Fanfics Brasil - 30-capitulo - SONHO/LEMBRANÇA uma peste morando la em casa AyA

Fanfic: uma peste morando la em casa AyA | Tema: AyA, ponny, anahi e alfonso


Capítulo: 30-capitulo - SONHO/LEMBRANÇA

10 visualizações Denunciar


30-capitulo


“E foi por isso aquela cavala eu a odeio muito e por culpa dela eu ando tendo todas as noites o mesmo sonho com minha mãe de quando eu a vê se matar”


SONHO/LEMBRANÇA


 “era uma noite chuvosa chovia muito forte e tinha faltado energia já deveria ser umas meia noite quando eu ouço um barulho no corredor como muito curiosa eu vou ver o que é mais não tinha nada ate que vejo uma luz se acendendo na cozinha desço as escadas e vou ate lá devagarzinho e vejo minha mãe sentada quando ela me olha sorrir”


Eu: mamãe oque a senhora esta fazendo aqui (pergunto me sentando de frente para ela)


Marichelo: na minha filha (eu estranho ela esta com os olhos marejados)


Eu: ta chorando mamãe


Mari: não querida é porque eu quero que saiba que eu te amo muito e também amo muito seu irmão e seu pai (fala sorrindo eu sorrio mais ainda era tão bom ver minha mãe daquele jeito dizendo que me amava)


Eu: também te amo mamãe muito (falo sorrindo)


Mari: filha eu quero que você diga para seu pai e seu irmão que eu os amo muito ok


Eu: porque a senhora não diz (pergunto confusa)


Mari: porque eu não sei se vou ter tempo querida (fala já chorando e eu vendo minha mae chorar também choro)


Eu: porque mamãe? (mão pergunto e ela cai eu corro ate onde ela caiu e vejo um monte de sangue eu começo a grita muito forte eu abraço minha mãe com toda minha força eu já estava toda melada de sangue mais nem ligava eu chorava muito porque porque isso aconteceu porque)


Mari: eu amo vocês muito minha filha (e assim minha mae fecha os olhos eu choro mia s ainda e começo a grita mais forte)


eu: MAMAE NÃO, NÃO ME DEIXE EU NÃO POSSO VIVER SEM A SENHORA NNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOO, ME LEVA JUNTO MAMAE PORFAVOR MAMAE ACORDA MMMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PORFAVOR MAMAE EU TE AMO PORFAVOR MAMAE ACORDA MAIZINHA NÃO ME DEIXE NÃO EU PRESIZO DA SENHORA PORFAVOR ACORDA NA FAZ ISSO COMIGO MAMAE PORFAVOR ACORDA EU TE SUPICO NÃO ME DEIXA EU NÃO POSSO VIVER SEM VOCE MAMAE( grito chorando nessa hora papai e meu irmão descem correndo quando eles vem a mamãe ovem correndo ate ela o Chris já estava chorando muito ele tenta me tirar de lá mais eu não consigo eu não posso deixa-la eu tinha que ficar com ela para quando ela acordasse mais não conseguia ver mais nada porque eu tinha desmaiado  eu tinha entrado em um sono que só tinha escuridão que não tinha nenhuma luz)


 


FIM DO SONHO/LEMBRANÇA


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

31-capitulo Pov. Anahí “nessa hora eu já estava corando porque tudo tinha que acontecer assim eu queria que ela tivesse comigo eu não queria perde-la nunca eu queria que ela tivesse comigo eu preciso dela agora mais do que nunca e foi pensando assim que outra lembrança veio a minha cabeça foi um mês depois da morte da minha m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 339



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 08/11/2015 - 09:46:57

    continuaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 07:44:44

    cpntinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 06:14:52

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee postaaaaaaaaaaaaaaaaaa fue ma pela sumidaaaaaaa

  • amanda_andressa Postado em 11/03/2015 - 21:25:25

    Essa anny kkkk continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:39

    continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:09

    me fode grey kkkkkkk

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:52

    continua logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:36

    posta logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:06

    possstaaaa maisssss

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:44:40

    quero mais capitulos ja ja


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais