Fanfics Brasil - 40-capitulo-: ianconda? uma peste morando la em casa AyA

Fanfic: uma peste morando la em casa AyA | Tema: AyA, ponny, anahi e alfonso


Capítulo: 40-capitulo-: ianconda?

11 visualizações Denunciar


 


 


40-capitulo


Pov. Will


“delena eu já ouvi falar mais não me lembro de onde”


Poncho: delena? (pergunta confuso bom todos estamos confusos)


Anny: sim... Da serie the vampire diaries.


Eu: ah esse casal não é aquele formado pelos atores ian e nina o Damon e elena (falo me lembrando a minha ex era louca por esse casal)


 Anny: sim são... (ia falando mais é interrompida pelo Chris)


Chris: você os conhece?


Eu: minha ex era louca pelos dois amava the vampire diaries e amava esse casal na série e vida real... (falo e era verdade a minha ex era louca por eles nossa nunca vi um vicio desses serio)


Chris: eu amo essa serie principalmente aas gatinhas uau (fala sorrindo malicioso)


Eu: e eu amo o ian (fala sorrindo verdadeiramente)


Chris: nina linda


Will: e também ela falava que a nina amava  ianconda (falo confuso eu nunca soube o que era esse significado, não sei porque mais a anny e o Chris riem do que eu disse mais o que é tem deu falar ianconda em)


Anny: ianconda? (fala quando parou de rir)


Eu: o que isso significa (pergunto curioso)


Poncho: ah deve ser uma coisa besta (fala e leva uma almofadada)


Anny: calado... Bom o significado de ianconda é bem.... Quer mesmo saber? (pergunta segurando o riso mais o que é que tem com essa tal de ianconda em)


Eu: sim quero (falo convicto)


Ucker: fala logo to curioso (fala mordendo as unhas mias que viadage’’m em)


Chris: fala logo anny (fala rindo)


anny:.....


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

41-capitulo Pov. Chris “ai kkkkkkk quando eles souberem o que isso significa kkkkkkkkk e a nina ama mesmo kkkkkkk ai eles vao ter um treco kkkkkkkKk” Anny: ok eu falo... Bom ianconda significa... Bem significa algo grande que pode subir (fala e nos rimos muito mais que merda eu vou dar um puxão de orelha nessa garota kkkk) Poncho: eu não entendi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 339



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 08/11/2015 - 09:46:57

    continuaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 07:44:44

    cpntinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 06:14:52

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee postaaaaaaaaaaaaaaaaaa fue ma pela sumidaaaaaaa

  • amanda_andressa Postado em 11/03/2015 - 21:25:25

    Essa anny kkkk continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:39

    continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:09

    me fode grey kkkkkkk

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:52

    continua logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:36

    posta logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:06

    possstaaaa maisssss

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:44:40

    quero mais capitulos ja ja


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais