Fanfics Brasil - 45-capitulo-sai de cima de mim idiota uma peste morando la em casa AyA

Fanfic: uma peste morando la em casa AyA | Tema: AyA, ponny, anahi e alfonso


Capítulo: 45-capitulo-sai de cima de mim idiota

314 visualizações Denunciar


 45-capitulo


Pov. Anahí


“quando o poncho saiu nos ficamos jogando depois fomos jantar e logo depois eu fui pro quarto arrumar a surpresa pro poncho kkkk eu tomo um banho demorado e vou pro closet pego uma calcinha e um top pequeninos e coloco pego meu roupão não vou usar maquiagem eu ódio pense penteio meu cabelo o deixando liso, vejo se não tinha ninguém na sala nem nos corredores e vou pra cozinha beber agua mais pego mus salgadinhos e como depois sigo pro quarto do poncho quando chego lá deixo a luz desligada tiro meu roupão e me jogo na cama mais depois me alevanto e vou fuçar o quarto dele depois de um tempo fuçando ouço um barulho de lá de baixo e me jogo na cama pego a coberta e coloco ela um pouco no meu rosto eu deixo meu corpo descoberto depois de um tempo ouço a porta sendo aperta estava escuro e eu não conseguia ver quase nada só um pouco e eu vê mais que nojo arg mais que merda eles estão fazendo fecho meus olhos quando vejo que a vaca vai acender a luz e me finjo que estava dormindo”


Carol: MAIS QUEM É ELA EM? (pergunta super estressada kkkk eu tive que me aguentar para não ri)


Poncho: ela é a filha do meu padrasto (fala poncho eu não sei se eles estão me olhando mais sei lá ne vai que tão e isso me faz corar)


Carol: e o que ela esta fazendo na sua cama semi-nua em? (pergunta irritada eu iria rir mais segurei)


Poncho: sei lá... Como eu vou saber (fala depois eu ouço uns passos e uma mão tocando o lugar que poncho deu o chupao eu sei que não é o poncho deve ser a vaca depois de um tempo ela se alevanta e eu acho que ela vai ate a porta)


Carol: e quem deu aquele chupao em? (pergunta desconfiada e irritada)


Poncho: bom... eu... mais (fala gaguejando depois eu ouço a porta se fecha ai eu abro os olhos e vejo que não tem ninguém e começo a rir que nem uma louca pronto vingança concluída, me alevanto coloquei meu roupão e ia saindo do quarto mais o poncho me atrapalha droga kkkk ele ta com uma cara kkkk e eu não aguento e começo a rir  caio no chão só paro quando o poncho me puxa fortemente e me joga na cama ficando por cima de mim)


Eu: sai de cima de mim idiota (falo irritada será que ele não ver como estamos ou oque em)


Poncho: não... Você me fez perder uma boa transa então você que vai me dar (fala e eu entro em desespero mais que porra eu não quero perder minha virgindade com um maníaco louco)


Eu: me solta imbecil me solta (falo me debatendo nele mais ele era mais forte mais eu não desisto e continuo gritando ate que o poncho toma meus lábios em um beijo caloroso eu tento resistir mais não consigo não consigo mesmo)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

46-capitulo Pov. Poncho “quando eu chego ao quarto me deparo cm a Anahí só de roupas intimas eu tive uma puta vontade de agarra-la mais a Carol deu um ataque de ciúmes mais eu quase não a ouvia eu estava de olho no corpo da anny na bunda coxas costas, vou atrás da Carol quando ela vai embora e volto puto pro meu quarto e vejo a ann ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 339



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 08/11/2015 - 09:46:57

    continuaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 07:44:44

    cpntinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 06:14:52

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee postaaaaaaaaaaaaaaaaaa fue ma pela sumidaaaaaaa

  • amanda_andressa Postado em 11/03/2015 - 21:25:25

    Essa anny kkkk continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:39

    continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:09

    me fode grey kkkkkkk

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:52

    continua logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:36

    posta logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:06

    possstaaaa maisssss

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:44:40

    quero mais capitulos ja ja


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais