Fanfics Brasil - 8-capitulo-BARANGA DA TUA NAMORADA uma peste morando la em casa AyA

Fanfic: uma peste morando la em casa AyA | Tema: AyA, ponny, anahi e alfonso


Capítulo: 8-capitulo-BARANGA DA TUA NAMORADA

282 visualizações Denunciar


iza2500:sim eu sou do nordeste 


8-capitulo


Pov. ANAHÍ


XXX: eu sou a namorada do poncho perla (fala sorrindo falsamente nossa pensei que o idiota tinha um gosto melhor mais vejo que tem um péssimo gosto porque essa garota parece uma baranga)


eu: nosso pensei que o poncho tinha um bom gosto (sussurro pra ela ouvi sim eu sei sou muito mal)


Perla: como queridinha (fala se fingindo de surda)


eu: não vou repetir não sou disco arranhado... PONCHO A BARANGA DA TUA NAMORADA TA AQUI VEM LOGO OO IDIOTA(grito pra ele ouvir e logo ele aparece e beija a perla)


Poncho: o que você ainda esta fazendo aqui (pergunta para mim eu olho e falo)


eu: eu estou aqui esperando um de vocês dizerem obrigado por eu ter te chamado o idiota    (cuspo as palavras na cara dele)


Perla: obrigado (fala e sorrir falsamente e eu devolvo o sorriso mais falsamente ainda e saio mais que garota idiota que raiva dela vou pra sala e me jogo no sofá)


Will: quem era (pergunta curioso)


eu: a namora do idiota uma tal de perla


Ucker: o poncho não tem namorada a perla é só uma ficante nossa como essa garota é um grude (fala fazendo careta eu não sei porque mais saber que o poncho não tem namorada me deixou feliz muito feliz)


Chris: hum essa garota deve ser chata


eu: muito (falo sem pensar e os garotos me olham erguendo a sobrancelha) que foi eu odeio quase todo mundo  e essa garota me olhou parecendo que eu sou uma mendiga ou sei lá ( falo a primeira coisa que me vem a cabeça mas não é muita mentira mesmo por sorte os idiotas acreditaram)


Ucker: é mesmo a perla é chata pra cacete o garota enjoada


Will: Muito.


Eu: vou pro quarto (falo me retirando e indo pro meu quarto abro a porta e me deito na cama e fico pensando e logo adormeço)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

9-capituloPov. Poncho“quando a anny saiu eu puxei perla para fora e disse”eu: perla desde quando agente somos namoradosPerla: ponchinho é sim somos namorados (fala acariciando meu peito)eu: somos ficantes perla eu nunca vou namorar entendeu (falo a olhando eu nunca que vou namorar nunca)Perla: mais... (ia falado mais eu a interrompo e a beijo um beijo de t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 339



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 08/11/2015 - 09:46:57

    continuaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 07:44:44

    cpntinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 06:14:52

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee postaaaaaaaaaaaaaaaaaa fue ma pela sumidaaaaaaa

  • amanda_andressa Postado em 11/03/2015 - 21:25:25

    Essa anny kkkk continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:39

    continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:09

    me fode grey kkkkkkk

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:52

    continua logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:36

    posta logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:06

    possstaaaa maisssss

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:44:40

    quero mais capitulos ja ja


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais