Fanfics Brasil - 15-capitulo- BATENDO EM UNS CASAIS QUE ESTAVAM FAZENDO PECADO uma peste morando la em casa AyA

Fanfic: uma peste morando la em casa AyA | Tema: AyA, ponny, anahi e alfonso


Capítulo: 15-capitulo- BATENDO EM UNS CASAIS QUE ESTAVAM FAZENDO PECADO

251 visualizações Denunciar


15-capitulo


Pov. Anahí


“quando comemos fomos jogar vídeo-game isso vocês já sabem ne quando fomos nos trocar eu tomei um banho demorado meu banho demorou 1 hora eu sei meus banhos são todos demorados me maquie e pego uma calça Jens uma blusa preta e uma sapatilha preta solto meus cabelos e desço mais antes tranco a porta com a chave desço pra lá já era umas 11 horas o apartamento estava muito cheio tinha pessoas se agarrando e ate fazendo sexo ai que nojo eu tento passar mais não consigo então faço o que tem que ser feito ne empurro todos que estão na minha frente nem ligo se eles estão me olhando parecendo que vão me matar quando eu chego em uma parte da sala vejo Chris no sofá com uma garota quase fazendo aquele negosso vocês sabem o que ne como eu sou uma ótima irmã e sei que o Chris ama a Angel e a Angel ama o Chris eu não vou deixar ele fazer saliências com outra garota sim eu sou muito mal chego neles e vejo que o Chris estava só de cueca e a garota só de roupa intima meu deus eles estão louco fazer safadezas no sofá com um monte de gente olhando se bem quem nem reparam e eu já peguei mais de 10 casais fazendo isso ate a agora e nem rodei muito viu eu chego e cutuco o Chris que estava por cima mas eles nem me notam e eu empurro o Chris com toda fossa e ele cai no chão a garota me olha com uma cara e eu falo”


Eu: Chris a sua namorada esta querendo falar com você.


Garota: você tem namorada?


Chris: não eu não tenho Claudia.


Eu: não tem Chris e a Angel é o que sua. (falo parecendo confusa e o Chris me olha com uma cara)


Claudia: e quem é você.


Eu: prazer sou a irmã do Chris Anahí e você é mais uma vadi.a que meu irmão pega.


Claudia: você me acha vadia (pergunta irritada vestindo a roupa)


Chris: não acho não


Eu: sim acho, bom já vou bay (saio rindo que nem uma louca chego perto da cozinha e vejo um monte de casal fazendo saliência que nojo quer saber vou no armário pego umas 2 frigideiras gigante e sabem o que eu fiz dei na cara dos casais que estavam fazendo vocês sabem ne eles saíram da cozinha  resmungando me chamando de louca e blablabla e eu não conseguia parar de rir ate sentir uma mão na minha cintura me puxando pra mais perto de se eu observei que era homem por causa das mãos mais depois  me empurra pro lado mais quem é o idiota há só podia ser o Herrera idiota)


Poncho: OQUE VOCÊ ESTA FAZENDO COM ESSAS FRIGIDEIRAS (fala gritando apontando para as frigideiras)


Eu: BATENDO EM UNS CASAIS QUE ESTAVAM FAZENDO PECADO (grito para ele ouvi)


Poncho: COMO (grita)


Eu: NÃO VOU REPETIR VOCE NÃO ESTA SURDO (grita)


Poncho: PIRRALHA (grita mais eu não ouço por sorte dele)


Eu: AQUELE NÃO É O UCKER (grito vendo ucker com uns homens vindo para cá o ucker estava muito bêbado)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  16-capitulo   Pov. Poncho “vejo uma cabeleira loira passando empurrando todo mundo e logo descubro que era a Anahí indo à cozinha quando eu chego lá ela estava rindo com duas frigideiras na mão o que esta louca esta fazendo com isso na mão em, mais esses pensamentos vão embora quando eu vejo como ela esta ela t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 339



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 08/11/2015 - 09:46:57

    continuaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 07:44:44

    cpntinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 06:14:52

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee postaaaaaaaaaaaaaaaaaa fue ma pela sumidaaaaaaa

  • amanda_andressa Postado em 11/03/2015 - 21:25:25

    Essa anny kkkk continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:39

    continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:09

    me fode grey kkkkkkk

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:52

    continua logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:36

    posta logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:06

    possstaaaa maisssss

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:44:40

    quero mais capitulos ja ja


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais