Fanfics Brasil - 18-capitulo-expulsando todos uma peste morando la em casa AyA

Fanfic: uma peste morando la em casa AyA | Tema: AyA, ponny, anahi e alfonso


Capítulo: 18-capitulo-expulsando todos

14 visualizações Denunciar


18-capitulo


 


Pov. Anny


 


“os meninos foram desligar o som e eu voltei para mesa pra observar o ucker e quando eu chego adivinhem o que eu vejo os traficantes dos infernos comendo e bebendo minha coisas a eu fiquei put.a da vida e peguei só uma frigideira e subi no balcão chutando tudo que tinha na minha frente”


Júlio: ESTA LOUCA (fala o desgraçado dos infernos)


Eu: SAIM DAQUI SE NÃO EU BATO E TODO MUNDO (grito e eles gargalham mais que filhos da put.as eles vão ver agora bato com a frigideira na cabeça de quem ta perto de mim e eles resmungam)


Alex: SUA LOUCA


Eu: SAIM SEUS TRAFICANTES DOS QUINTO SENAO EU CHAMO A POLICIA E MANDO PRENDER TODO MUNDO VAMOS SE EMBORA REBANHO DE FILHOS DA EGUA QUE COMEM A COMDIDA DOS OUTROS (eu pulo do balcão e pego a outra frigideira e vou batendo em todo mundo ate em ucker eu bato bem forte quem manda ele deixa comerem minha comida e ele desmaia mais nem ligo não vai lembrar mesmo vou batendo sabe aquele jogo que tem que bater nos bichinhos para vencer então estava parecendo poncho e William me olham abismados eu vejo a perla sabe a vadi.a que o poncho ta pegando e bato bem forte e ela sai correndo mais como eu sou má ne, vou batendo em todo mundo ate na sala só estiver eu o poncho o Chris o will e um ucker desmaiado agora eu observei que a casa estava uma bagunça eu me jogo no sofá mais me lembro do que teve nele e pulo me limpando)


Poncho: você conseguiu (fala abismado)


Will: nossa (fala ainda sem acreditar)


Eu: e vocês ainda duvidavam


Chris: segunda vez expulsando pessoas da festa anny (fala rindo)


Eu: claro sou ótima em expulsa pessoas


Will: anny você estava gritando alguma coisa quando chegamos o que foi?


Eu: sabem aqueles desgraçados dos traficantes comeram minha comida


Poncho: e se lascaram


Will: coitados tenho ate pena deles


Eu: pena o cacete


Poncho: cadê o ucker?


Eu: desmaiado na cozinha


Will: como???


Eu: eu sem querem dei frigideirada nele e ele desmaiou (falo ne tenho que mentir senão eu estaria lascada e os garotos correm pra cozinha e trazem o ucker desmaiado pro sofá da saliência e o Chris vem trazendo agua o will pega a agua e joga na cara do ucker que acorda assustado) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

19-capitulo Pov. Ucker “estou dormindo em um sono bem bom estou com uma morena linda na praia fazendo vocês sabem o que ne e vem uma onda bem forte e me acorda pera foi um sonho” Eu: oque aconteceu Chris: a anny te deu uma frigideirada Poncho: e você desmaiou Will: e nos te acordamos agora com agua Anny: mais foi sem querer, eu estava expulsa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 339



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 08/11/2015 - 09:46:57

    continuaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 07:44:44

    cpntinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 06:14:52

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee postaaaaaaaaaaaaaaaaaa fue ma pela sumidaaaaaaa

  • amanda_andressa Postado em 11/03/2015 - 21:25:25

    Essa anny kkkk continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:39

    continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:09

    me fode grey kkkkkkk

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:52

    continua logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:36

    posta logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:06

    possstaaaa maisssss

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:44:40

    quero mais capitulos ja ja


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais