Fanfics Brasil - 14-capitulo-o mini-demonio sabe mesmo cozinhar. uma peste morando la em casa AyA

Fanfic: uma peste morando la em casa AyA | Tema: AyA, ponny, anahi e alfonso


Capítulo: 14-capitulo-o mini-demonio sabe mesmo cozinhar.

18 visualizações Denunciar


 14-capitulo


Pov. Poncho


“deixamos a anny cozinhando eu não achei isso uma boa ideia sabem por que, por que eu tenho medo dela por fogo na cozinha dela por veneno na comida ou também ela pode se queimar e eu não quero que nada aconteça com ela... há quer dizer senão o enrique nos mata ne ,quando acabamos fomos pra cozinha e sentimos um cheiro delicioso não é que a pirralha sabe mesmo cozinhar , a anny aparece na cozinha com um avental e com o cabelo amarrado em um coco ela estava tão sexy que... o que para poncho de pensar isso para”


Ucker: não é que o mini-demonio sabe mesmo cozinhar.


Anny: me chama de mini-demonio de novo que você não vai ter língua pra falar mais nada.(ameaça e ucker fica calado)


Will: o que temos de bom


Anny: macarronada e torta de limão (umas das minhas comidas favoritas)


Eu: e você não queimou a comida não


Anny: hahaha idiota claro que não


Chris: hum deve ta uma delicia a anny é uma excelente cozinheira. (fala a abraçando de lado)


Ucker: então vamos comer estou morto de fome. (cada um faz seu prato eu tenho que admitir que a pestinha sabe cozinhar muito nunca come uma macarronada tão gostosa igual essa na minha vida)


Will: ta muito boa uma delicia (fala Will com a boca cheia)


Ucker: ta mesmo a melhor que eu comi em toda minha vida


Chris: ta boa mesmo anny a melhor


Eu: eu tenho que admitir ta uma delicia


Anny: bom eu sei que ta gostosa também fui eu que fiz (convencida)


Eu: convencida nem um pouco ne


Anny: não sou convencida sou realista... Mas quem quer torta de limão (anny pega a torta que estava com uma cara muito boa e nos comemos à torta toda estava muito boa a anny caprichou lavamos os pratos e vamos para sala jogar vídeo-game quando da umas 8:30 horas nos vamos tomar banho e trocar de roupa quando da umas 9:30 vai chegando as pessoas eu o ucker o William e o Christian já estávamos lá embaixo a anny ainda não tinha decido quando a casa já estava lotada já era umas 10:30 , a anny ainda não tinha decido eu estava dançando com umas garotas 1 loira 1 morena e 1 ruiva eu ainda não tinha visto a perla.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

15-capitulo Pov. Anahí “quando comemos fomos jogar vídeo-game isso vocês já sabem ne quando fomos nos trocar eu tomei um banho demorado meu banho demorou 1 hora eu sei meus banhos são todos demorados me maquie e pego uma calça Jens uma blusa preta e uma sapatilha preta solto meus cabelos e desço mais antes tranco a por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 339



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 08/11/2015 - 09:46:57

    continuaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 07:44:44

    cpntinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 06:14:52

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee postaaaaaaaaaaaaaaaaaa fue ma pela sumidaaaaaaa

  • amanda_andressa Postado em 11/03/2015 - 21:25:25

    Essa anny kkkk continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:39

    continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:09

    me fode grey kkkkkkk

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:52

    continua logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:36

    posta logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:06

    possstaaaa maisssss

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:44:40

    quero mais capitulos ja ja


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais