Fanfics Brasil - 48-capitulo-sem brigas sem brigas uma peste morando la em casa AyA

Fanfic: uma peste morando la em casa AyA | Tema: AyA, ponny, anahi e alfonso


Capítulo: 48-capitulo-sem brigas sem brigas

335 visualizações Denunciar


daninha_ponny:Sorriso brigado 


iza2500: postado


 


48-capitulo


Pov. Will


“nos estávamos jogando ate que nos ouvimos uns gritos e vamos para cozinha lá a anny estava em cima da mesa falando com três garotas mais eu só tinha olhos para morena como ela era perfeita quando a anny falou da bund’a do ucker eu vi o poncho ficar vermelho de raiva e o Chris fecha a cara e o ucker sorrir”


Anny: ah oi... Elas são maite Dulce e Angel e eles são ucker William e poncho (fala apontando para cada então a morena era maite lindo nome)


Todos: oi meninas


Meninas: oi


Chris: oi Angel (fala sorrindo como bobo ela também sorrir)


Angel: oi chis


Ucker: então quer dizer que você me acha bundudo anny (fala sorrindo e poncho da um empurrão nele)


Anny: acho sim (fala e chega perto de ucker que estava bem perto do balcão e da uma apertada na bund’a dele e depois um tapa)


Poncho: ei que isso (fala todo ciumento eu e as meninas percebemos só não percebem ucker anny e Chris)


Chris: é anny... Vai ficar apertando as bund’as é (fala emburrado)


Anny: só fiz o que eu tinha vontade desde que vi o ucker de toalha (ela fala e volta a atenção pro notebook poncho e Chris olham para ucker com uma cara de assassinos perigosos)


Eu: ei sem brigas sem brigas (falo e o Chris vai para o outro lado e poncho pro outro)


Anny: tchau (e desliga o computador)


Poncho: que historia é essa de toalha em? (pergunta morrendo de ciúmes)


Chris: é... Quem nunca viu em ucker fica de toalha na frente da anny em ela é só um bebe ok (fala ainda com a cara fechada)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

49-capitulo Pov. Poncho “sim eu estava puto de a anny ter visto o ucker de toalha minha vontade agora era de dar um soco na cara dele e pra piorar ela ainda aperta e da um tapa na bund’a dele mais que merda é essa em” Will: ela não é mais um bebe gente ela já é maior de idade (que claro que não ne ok sim ela era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 339



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 08/11/2015 - 09:46:57

    continuaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 07:44:44

    cpntinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 06:14:52

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee postaaaaaaaaaaaaaaaaaa fue ma pela sumidaaaaaaa

  • amanda_andressa Postado em 11/03/2015 - 21:25:25

    Essa anny kkkk continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:39

    continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:09

    me fode grey kkkkkkk

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:52

    continua logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:36

    posta logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:06

    possstaaaa maisssss

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:44:40

    quero mais capitulos ja ja


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais