Fanfics Brasil - 9-capitulo-NINGEM PEGA A MINHA COMIDA HERRERA OUVIU NINGuEM uma peste morando la em casa AyA

Fanfic: uma peste morando la em casa AyA | Tema: AyA, ponny, anahi e alfonso


Capítulo: 9-capitulo-NINGEM PEGA A MINHA COMIDA HERRERA OUVIU NINGuEM

11 visualizações Denunciar


9-capitulo
Pov. Poncho
“quando a anny saiu eu puxei perla para fora e disse”
eu: perla desde quando agente somos namorados
Perla: ponchinho é sim somos namorados (fala acariciando meu peito)
eu: somos ficantes perla eu nunca vou namorar entendeu (falo a olhando eu nunca que vou namorar nunca)
Perla: mais... (ia falado mais eu a interrompo e a beijo um beijo de tirar o folego)
eu: ficantes ou nada você escolhe (pergunto e ela me beija sabia essa safada ama me usar eu aperto a bunda dela e ela geme)
Perla: ficantes claro (e volta a me beijar um beijo bem mais quente eu a levo pra dentro quando passamos pela sala se beijando somos interrompidos)
Will: isso é lugar de fazer isso vão pro quarto
Ucker: usem camisinha não quero ser tio tão cedo
Chris: não gemam tão alto quero dormi bem porque estou muito cansado (falam e eles se retiram e vão para o quarto quando eu ouso a porta bater levo perla pro meu quaro tranco a porta e a beijo novamente ela começa a tirar minha roupa e eu a dela quando estávamos pelados eu a jogo na cama pego a camisinha coloco e deito por cima dela a penetrando rápido depois de um tempo chegamos ao orgasmo e me deito do lado e adormeço e acho que ela também porque sinto alguém me abraçando converso com ela depois sobre dormir abraçados ela sabe que eu odeio dormir assim mais falo amanha porque estou muito cansado. Quando da umas 7:30 acordo e não vejo perla acho que ela foi embora ainda bem não queria ver ela vou ao banheiro tomo um banho e volto a cama e durmo mais um pouco só ate daqui a pouco)


Pov. Anahí
“acordo umas 8 horas e me levanto vou ao banheiro e tomo um banho demorado saio e pego um vestido larguinho e visto deixo meus cabelos em um rabo de cavalo e saio pra cozinha pra ver o que tem de bom no armário mais só encontro uns salgadinhos e estão todos marcados uns tem “p” outro “w” e outro “U” pego um salgadinho que tem a letra “P” e um refrigerante com a letra “P” também me sento no balcão e começo a comer quando estou acabando os garotos descem e poncho me olha com uma cara e pega o salgadinho e o refrigerante de mim arg ninguém pega a minha comida ninguém”
Poncho: você pegou meu salgadinho e meu refrigerante seu mini-demonio (fala o idiota irritado eu avoo para cima dele e pego o salgadinho e o refrigerante com muita força)



eu: NINGuEM PEGA A MINHA COMIDA HERRERA OUVIU NINGuEM (grito muito alto e os garotos me olham com medo menos o Chris que sabe como eu sou eu desço do balcão arrodeio e chego perto dos irmãos idiotas eles sobem no balcão e se agarram com medo o Chris fica filmando e eu fico gritando para não se aproximarem da minha comida ate que uma voz atrás de mim me faz virar e tinhas 3 garotos nos observando tirando fotos com o celular rindo)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

10-capitulo Pov. Anahí Xxx1: caraca vocês tão com medo de uma garota Xxx2: vou ter que postar isso Xxx3: e eu pensando que vocês eram corajosos Poncho: vão a merda isso (fala pontando para mim) não é uma garota é um demônio escondido no corpo de uma garota (fala e eu o olho feio e dou uma puxada no pé de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 339



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 08/11/2015 - 09:46:57

    continuaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 07:44:44

    cpntinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 06:14:52

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee postaaaaaaaaaaaaaaaaaa fue ma pela sumidaaaaaaa

  • amanda_andressa Postado em 11/03/2015 - 21:25:25

    Essa anny kkkk continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:39

    continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:09

    me fode grey kkkkkkk

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:52

    continua logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:36

    posta logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:06

    possstaaaa maisssss

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:44:40

    quero mais capitulos ja ja


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais