Fanfics Brasil - 55- capitulo - medo de filme de terror uma peste morando la em casa AyA

Fanfic: uma peste morando la em casa AyA | Tema: AyA, ponny, anahi e alfonso


Capítulo: 55- capitulo - medo de filme de terror

16 visualizações Denunciar


55- capitulo


Pov. Poncho


“quando a anny desceu com aquela roupa eu tive uma puta vontade de beija-la mais me contive”


Ucker: ui que saúde em anny (fala a olhando de cima para baixo isso me deixa puto)


Chris: mais respeito idiota (fala dando um tapa na cabeça do ucker)


Anny: pode olhar não ligo (ela fala isso e eu a olho vermelho de raiva)


Will: poncho tu só ta vivendo vermelho de raiva em (fala rindo)


Eu: vamos comer logo (fala e nos vamos comer a pizza depois que já tínhamos comido vamos assistir outro filme quando eu boto o filme que aparece o nome a anny arregala os olhos)


Anny: esse não (fala e eu o ucker e o Will a olhamos surpresos ela tem medo desses filmes)


Ucker: o mini-demonio tem medo de filme de terror (fala rindo)


Anny: não tenho não (nega)


Eu: então porque não que assistir (pergunto rindo)


Anny: ok pode deixar esse filme (fala e se deita no chão, estava assim o ucker no sofá grande o chrisss no sofá do lado e o will no outro sofá  e eu e a anny no chão as luzes estavam toda apagada só com a televisão ligada, na metade do filme eu olho para a anny e ela estava toda coberta eu me aproximo dela devagarzinho por sorte não dava pra ver nada da sala porque a televisão estava no modo filme e o filme se passava só na noite quando eu cheguei do lado dela eu peguei a coberta e me cobri e vejo que ela estava de olhos fechados eu sorrio e toco nela e ela da um grito e abre os olhos)


Chris: anny da pra parar esses gritos (fala e a anny me olha confusa)


Anny: oque você ta fazendo aqui em? (pergunta bem baixinho)


Eu: vim ficar com você (falo e a puxo pra cima de mim e beijo seu pescoço)


Anny: ta louco e se nos verem (fala baixinho)


Eu: ta escuro eles não vão ver (falo e beijo sua boca eu começo a tortura-la mais quem acaba sendo torturado sou eu com ela levantando um pouco  minha camisa e arranhado de devagarzinho meu abdômen)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

pessoal as provas e o desfile ja passaram e como eu prometi vou postar uma mini-maratona eu nao sei se vou postar todos os dia porque la em casa ta sem net e eu to na casa da minha tia entao quando eu puder eu posto nao me abandonem e comentem bastanate beijos   56- capitulo Pov. Anny “isso é loucura se eles vem mais que se dane ele começa a me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 339



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 08/11/2015 - 09:46:57

    continuaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 07:44:44

    cpntinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 06:14:52

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee postaaaaaaaaaaaaaaaaaa fue ma pela sumidaaaaaaa

  • amanda_andressa Postado em 11/03/2015 - 21:25:25

    Essa anny kkkk continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:39

    continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:09

    me fode grey kkkkkkk

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:52

    continua logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:36

    posta logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:06

    possstaaaa maisssss

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:44:40

    quero mais capitulos ja ja


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais