Fanfics Brasil - 27-capitulo- ouvir a conversa-hot - uma peste morando la em casa AyA

Fanfic: uma peste morando la em casa AyA | Tema: AyA, ponny, anahi e alfonso


Capítulo: 27-capitulo- ouvir a conversa-hot -

11 visualizações Denunciar


27-capitulo


Pov. Anahí


“bom já tinha se passado uma semana que eu e meu irmão estávamos na casa dos irmãos idiotas não tão idiotas assim ficar aqui é divertido e engraçado o bom era que eles tinham aceitado ir para Cancun no outro dia eu já liguei para dul para avisar que íamos daqui a 1 mês ela ficou mega feliz já era noite era umas 8 horas e eu passo pelo quarto do poncho e o ouso falar no telefone resolvo ouvir a conversa”


Poncho: perla, por favor, eu não me interesso pela Anahí... Ela não faz meu tipo... Não a acho atraente ela não me seduz eu não sinto atração por ela perla... Entenda eu não gosto dela e eu não ficaria com ela ela parece mais um capeta que uma mulher... Ela é uma pirralha... Ta tchau (desgraçado quer dizer que não se sente atraído por mim que eu sou isso a ele vai ver vou pro meu quarto eu já tinha jantado falo com as meninas e vou tomar um banho quando eu saio do banho vou pro closet e escolho uma roupa bem sexy boto meu sutiã e calcinha e por cima uma blusinha verde que deixava amostra minha barriga e eu levantei ela um pouco em cima e coloquei um short curtíssimo, cacheio meus cabelos e boto uma maquiagem que destaca meu olhos azuis e vejo se não tem ninguém vindo ótimo todos dormindo caminho silenciosamente para o quarto do poncho e vejo deitado na cama ótimo ele vai ver agora  eu chego perto da cama dele e vejo que ele esta acordado ele me olha de cima para baixo ele só estava de cueca)


Poncho: Anahí o que você ta fazendo (fala se sentando na cama e eu sento no colo enlaçando minhas pernas em sua cintura de começo a beijar seu pescoço ele não faz nenhuma objeção só segura minha cintura a apertando fortemente nessa hora para eu não gemer mordo seu pescoço o que faz ele geme dou ali uma chupada vou subindo meus beijos para sua orelha e lá dou um pequena mordida, bom vocês devem ta perguntando onde eu aprende isso tudo bom o Chris assiste cada filme e eu vejo com ele e também minhas amigas me deram dicas para seduzir homens kkkk serio, depois dou um selinho nele mais ele me segura pelos cabelos fazendo-nos se beijar de verdade eu senti como se tivesse mil fogos na minha barriga eu o arranho e ele geme entre o beijo eu rebolo em cima dele e ele me joga na cama caindo por cima de mim depois ele me beija ferozmente e eu retribuo da mesma forma uma das mãos dele esta na minha coxa apetando e a outra passeando pelo meu corpo eu não fico atrás uma mão minha o seguro pelos cabelos puxando fortemente e a outra esta nas costas dele arranhando e apertando ele desse seus beijo para o meu pescoço e depois sobe para minha orelha lambendo ela o que me faz se arrepiar toda depois volta para meus lábios agora suas mãos estão tocando meus peitos sobre minha blusa o que faz ele ficar mias rígidos do que já estão depois ele vai descendo as mãos para meu short curtíssimo e vai abaixando só que eu o empurro ele me olha confuso é agora que ele vai morder a língua subo em cima dele dou um selinho e vou descendo meus beijos para seu pescoço depois para o seu peito subo minha cabeça para ver sua reação e ele estava de olhos fechados e mordendo o lábio inferior pronto serviço terminado me alevanto e  poncho  abre os olhos confusos eu sorrio e dou um tchau e vou saindo mais ele me puxa pelo braço e me joga na cama ficando ele por cima de mim, eu sei é muita tentação)


Poncho: o que você ta fazendo;


Eu: eu não estou fazendo nada, da para sair de cima de mim eu quero ir pro meu quarto (falo tentando me soltar dele)


Poncho: você quer sair agora, você entra no meu quarto a noite me seduz e depois quer sair pro seu quarto assim???


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

28-capitulo Pov. Poncho “eu estava deitado pensando quando a Anahí se aproxima quando eu a vejo com aquela roupa me sobe um calor e me sento e pergunto o que ela estava fazendo quando ela senta no meu colo e beija meu pescoço eu não protesto deixo  rolar depois eu a jogo na cama ficando por cima dela minhas mãos passeiam pelo seu cor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 339



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 08/11/2015 - 09:46:57

    continuaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 07:44:44

    cpntinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 06:14:52

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee postaaaaaaaaaaaaaaaaaa fue ma pela sumidaaaaaaa

  • amanda_andressa Postado em 11/03/2015 - 21:25:25

    Essa anny kkkk continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:39

    continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:09

    me fode grey kkkkkkk

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:52

    continua logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:36

    posta logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:06

    possstaaaa maisssss

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:44:40

    quero mais capitulos ja ja


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais