Fanfics Brasil - 29-capitulo- Flash back -cara da perla na privada uma peste morando la em casa AyA

Fanfic: uma peste morando la em casa AyA | Tema: AyA, ponny, anahi e alfonso


Capítulo: 29-capitulo- Flash back -cara da perla na privada

12 visualizações Denunciar


29-capitulo


Pov. Anahí


“eu estava me arrumando no meu quarto eu teria que ta perfeita vocês devem ta pensando porque droga eu to querendo ficar perfeita pois bem eu explico o porque sabem a vaca da perla ela falou um monte de coisas me xingando só porque eu dei um banho de agua fria nela mais foi sem querer viu”


Flash back


“no outro dia que eu seduzi o poncho na noite eu estava no meu quarto já era umas 11 horas e eu não conseguia dormir então resolvi comer algo e quando eu estava chegando à sala sabem o que eu vê bom quem pensou de poncho e perla na sala fazendo vocês sabem oque ne não sei porque mais morri de raiva  então eu fui discretamente para a cozinha peguei uma panela funda enchi de agua peguei gelo meti na panela e caminhei em direção aos safados arg que nojo eu nunca mais sento nesse sofá sabem esse sofá é o da saliência aquele que o Chris estava com aquela mulher quando chego bem perto me deu vontade de vomitar ai que nojo oque eles estão fazendo eu nunca que vou fazer isso , sim eu sou virgem , conto ate três na mente e jogo a agua neles eles se separam rapidamente e eu caio no chão de tanto ri foi hilário ver a vaca da perla caindo eles me olham feio e nem reparam que estão sem roupa quando digo sem roupa mesmo quero dizer sem roupa mesmo peladaos eu fecho os olhos para não ver quem disse que eu quero ver eles pelados passo uns minutos rindo e quando paro vejo que só perla esta me observando com uma cara”


Perla: idiota (quem essa ai pensa que é me alevanto e a jogo no chão ela estava em pe eu subo em cima dela e puxo seu cabelo)


Eu: repete vadi’a repete (falo puxando mais o cabelo dela)


Perla: idiota me solta sua retardada burra (fala me xingando)


Eu: pelo menos não sou vagabun’da


Perla: vagabun’da é a sua mãe (ela fala isso e uma raiva me toma eu dou um murro nela e ela choraminga)


Eu: como é repete isso de novo repete (falo puxando o cabelo dela ainda mais)


Perla: SUA MAE DEVE TER SIDO UMA VADI’A VAGABUND’A PUT’A PARA TER TE CRIADO ASSIM (há agora ela vai ver alevanto ela pelos cabelos e ela grita mais nem ligo se todos ouvirem a puxo para o banheiro agora ela vai ver alevanto o vaso e ponho a cara dela na descarga ela grita ainda mais)


Anny: NUNCA MAIS FALE DA MINHA MAE OUVIU VOCE NÃO A CONHECEU PARA FALAR ISSO ELA NUNCA FOI ISSO QUE VOCE DISSE AGORA RETIRA O QUE DISSE (grito e enfio a cara dela na privada e puxo a descarga e a puxo)


Perla: NÃO RETIRO SUA PIRRAHA (enfio a cara dela de novo e puxo a descarga e deixo a cara dela lá mais alguém me puxa pela cintura e quando vou ver era o Alfonso o Chris e o ucker estava na porta rindo e William tentando segurar a risada perla estava me xingando e eu tentado me soltar do poncho para brigar de novo eu amo uma briga)


Poncho: enlouqueceu Anahí ou oque


Eu: a merda essa gazela chingou minha mãe


Chris: COMO


EU: CHAMOU ELA DE VADI’A PUT’A VAGABUN’DA E MUITO MAIS AGORA ME DEIXA AFOGAR ESSA DESGRAÇADA (falo tentando me soltar)


Chris: solta ela poncho deixa a anny resolver (já falei que amo meu pollito ela é perfeito ne se não fosse meu irmão eu casava com ele)


Poncho: Christian


Ucker: o poncho deixa estava tão divertido


Will: melhor não


Perla: você só fez isso por inveja inveja porque você é uma pirralha que ninguém gosta que não atrai olhares de homens que não tem bom gosto você só fez isso por inveja de mim porque você queria ser igual a mim sua pirralha sem mãe ( agora ela vai ver)


Eu: prefiro ser isso do que da pra qualquer um e se vestir como put’a para atrair olhares e eu nunca que ia sentir inveja de você (falo e me solto e consigo da um murro na nariz dela que sai sangue)


Perla: você quebrou meu nariz (fala segurando o nariz que sangrava muito)


Eu: é para você aprender a nunca mais fala da minha mãe nunca (falo saindo e indo para o meu quarto eu tomo um banho e me deito)


Fim Flash back



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

30-capitulo “E foi por isso aquela cavala eu a odeio muito e por culpa dela eu ando tendo todas as noites o mesmo sonho com minha mãe de quando eu a vê se matar” SONHO/LEMBRANÇA  “era uma noite chuvosa chovia muito forte e tinha faltado energia já deveria ser umas meia noite quando eu ouço um barulho no corredor co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 339



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 08/11/2015 - 09:46:57

    continuaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 07:44:44

    cpntinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 06:14:52

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee postaaaaaaaaaaaaaaaaaa fue ma pela sumidaaaaaaa

  • amanda_andressa Postado em 11/03/2015 - 21:25:25

    Essa anny kkkk continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:39

    continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:09

    me fode grey kkkkkkk

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:52

    continua logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:36

    posta logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:06

    possstaaaa maisssss

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:44:40

    quero mais capitulos ja ja


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais