste morando la em casa AyA

Fanfic: uma peste morando la em casa AyA | Tema: AyA, ponny, anahi e alfonso


Capítulo: 6-capitulo-mal pro meu alto-estima

277 visualizações Denunciar


6-capitulo


Pov. Poncho


“eu e o ucker estávamos jogando quando William aparece e nos chama para jantar vamos para a cozinha e nos sentamos eu de frente para a Anahí o Chris do lado dela o ucker de frente para o Chris e o William na ponta”


eu: o que tem de bom (pergunto estou morrendo de fome)


Will: panquecas (fala hum amo)


Ucker: amo panquecas


Chris: quem não gosta ne


eu: menos papo mais ação (falo pegando uma panqueca os outros também pegam e começamos a comer em um clima agradável só por que a mini-capeta não esta falando de vez em quando eu a olho disfarçadamente e vejo que ela é bem linda)


Chris: já acabou anny (fala quando ela levanta da mesa ela só comeu 1 panqueca so 1 como ela consegue)


Anny: sim não estou com fome (fala e leva o prato para pia )


Will: não precisa lavar (grita Will pra ela ouvir, mas ela o ignora e lava e sai da cozinha)


Chris: ela tem o costume esse costume (fala Chris e Will da de ombros quando acabamos de comer tiramos o prato da mesa e cada um lava o prato que comeu quando chegamos na sala vemos a Anahí mexendo no celular e sentamos no sofá e começamos a jogar vídeo-game 2 horas depois AINDA NÃO TINHAMOS CONSEGUIDO PASSAR DE FASE e a Anahí se irrita e puxa o controle das mãos do ucker e o ucker não fala nada por medo claro)


Anny: aff nem sabem jogar povo burro


eu: e você sabe (pergunto sarcasticamente)


Anny: se não soubesse não tinha zerado esse jogo (fala mais irônica ainda)


eu: conta outra garota


Chris: ela ta falando serio ela zerou mesmo


anny: que ver com seus próprios olhos


eu: sim (eu e ela começamos a jogar e ela me mata todas as 3 vezes e segue em frente e consegue zerar o jogo mais que filha da put.a)


Anny: vence (fala tirando com a minha cara)


eu: nesse vamos em outros (eu sei eu sou muito competitivo mais só descanso quando ela perde)


Anny: ok (Jogamos todos os jogos que eu tinha e a filha do capeta me venceu em todos agora ela ta aqui tirando com a minha cara e os garotos mangando de mim serio isso fez mal pro meu alto-estima)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

7-capitulo Pov. William “carraca a Anahí venceu o poncho em todos os jogos agora ele ficou sem seu ego estamos aqui rindo dele ele daqui a pouco estoura” Poncho: DA PRA PARAR EU SEI QUE PERDE MERDA (falei que iria estourar kkkkkkk) eu: em todos os jogos (falo lembrando a ele) Poncho: VAI A MERDA (se irrita mais ainda) Ucker: cara tu perdeu em todos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 339



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 08/11/2015 - 09:46:57

    continuaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 07:44:44

    cpntinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 06:14:52

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee postaaaaaaaaaaaaaaaaaa fue ma pela sumidaaaaaaa

  • amanda_andressa Postado em 11/03/2015 - 21:25:25

    Essa anny kkkk continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:39

    continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:09

    me fode grey kkkkkkk

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:52

    continua logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:36

    posta logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:06

    possstaaaa maisssss

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:44:40

    quero mais capitulos ja ja


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais