Fanfics Brasil - 26-capitulo- nos não vamos no matar uma peste morando la em casa AyA

Fanfic: uma peste morando la em casa AyA | Tema: AyA, ponny, anahi e alfonso


Capítulo: 26-capitulo- nos não vamos no matar

11 visualizações Denunciar


26-capitulo


Pov. Poncho


“desde que cheguei não paro de pensar na Anahí no beijo de ontem será que ela lembra mais foi tão boa a sensação de beija-la que eu ainda pareço esta nas nuvens só de pensar nos lábios ela sobre o meu eu me arrepio todo ela é tão perfeita tão linda. Nem percebo que já estava na hora de ir só percebo quando William vem me chamar para ir quando chegamos em casa Chris estava deitado dormindo no sofá com ucker jogando vídeo-game não vejo Anahí então vou tomar banho quando eu entro debaixo do chuveiro a agua vem gelada eu grito mais quem merda mudou  para agua gelada eu saio do meu quarto só de toalha e vou procura-la a acho na cozinha em cima da mesa mexendo no notebook mais porque ela ta mexendo ali não me importei com isso e a puxei fazendo-a largar o notebook na mesa e ficar sentada com as pernas abertas eu fiquei no meio delas eu sei que essa posição é vamos dizer um pouco safada e logo eu estando de toalha mas nem liguei”


Anny: oque você quer idiota (fala irritada tentado se soltar mais com eu sou mais forte ela não consegue)


Eu: você trocou a agua quente por gelada do meu quarto NE pirralha


Anny: eu... claro que não ne se besta porque eu faria isso (eu vê ela estava mentido a botei nos ombros ela grito muito quando eu ia passando William ia entrando no quarto o avisei sobre a agua e trouxe Anahí para dentro do banheiro do meu quarto a joguei no box e entrei juto para a segurar debaixo do chuveiro ela  já estava toda molhada e sua roupa estava transparente eu ria mais depois parei porque a filha da égua me chutou no ponchito mais que merda eu cai e a puxei junto comigo caindo bem em cima di mim eu estava resistindo ao máximo para não puxa-la e beija-la)


Anny: ME SOLTA IDIOTA (grita e só agora percebi que ela estava tentando se solta a olho e a solto ela sai bufando e eu fiquei paralisado eu ia beija-la eu devo estar ficando louco só pode depois do banho eu fui jantar a comida estava uma delicia quando eu fui dormir eu acordei de madrugado se coçando mais que merda tomei banho novamente tirei os cobertores e fui dormir já tinha se passado uma semana e s brigas aqui em casa aconteciam diariamente a Anahí provocava muito bom nesse exato momento estamos jantando )


Anny: bom eu queria pedir uma coisa para vocês ( fala olhando para mim e pro meus irmãos eu logo desconfiei )


Eu: não adianta nos não vamos no matar (falo serio ela já pediu uma vez para mim se matar essa garota é louca)


Anny: que pena... mais não é isso


Will: o que é então


Anny: vocês querem ir a Cancun daqui 3 semanas (pergunta na lata se fosse por mim eu já estava lá só falta 1 semana e eu e o will não trabalhamos mais)


Ucker: Cancun eu to dentro


Eu: também


Will: claro... Mais aonde vamos ficar??


Anny: minhas amigas vão para casa de praia do pai da dul e ela nos convidou para passar o natal e ano novo lá e sem nenhuns pais (Yes Cancun que me espera)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

comentem bastante proximos cap vai te hot ponny, pessoal me digam o que acharam da cena hot  eu nao sei fazer isso porque sou virgem eu sou bv tambem, nao manguem,e eu tive que ler um monte de fanfics hot para fazer essa cena entao se ficar ruim me digam que eu peço pra minha prima fazer


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 339



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 08/11/2015 - 09:46:57

    continuaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 07:44:44

    cpntinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 06:14:52

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee postaaaaaaaaaaaaaaaaaa fue ma pela sumidaaaaaaa

  • amanda_andressa Postado em 11/03/2015 - 21:25:25

    Essa anny kkkk continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:39

    continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:09

    me fode grey kkkkkkk

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:52

    continua logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:36

    posta logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:06

    possstaaaa maisssss

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:44:40

    quero mais capitulos ja ja


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais