Fanfics Brasil - 44-capitulo-como você quiser uma peste morando la em casa AyA

Fanfic: uma peste morando la em casa AyA | Tema: AyA, ponny, anahi e alfonso


Capítulo: 44-capitulo-como você quiser

355 visualizações Denunciar


44-capitulo


Pov. Poncho


“quando eu desço e vejo a anny com aquele lenço não consigo segurar e rio muito kkkk mais sou surpreendido por um arranho jogado contra mi mais eu desvio por sorte e vou implicar com a anny sentando do seu lado com nossos corpos colados eu tremi com nosso contato ela tentou me empurrar e na ultima vez ela viu que não ia dar certo e se alevanta mais eu por um movimento surpreso ate pra mim mesmo a puxo e ela cai no meu colo ela me olha com um olhar que me da medo mais depois de segundos ela me olha confusa e se alevanta e me da um pisao mias eu não tive tempo de xingala e meu telefone tocou era a Carol uma garota lá do meu trabalho agente se pega de vez em quando eu acerto dela vim pra cá depois do nosso jantar e ela claro topou na hora depois da ligação eu vou pra cozinhar comer depois vou pro quarto me arrumar coloco uma roupa e arrumo meu cabelo depois desço e encontro todos na sala dou um tchau e vou aonde nos iriamos nos encontrar era em uma bar muito bem frequentado quando eu chego ela chega logo depois nos conversamos sobre vários assuntos Camila era legal só que era muito bom como vamos dizer safada ela ficava com qualquer um mais também era liberal agente fica e não fica ficamos só quando queremos ela que me propôs isso e além do mais ela é mais velha que eu mais não parece claro ela parece mais nova depois de um bom tempo conversando já era bem tarde umas 10 horas quando ela puxa um assunto que bom eu amo e kkkk”


Carol: que tal irmos pro seu ape ponchinho em? (pergunta maliciosa)


Poncho: como você quiser (falo e chamo o garçom eu pago conta e seguimos pro meu apartamento cada um veio em um carro quando eu cheguei no meu prédio eu estacionei o carro e ela veio ate mim)


Carol: sabe eu tenho uma fantasia (fala no meu ouvido)


Poncho: qual? (falo sedutoramente)


Carol: de fazer em um estacionamento (fala e me olha)


Poncho: serio? (falo erguendo minha sobrancelha)


Carol: sim (e ela em beija bom vocês sabem o que aconteceu ne... depois de nos vestimos vamos pro apartamento quando chegamos lá abro a porta e ela ai me empurrando pro meu quarto ela já ia tirando minha blusa quando chegamos no quarto ela já estava sem vestido e eu só de cueca quando entramos no quarto aos beijos minhas mãos estavam dentro da calcinha dela e a dela dentro da minha cueca quando ela acende a luz e da um grito e eu olho pra onde esta olhando e fico surpreso mais que merda é essa em....)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 45-capitulo Pov. Anahí “quando o poncho saiu nos ficamos jogando depois fomos jantar e logo depois eu fui pro quarto arrumar a surpresa pro poncho kkkk eu tomo um banho demorado e vou pro closet pego uma calcinha e um top pequeninos e coloco pego meu roupão não vou usar maquiagem eu ódio pense penteio meu cabelo o deixando liso, vejo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 339



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 08/11/2015 - 09:46:57

    continuaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 07:44:44

    cpntinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 06:14:52

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee postaaaaaaaaaaaaaaaaaa fue ma pela sumidaaaaaaa

  • amanda_andressa Postado em 11/03/2015 - 21:25:25

    Essa anny kkkk continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:39

    continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:09

    me fode grey kkkkkkk

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:52

    continua logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:36

    posta logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:06

    possstaaaa maisssss

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:44:40

    quero mais capitulos ja ja


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais