Fanfics Brasil - 46-capitulo-você é virgem? uma peste morando la em casa AyA

Fanfic: uma peste morando la em casa AyA | Tema: AyA, ponny, anahi e alfonso


Capítulo: 46-capitulo-você é virgem?

11 visualizações Denunciar


46-capitulo


Pov. Poncho


“quando eu chego ao quarto me deparo cm a Anahí só de roupas intimas eu tive uma puta vontade de agarra-la mais a Carol deu um ataque de ciúmes mais eu quase não a ouvia eu estava de olho no corpo da anny na bunda coxas costas, vou atrás da Carol quando ela vai embora e volto puto pro meu quarto e vejo a anny saindo mais eu a bloqueio eu estava louco e a queria mais que tudo ela se deita no chão rindo mais eu a puxo e a jogo na cama ela começa a gritar e se debater mais para quando eu a beijo no começo ela resistiu mais depois se entregou por completo depois de um tempo eu soltei suas mãos e desci as minhas para o seu roupão o abrindo ela se levanta para mim tirar o seu roupão e eu o jogo longe e volto a beija-la só que agora minha mão passeava por todo seu corpo e a dela estava nas minhas costas peito braços eu levei minha mão pra sua coxa a apertando e trazendo mais para perto de mim colando nossas intimidades nos gememos entre  beijo essa garota me enlouquecia como ninguém nunca fez, minha mão  vai passando por sua cintura barriga ate chegar nos seios eu aperto sobre o top  que ela usava e ela crava suas unhas em minhas costas me fazendo da um gemido alto, eu coloco minha mão dentro do seu top e aperto seu seio forte o que faz ela solta um grito, quando eu ia tirando o seu top  a anny me empurra e sai correndo do quarto mais que merda eu vou atrás dela e quando eu chego ela estava fechando a porta do seu quarto mais eu empurro e ela sai correndo pro banheiro mais eu a puxo a jogando no tapete”


Eu: vai dizer que não gostou (pergunto no seu ouvido)


Anny: me solta idiota... Eu não vou perder minha virgindade com você querido (fala e isso foi como um choque para mim, como assim ela é virgem pera ela deve estar brincando)


Eu: você é virgem? (pergunto surpreso)


Anny: sim sou algum problema? (não nenhum só que meu deus ela é virgem isso me deixou muito feliz quer dizer que nem um homem a tocou eu sorrir feito bobo e me levantei de cima dela feliz da vida ela me olhou e depois eu sai do seu quarto e fui pro meu quando me deite fiquei pensando na anny e tive certeza de uma coisa eu a AMAVA EU AMO A ANNY e eu vou ter que conquista-la nem que pra isso eu tenha que esperar anos eu vou tela só pra mim)


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

47-capitulo Pov. Anny “eu me rendi fácil, fácil pro poncho e isso me deu muita raiva como ele consegue me controlar assim em, quando ele tocou meus seios eu senti um grande desejo meu corpo pedia por mais e quando ele botou a mão por cima do meu top eu não consegui conter o grito mais quando ele ia levantado meu top eu me dei conta do que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 339



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 08/11/2015 - 09:46:57

    continuaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 07:44:44

    cpntinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 06:14:52

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee postaaaaaaaaaaaaaaaaaa fue ma pela sumidaaaaaaa

  • amanda_andressa Postado em 11/03/2015 - 21:25:25

    Essa anny kkkk continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:39

    continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:09

    me fode grey kkkkkkk

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:52

    continua logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:36

    posta logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:06

    possstaaaa maisssss

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:44:40

    quero mais capitulos ja ja


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais