Fanfics Brasil - 49-capitulo- coisa pior uma peste morando la em casa AyA

Fanfic: uma peste morando la em casa AyA | Tema: AyA, ponny, anahi e alfonso


Capítulo: 49-capitulo- coisa pior

271 visualizações Denunciar


49-capitulo


Pov. Poncho


“sim eu estava puto de a anny ter visto o ucker de toalha minha vontade agora era de dar um soco na cara dele e pra piorar ela ainda aperta e da um tapa na bund’a dele mais que merda é essa em”


Will: ela não é mais um bebe gente ela já é maior de idade (que claro que não ne ok sim ela era mas ela não vai ficar por ai vendo homens de toalha e apertando e dando tapa  nas bund’as vai?)


Ucker: ela só me viu de toalha nada de mais (oque nada demais eu não me seguro e grito)


Eu: PORRA COMO NADA DEMAIS ELA TE VIU QUASE NU CARALHO (grito e todos me olham surpresos)


Anny: eu já vi coisa pior ne (fala olhando diretamente para mim e eu fico meio envergonhado é ela já viu e fez coisa pior e comigo, ela já mi viu de toalha de cueca e bom nos fizemos algumas coisas mais foi só beijos e amassos nada de mais ne)


Chris: oque? (pergunta irritado)


Anny: nos seus filmes pollito (fala ela rindo oi ela assiste esse tipo de filme)


Chris: ah... (ia falando mais eu a interrompo)


Eu: você assiste com ela esses filmes (pergunto mais puto ainda)


Anny: sim ele assiste (fala rindo)


Eu: que tipo de irmão assiste com sua irmã esses tipos de filme em? (pergunto ainda puto)


Ucker: o Chris kkkkkk (fala rindo eu o olho e ele para)


Will: olha saiam da cozinha que eu vou cozinhar (fala eles nos expulsando)


Ann: eu ajudo (fala animada)


Will: não você cozinhou nas ultimas semanas eu cozinho hoje (fala e a anny sai da cozinha sendo seguida por eu o Chris e o ucker a anny se joga no chão eu no sofá o ucker no outro e  Chris no outro)


Eu: que tal comprarmos filmes (sugiro e eles topam na hora)


Ucker: quem vai comprar eu não vou


Chris: nem eu


Anny: eu vou ok... mais onde é que compra em? (yes uma oportunidade)


Eu: eu vou ne annyzinha (fala e ela me manda o dedo nos avisamos pro will que íamos comprar e ele assenti e diz que ia ligar pros meninos para eles virem mais tarde para seção filmes quando eu e a anny chegamos no lugar que vende quando entramos tinha alguns homens eles todos olharam para a minha anny e eu tratei de chegar mais perto dela pra eles verem que ela tem dono)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

50-capitulo Pov. anny “não resiste e dei uma apertada e um tapa na bund’a do ucker mais que bund’a mais a do poncho é melhor de ... a quer dizer bom vocês entenderam não, eu e o poncho viemos comprar filme quando eu entrei todos os homens olharam para mim mais logo desviaram o olhar quando poncho se aproximou” Poncho: vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 339



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 08/11/2015 - 09:46:57

    continuaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 07:44:44

    cpntinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 06:14:52

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee postaaaaaaaaaaaaaaaaaa fue ma pela sumidaaaaaaa

  • amanda_andressa Postado em 11/03/2015 - 21:25:25

    Essa anny kkkk continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:39

    continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:09

    me fode grey kkkkkkk

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:52

    continua logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:36

    posta logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:06

    possstaaaa maisssss

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:44:40

    quero mais capitulos ja ja


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais