Fanfics Brasil - 20-capitulo-pior que noiva uma peste morando la em casa AyA

Fanfic: uma peste morando la em casa AyA | Tema: AyA, ponny, anahi e alfonso


Capítulo: 20-capitulo-pior que noiva

11 visualizações Denunciar


desculpem nao ter postado ultimamente a burra aqui perdeu a senha do cadrasto da fanfic mais eu consegui recuperar ainda bem ne


20-capitulo


Pov. Poncho


“eu avisei pra eles, eles não me escutaram agora a vergonha é grande muito grande”


Will: vamos sair


Ucker: para aonde


Will: para um passeio para apresentar paris para a anny e o Chris


Anny: nos já conhecemos já viemos muita vezes


Chris: sim viemos... Mais vamos sair ficar preso é muito ruim


Eu: então vamos... Vão se arrumarem (falo e eles sobem se passa 1 hora e a anny e o ucker não tinham descido ainda e toda hora nos gritávamos para eles descerem)


Will: anny ucker desçam logo


Eu: vão logo


Anny: pronto (quando eu vejo a anny meu coração dispara ela esta simplesmente perfeita com uma blusa social branca com um colete por cima uma saia preta um colar de coração com um tamanco preto não muito alto ela estava simplesmente perfeita estava muito linda muito mesmo)


Will: ucker ta pior que mulher (grita e me tira dos devaneios depois de 10 minutos esperando o ucker aparece aleluia ne )


Anny: ucker ainda acabei primeiro que você


Eu: pior que noiva cara


Ucker: há vamos logo e não me amolem (fala e saímos para uma boate eu não achei uma boa ideia mais os garotos insistiram tato que eu aceitei. Quando chegamos lá vemos que o local não estava tão cheio por ser ainda 8:30 sentamos em uma mesa e começamos a conversar depois de 30 hora a boate estava completamente cheia o William e eu não estávamos bebendo porque tínhamos trabalho amanha “pessoal o poncho trabalha a 2 anos e meio na mesma empresa que will trabalha e will trabalha há 5 os dois trabalham no mesmo horário das 8:00 ate as 7:00 eles só vão trabalhar esse mês porque já pediram demissão porque vão se mudar pro México e o ucker estagiava na empresa de advocacia mais importante de paris mais já acabou o estádio por que o estádio só era 1 ano”sabe e também porque estávamos dirigindo, já era umas 9:30 horas e todos estavam bem bêbados menos eu, William o derrick o Diego que também trabalhavam e o Chris, mais o que estava mais bêbado era a anny nossa ela exagerou agora eu a estava procurando por que ela disse que ia no banheiro e ate agora não voltou vocês devem estar se perguntando porque eu a vem procurar bom eu vou responder porque  o Chris veio procurar a anny uma vez mais desapareceu também e só voltou 1 hora depois e sem a Anahí sabe porque ele demorou tanto porque fez saliência com uma mulher acreditam e eu não confio que a anny fique com o Diego ou com o derrick sabe sei lá eles tem uma cara de pervertidos e aqui estou eu a procurando no meio de mais de 300 pessoas há a achei bom vou dizer como ela esta ela esta dançando sedutora ela tirou o corpete e esta com a blusa um pouco aberta mostrando um pouco do sutiã e o pior que tem uns marmanjos olhando para ela isso me deixou louco e eu cheguei perto dela e a agarrei pela cintura esse movimente fez ela me olhar assustada e tentar se separar mais eu não deixei claro)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

21-capitulo Pov. Poncho Anny: me solta poncho (fala tentando se separar mais eu a prendo mais a mim) Eu: vamos para casa Anny: não quero ir quero me divertir Eu: há se divertir dançando para esses idiotas ficarem te secando (eu sei estou morto de ciúmes) Anny: a claro que não ne (fala agora sem tentar se separar) Eu: anny vamos j&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 339



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 08/11/2015 - 09:46:57

    continuaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 07:44:44

    cpntinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 06:14:52

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee postaaaaaaaaaaaaaaaaaa fue ma pela sumidaaaaaaa

  • amanda_andressa Postado em 11/03/2015 - 21:25:25

    Essa anny kkkk continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:39

    continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:09

    me fode grey kkkkkkk

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:52

    continua logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:36

    posta logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:06

    possstaaaa maisssss

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:44:40

    quero mais capitulos ja ja


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais