Fanfics Brasil - 42-capitulo-não ouse idiota uma peste morando la em casa AyA

Fanfic: uma peste morando la em casa AyA | Tema: AyA, ponny, anahi e alfonso


Capítulo: 42-capitulo-não ouse idiota

224 visualizações Denunciar


42-capitulo


Pov. Poncho


“a filha da put’a mordeu meu dedo mais que cachorra a mais ela vai ver quando chegarmos à praia a se vai eu vou me vingar por tudo que ela fez e vou me vingar de uma forma prazerosa”


Anny: doeu lindo (fala zombando de mim eu a olho com um olhar assassino e ela sai correndo mangando de mim eu vou atrás dela)


Eu: VEM AQUI GAROTA (grito pra ela ouvir)


Anny: NÃO ME PEGA O VIAD’O NA ME PEGA  O GAY NÃO ME PEGA AAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIII (Fala quando eu pulei encima dela e agente caímos eu fiquei por cima dela ai agora ela vai ver eu sorrio diabolicamente e a viro ela estava de costas para mim e agora ela esta me olhando com uma cara que me deu medo mais que fodasse ela vai ver agora)


Poncho: via’do gay é (falo sorrindo malicioso ela me olha e começa atentar se debater mais eu seguro seus braços ela me olha com um olhar assustador)


Anny: não ouse idiota (fala mais eu sorrio e me aproximo do pescoço dela vou começar com minha parte da vingança kkkk quando chego ao pescoço dela dou um beijo e ela se arrepia mais tenta me empurrar mais eu sou mais forte e ela não consegue ela manda eu toma em um lugar feio mais nem ligo me concentro no seu pescoço e lá eu dou outro beijo e depois uma chupada grande bastante grande eu quero que ela fique com ela por muito tempo para se lembrar de mim ne continuo naquele local Dando um beijo para a chupada ficar ainda mais amostra ela vai me matar ne mais nem ligo depois de um tempo eu dou uma mordida uma mordida forte mesmo o que faz a anny gemer, lá eu dou um pequeno beijo para finalizar e me alevanto devagar eu sorrio quando a vejo de olhos fechados mais logo ela retorna a si e meda uma joelhada mais que vaca”


Poncho: sua cachorra (falo segurando o ponchito jr e gemendo de dor)


Anny: nunca mais faça isso ok nunca (fala e vai pro quarto bom o quarto dela era ao lado de onde nos caímos bem pertinho depois de um tempo eu me levanto cambaleando e vou pro meu quarto quando entro fecho à porta e me jogo na cama por causa daquela desgraçada eu não vou ter mais filhos depois de um tempo adormeço)


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

43-capitulo Pov. Anny “bom vocês já sabem o significado de ianconda ne kkkk bom mais voltando para um acontecimento a poucos minutos atrás eu não acredito que aquele idiota fez aquilo não acredito mesmo aquilo filho de gazela mais que ódio arg, quando eu entro no meu quarto me jogo na cama mais que ódio como eu fui deix ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 339



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 08/11/2015 - 09:46:57

    continuaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 07:44:44

    cpntinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 06:14:52

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee postaaaaaaaaaaaaaaaaaa fue ma pela sumidaaaaaaa

  • amanda_andressa Postado em 11/03/2015 - 21:25:25

    Essa anny kkkk continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:39

    continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:09

    me fode grey kkkkkkk

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:52

    continua logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:36

    posta logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:06

    possstaaaa maisssss

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:44:40

    quero mais capitulos ja ja


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais