Fanfics Brasil - 58-capitulo- passar trote uma peste morando la em casa AyA

Fanfic: uma peste morando la em casa AyA | Tema: AyA, ponny, anahi e alfonso


Capítulo: 58-capitulo- passar trote

16 visualizações Denunciar


58- capitulo


Pov. Chris


Nossa como anny é medrosa ficou gritando e gemendo quase no filme todo quando ela saiu pra dormir eu subi que ela queria fugir que ela não queria assistir o filme porque ela morre de medo depois que o filme acabou eu o ucker e o will resolvemos passar trote


Will: vai logo Chris liga (fala me apressando)


Eu: to indo... Pronto (falo quando a pessoa atende)


Pessoa: alo (fala o homem do outro lado da linha)


Eu: Joao meu amor (pergunto com voz fina)


Pessoa: que Joao? (pergunta o homem do outro lado da linha)


Eu: aquele que comeu seu cunhao (falo e nos três rimos)


Pessoa: vai tomar no c’u não tem nada o que fazer não é vea’do (fala e desliga o telefone eu passo o telefone pro ucker)


Ucker: Maria cadê tu menina (fala com voz de gay)


Pessoa: não é Maria quem é (pergunta quem esta do outro lado da linha)


Ucker: é maria sim eu conheço essa voz de rapariga (fala ainda com voz de gay)


Pessoa: voz de rapariga é a da sua mãe sua bicha (fala gritado)


ucker: sabia que era Maria ah rapariga veia tu vai dar hoje vaca (pergunta ainda com a voz de gay)


Pessoa: vai tomar na bund’a seu baitola da merda sua bicha vai dar sua cachorra (grita e desliga nos rimos muito e damos o celular pro Will)


Pessoa: alo esta falando com a pizzaria san martin (fala uma voz feminina do outro lado da linha)


Will: alo tem lasanha (pergunta com a voz normal)


Pessoa: não so pizza (fala gentil)


Will: tem certeza que não tem lasanha (pergunta de novo)


Pessoa: sim tenho (fala perdendo a paciência)


Will: lasanha tem? (pergunta e a mulher perde a paciência)


Pessoa: olha eu vou pegar minha arma vou ate sua casa e te mato caralh’o (grita irritada)


Will: você tem uma arma (pergunta segurando o riso)


Pessoa: não (fala um pouco mais calma)


Will: e lasanha tem (pergunta e a mulher perda a paciência por completo)


Pessoa: olha aqui vai pro inferno seu filho da puta vai pedir lasanha na merda seu veado da merda (grita histérica)


Will: tem certeza que não te lasanha? (pergunta vermelho de tanto segurar o riso )


Pessoa: merda vai pra merda seu filho da puta seu gay do caralh’o seu boiol’a seu filho de uma gazela seu cachorro seu nojento seu puto sua bicha seu carniiicero... (e continua chingando ele)


Will: acabou? (pergunta mais vermelho ainda)


Pessoa: sim to mais calma (fala calma)


Will: ótimo... Tem lasanha (pergunta e a mulher desligou gritando com ele que não tinha lasanha nos rimos muito mesmo kkkkkkkk depois de tanto rir nos vamos dormir já era bem tarde eu deitei e dormi estava acabado só me acordei no outro dia as 10h00min horas levantei tomei um banho e coloquei uma bermuda e uma regata estava fazendo calor, desci e não encontrei nem a anny nem o poncho lá me sentei e tomei um café depois fui jogar vídeo-game)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

59- capitulo Pov. Anny “me acordei já era umas 10:30 e me deparo com o poncho me abraçando eu fico muito feliz mesmo e tento sai mais ele me abraça mais ainda dai eu me irrito e o empurro ele acorda com o susto e me olha assustado” Poncho: que? (pergunta me olhando) Eu: sai (falo apontando para porta ele revira os olhos e deita de novo eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 339



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 08/11/2015 - 09:46:57

    continuaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 07:44:44

    cpntinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 02/11/2015 - 06:14:52

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee postaaaaaaaaaaaaaaaaaa fue ma pela sumidaaaaaaa

  • amanda_andressa Postado em 11/03/2015 - 21:25:25

    Essa anny kkkk continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:39

    continua

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:46:09

    me fode grey kkkkkkk

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:52

    continua logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:36

    posta logo

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:45:06

    possstaaaa maisssss

  • anahiggg Postado em 10/03/2015 - 21:44:40

    quero mais capitulos ja ja


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais