Fanfics Brasil - Capitulo 8 - E para o meu desespero – May S.O.S. - Sexo e Outros Segredos [Finalizada]

Fanfic: S.O.S. - Sexo e Outros Segredos [Finalizada]


Capítulo: Capitulo 8 - E para o meu desespero – May

11 visualizações Denunciar


Eu tinha que alertar a Dul que meu ex-marido (lê-se: cachorro desgraçado) estava me acusando de atentado ao pudor. Era ela quem estava cuidando do meu divorcio, ela é advogada civilista. E foi essa a desculpa que ela me deu pra não tratar do meu caso e ir correndo atrás do Ucker, que isso era caso pra um advogado criminalista. Poxa! Qual é a diferença entre civilista e criminalista? Num são tudo advogado, e tudo num termina com “ista”!


Sai correndo da casa de Any, que ainda tentava explicar a mãe que não ia se casar, e fui pra delegacia prestar depoimento, sem nenhum advogado. Minha vida pode ficar pior?


Eles me fizeram milhões de perguntas, e depois me liberaram. Eu não entendo bem dessas coisas, mas pelo que eu percebi, minha situação não era das melhores. Quando ia saindo da delegacia encontro ele. Meu adorável tormento. Devastadoramente lindo, devastadoramente galinha.


Derek: May, que surpresa agradável. –Se esse encontro fosse coincidência, eu me matava agorinha mesmo.


May: Não vejo nada de agradável em ver seu rosto de novo. –Disse com a cara emburrada.


Ele mandou que o advogado dele fosse na frente que logo ele iria também, e só então eu percebi que ele nos observava.


Derek: Gatita... –Ronronou ele. –Eu sei que sua situação não é nada boa.


May: Por que será? –Ironizei. É incrível que vendo ele assim tao perto de mim eu já não sinta todo o amor que eu pensava sentir.


Derek: Você está sendo acusada de atentado ao pudor, -Continuou ele como se eu não tivesse interrompido. –E tentativa de homicídio.


May: Eu não te estrupei, e só te apontei uma tesoura não quer dizer que eu fosse enfiar mesmo. –Desviei o olhar dele. Eu realmente queria enfiar nele, mas ele não precisa saber disso.


Derek: Atentado ao pudor não se resume a estupro, eu fui obrigado a sair na rua e pedir ao porteiro uma roupa isso me constrangeu.


May: oh! Pobrezinho! Por que não faz um favor ao mundo e se mata Derek?


Derek: Eu estou tentando te ajudar, se você for condenada vai pegar no mínimo oito anos de prisão. E não é isso que você quer, é? –Ficaria surpreso com o que eu quero Derek. Eu queria ser uma pedra, uma pedra eu queria ser pra tacar na sua cabeça e ver seu sangue escorrer.


May: Quer me ajudar? Então tire as acusações!


Derek: Eu vou tirar.


May: Vai?


Derek: Vou. Mas só se você voltar a morar comigo May, vamos começar do zero, como se nada tivesse acontecido. –Vai sonhando!


May: Nem morta!


Derek: Você têm até amanhã pra pensar, May. Às 15h de amanhã eu vou te ligar e você vai dizer que aceita voltar a viver comigo, em minha casa e em minha cama.


Ele sorriu e entrou na delegacia. Eu fiquei a pensar em mil maneiras de mandar ele ir pro inferno amanhã. Mas desisti de todas. Por que mandá-lo pro inferno, sendo que eu mesmo por ser o inferno particular dele? E bem aqui na terra.





N/A: Pra quem estava interessado em ver o resto da cena de DyU, um aviso, ela ainda não acabou. Mas eu preciso explicar umas coisinhas antes de conitnuá-la. 


bjs!


e obg pelos coment`s *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma coisa era explicar pra sua mãe que você e seu namorado não estão transando quando ela te pega trancada sozinha no quarto com ele, e sem roupa, outra bem diferente é tentar explicar que você não está noiva e muito menos fazendo uma orgia em sua casa. Essa tarefa árdua durou um bom tempo até mamãe s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1524



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sophiamenson Postado em 16/06/2012 - 14:09:53

    muiiiiito liz é no nyah!fanfic .espero comentários seus viu ???

  • fairypink Postado em 11/06/2012 - 00:44:38

    sophiamenson fique a vontade amore ^^ Em que site é?

  • sophiamenson Postado em 09/06/2012 - 17:58:37

    oi eu queria saber se você deixaria eu postar essa sua web em outro site . fiquei muuito maravilhada com essa sua web.

  • alinneportilla Postado em 23/02/2012 - 00:00:49

    amei a web.

  • alinneportilla Postado em 23/02/2012 - 00:00:48

    amei a web.

  • alinneportilla Postado em 23/02/2012 - 00:00:48

    amei a web.

  • alinneportilla Postado em 23/02/2012 - 00:00:48

    amei a web.

  • alinneportilla Postado em 17/02/2012 - 01:36:20

    essa web é muito boa.

  • alinneportilla Postado em 17/02/2012 - 00:35:58

    ri muito no Capitulo 17 - Safeword - Any

  • gabyzitah Postado em 09/06/2011 - 00:08:41

    Posta o link da nova web aqui, pf.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais