Fanfics Brasil - 22-capitulo- aprontando com os maninhos uma peste morando la em casa AyA

Fanfic: uma peste morando la em casa AyA | Tema: AyA, ponny, anahi e alfonso


Capítulo: 22-capitulo- aprontando com os maninhos

306 visualizações Denunciar


22-capitulo


Pov. Anahí


“acorda umas 9 horas com uma baita dor de cabeça não me lembro de nada do que aconteceu ontem a noite só de chegar à boate sentar e beber um copo de bebida sim eu sei sou fraca pra bebida tomo um banho coloco um short com uma blusa soltinha e coloco uma sapatinha confortável e desço para tomar café pego um salgadinho e um suco e bebo quando acabo me sento no sofá e fico sem nada para fazer e depois eu rio sozinha vou aprontar primeiro vou a todos os quarto e descubro que só estão neles ucker e Chris os outros dois devem ter ido pro trabalho ne vou no banheiro dos quarto dos meninos e coloco na agua mais gelada possível o ultimo quarto é o do ponho e resolvo deixar uma surpresinha para ele boto na cama pó de mico bom vocês devem estar se perguntando onde essa louca arrumou pó de mico bom eu explico eu a may a dul e a Angel digamos assim gostamos de aprontar e um dia agente foi em um lugar que vendia um monte de coisas sabe e eu comprei lá o pó de mico e outras coisinhas que vocês vão saber quando eu usar com os meninos espalho por de mico por toda a cama depois saio rindo quando eu to passando pelo quarto do ucker me vem uma mirabolante entro no quarto dele e vejo que esta dormindo como uma pedra porque eu grito danço e canto que nem louca e ele não acorda ligo o computador e entro em um saite na net  e boto para quando ele for mexer uma surpresinha bem agradável e saio e para o de William entro no banheiro de novo e boto na privada aquele negosso de entupir e quando dar descarga sobe isso também eu comprei lá no lugar do pó de mico e para meu irmãozinho uma coisa que ele não gosta nem um pouco corro pro meu quarto e pego mais uma das minhas coisinhas especiais boto na escova de dente dele um pozinho que deixa a língua ardendo e os dentes pinicando depois vou ao banheiro que todos usam coloco a agua bem quente e vou pro meu quarto rindo tentando achar um ponto de wi-fi para mexer na net  mais rodo o quarto todo e não acho então saio andando pela casa pra ver se tem subo em cima da mesa e aleluia achei vai ser longos dias em cima da mesa quando era umas 11 horas resolvo fazer o almoço quando acabei ouvi o grito do ucker e ele descendo só de toalha com uma cara de muita raiva bom tenho que admiti o ucker é bem gostoso e tem uma bund’a que papai kkk me deu vontade de aperta eu ainda aperto em kkk”


Ucker: ANAHIIIIIIIIIII (grita acho que ele pensa que sou surda ne)


Eu: oi (respondo o mais inocente possível)


Ucker: mini-demonio foi você que botou a agua do banheiro do meu quarto para gelada


Eu: não claro que não porque (eu sei eu sei  atuar muito bem)


Ucker: por nada deixe


Eu: ucker deve ter sido ontem você estava bêbado ne


Ucker: é mesmo ne desculpe por ter colocado a culpa em você


Eu: não foi nada (eu sou muito mal kkkk)


Ucker: há... O MEU DEUS (grita e eu dou um pulo assustada)


Eu: que foi?


Ucker: eu estou de toalha na sua frente (fala sussurrando mais eu consigo ouvir e me acabo de rir e ele sai correndo pro quarto eu caio no chão de tanto rir ate que ouço o grito do Chris e rio mais ainda)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

23-capitulo Pov. Chris “me acordo já era meio dia nossa hoje acordei tarde em levanto vou ao banheiro tiro minha roupa (meninas pirem kkkkk) e entro debaixo do chuveiro mais quando eu ligo vem uma agua extremamente gelada e eu dou um pulo para fora do box e grito mais oque foi que aconteceu arg ANAHÍ vou mata-la vou mata-la saio pelo correndo  a pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 339



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 08/11/2015 - 09:46:57

    continuaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 07:44:44

    cpntinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 06:14:52

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee postaaaaaaaaaaaaaaaaaa fue ma pela sumidaaaaaaa

  • amanda_andressa Postado em 11/03/2015 - 21:25:25

    Essa anny kkkk continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:39

    continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:09

    me fode grey kkkkkkk

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:52

    continua logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:36

    posta logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:06

    possstaaaa maisssss

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:44:40

    quero mais capitulos ja ja


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais