Fanfics Brasil - 43-capitulo-repita de novo repita... uma peste morando la em casa AyA

Fanfic: uma peste morando la em casa AyA | Tema: AyA, ponny, anahi e alfonso


Capítulo: 43-capitulo-repita de novo repita...

12 visualizações Denunciar


43-capitulo


Pov. Anny


“bom vocês já sabem o significado de ianconda ne kkkk bom mais voltando para um acontecimento a poucos minutos atrás eu não acredito que aquele idiota fez aquilo não acredito mesmo aquilo filho de gazela mais que ódio arg, quando eu entro no meu quarto me jogo na cama mais que ódio como eu fui deixar ele fazer isso comigo além do mais como eu fui gostar e querer por mais por deus eu nunca fui assim só com o ian claro eu amo aquele gostoso, depois de mais de 1 hora pensando eu vou pro banheiro pra fazer xixi quando eu acabo de fazer minhas necessidades vou lavar a mão quando eu passo as mãos no cabelo  para fazer um coque vejo um enorme chupao no meu pescoço quando eu digo enorme era grande mesmo mais que filho da put’a não acredito que aquele débil fez isso e agora como eu vou sai merda vou pro closet e pego um lenço e boto no pescoço e desço pra ver se eu encontro o idiota mais ele não estava lá eu almoço e depois vou jogar vídeo-game quando era umas 6:30 poncho desce sem blusa uau como ele estava sexy quando ele me ver de lenço solta uma risada o que me deixa com raiva e me faz atirar o arranjo em cima dele infelizmente ele desviou todos me olharam com uma cara parecendo que eu era louca menos o desgraçado porque sabia o que ele tinha feito ele vem e senta do meu lado quando eu digo do meu lado é do meu lado mesmo ele grudou nossos corpos e ainda o idiota me abraçou pelos ombros não sei porque mas eu me arrepiei toda o que fez eu senti mais raiva  ainda e o olhar com uma cara”


Eu: sai idiota (falo o empurrando mais ele é mais forte do que eu e já viram ne eu não consegui ódio mais que ódio desse idiota)


Poncho: não querida (fala o idiota e os meninos riem eu os olho e eles para imediatamente)


Chris: parecem casal (fala rindo mais para porque eu joguei me chinelo nele)


Anny: repita de novo repita... Agora sai (fala tentando o empurrar mais na consigo eu bufo e me alevanto mais sabem o que o idiota fez sabem ele me puxou e eu cai no seu colo eu teve que me segurar para não gemer serio eu retomei minha postura e ainda sentada no colo eu  virei para ele e o olhei com meu olhar mais amedrontador ele me olha e vejo os olho dele medo, desejo, paixão, ódio e e e amor e amor eu fico confusa e saio do colo dele e dou um pisao no seu pé de proposito mais quando ele ia falar algo o celular dele toca)


Poncho: oi car... Claro que sim Carol... Bom você pode vim para que pra casa depois do nosso jantar... Um ótimo você vem mesmo pra que ne,.... Que bom te vejo daqui a pouco... Beijos (fala pelo celular43-capitulo- ele falando assim com ela me deu uma pontada no peito que eu não sei o que é quando ele acaba a ligação ele sai pra cozinha e depois de meia hora sobe pro seu quarto ai que raiva não acredito nisso ah mais ele não vai ficar com ela não vai mesmo ele vai ver ah ela nunca mais vai olhar na cara dele nunca mais depois de um bom tempo poncho desce ele estava muito perfeito o cabelo caia no rosto de uma forma sensual ele usava uma calça e uma camisa aberta que mostrava um pouco do seu peito uau que saúde em)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

44-capitulo Pov. Poncho “quando eu desço e vejo a anny com aquele lenço não consigo segurar e rio muito kkkk mais sou surpreendido por um arranho jogado contra mi mais eu desvio por sorte e vou implicar com a anny sentando do seu lado com nossos corpos colados eu tremi com nosso contato ela tentou me empurrar e na ultima vez ela viu que nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 339



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 08/11/2015 - 09:46:57

    continuaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 07:44:44

    cpntinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 06:14:52

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee postaaaaaaaaaaaaaaaaaa fue ma pela sumidaaaaaaa

  • amanda_andressa Postado em 11/03/2015 - 21:25:25

    Essa anny kkkk continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:39

    continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:09

    me fode grey kkkkkkk

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:52

    continua logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:36

    posta logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:06

    possstaaaa maisssss

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:44:40

    quero mais capitulos ja ja


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais