Fanfics Brasil - 38-capitulo-tentadora uma peste morando la em casa AyA

Fanfic: uma peste morando la em casa AyA | Tema: AyA, ponny, anahi e alfonso


Capítulo: 38-capitulo-tentadora

14 visualizações Denunciar


38-capitulo


Pov. Anahí


“acordo de manha com um peso em cima de mim vejo no despertador do lado e já era 8 da manha eu tento me virar mais não consigo ai o que esta em cima de mim, dai eu me lembro de ontem a noite do meu pesadelo e de poncho me acalmando e deu pedindo para ele dormi comigo porque eu não queria ficar sozinha e dele me abraçando e sussurrando algo que eu não me lembro mais eu tento me virar mais o peso dele todo esta em cima de mim quando eu paro sinto a pele dele meus deus ele dormiu só de cueca eu tento o chamar mais ele não responde merda eu tento ir pro lado e quando estou quase saindo de baixo dele ele me puxa para mais perto dele ainda ave serio eu tento sai de novo mais não consigo então desisto eu sinto uma mão entrar dentro da minha camisola e acariciar minha cintura o que me causa arrepios será que esse filho de uma égua ta acordado tento me  virar mais não consigo e então fico parada esperando ele acordar e depois de um tempo adormeço em um sono sem sonhos igual muitos outros que eu tive que só tinha escuridão acordo com algo se mexendo em cima de mim...”


Pov. Poncho


“quando me acordo já era umas 10 horas. deparo-me com a Anahí embaixo de mim não sei como ela não acordou com meu peso todo por cima dela ia saindo mais paro e volto para mesma posição de antes e fico a observando só agora percebo onde minhas mãos estavam merda não acredito umas das minhas mãos estavam dentro da sua camisola acariciando um dos seios e outra na sua coxa eu tiro imediatamente minhas mãos de lá e vou saindo de cima dela e nessa hora a anny acorda”


Anny: hum (fala cocando os olhos ainda de bruços ela não sabe como tentadora ela esta assim)


Poncho: bom já vou indo... (falo e saio correndo pro meu quarto se eu ficasse mais um minuto eu a agarraria e ao responderia por meus atos, quando entro no meu quarto tomo um banho coloco uma roupa normal e desço quando chego lá em baixo a anny ainda não tinha descido que bom eu entro na cozinha pego uns salgadinhos e vou pra sala ver os meninos jogando vídeo-game depois de um tempo anny desce mais linda do que nunca ela estava com um short e uma blusa e sem maquiagem com o cabelo preso em um rabo de cavalo)


Anny: oi (fala e vai direto para cozinha depois de uns 10 minutos ela volta e se joga no sofá pequeno que era ao lado do que eu estava eu ainda estou com uma merda vontade de torna-la minha mas tenho que me conter, tenho que me conter mais ela não facilita ne fica assim desse jeito com as pernas para cima e... não Alfonso para com isso agora ouviu para de pensar besteira ok)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

39-capitulo Pov. ucker “estávamos jogando eu e o Chris em um jogo super difícil o poncho no sofá mexendo no celular William mexendo no notebook e a anny deitada no sofá pequeno com as pernas levantada para cima olhando pro teto, ate que uma musica começa a soar vindo da cozinha a anny se levanta pra pegar o celular “never le ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 339



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 08/11/2015 - 09:46:57

    continuaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 07:44:44

    cpntinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 06:14:52

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee postaaaaaaaaaaaaaaaaaa fue ma pela sumidaaaaaaa

  • amanda_andressa Postado em 11/03/2015 - 21:25:25

    Essa anny kkkk continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:39

    continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:09

    me fode grey kkkkkkk

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:52

    continua logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:36

    posta logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:06

    possstaaaa maisssss

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:44:40

    quero mais capitulos ja ja


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais