Fanfics Brasil - Capitulo 11 - Com todo o meu amor - May S.O.S. - Sexo e Outros Segredos [Finalizada]

Fanfic: S.O.S. - Sexo e Outros Segredos [Finalizada]


Capítulo: Capitulo 11 - Com todo o meu amor - May

400 visualizações Denunciar


Foi um tremendo choque pra Any e Dul quando eu lhes contei que ia voltar com o Derek. Claro elas pensaram que eu o perdoei, mas eu disse que iria voltar a morar com ele, não que havia perdoado. Derek criou a “Danger May” e esta veio para ficar. Pelo menos até ter a sua merecida vingança. Ele virá hoje a tarde e amanhã será o jantar de comemoração, claro que eu tenho que deixar tudo pronto, até sua chegada.


Recolhi todas as roupas dele que haviam ficado aqui em casa e coloquei dentro do carro, certificando-me de que sua camisa azul social preferida estava no meio do monte e dirigi até a lavanderia. Mandei lavarem todas as roupas, que estavam limpas, e mandei que colocasse bastante amaciante, principalmente na camisa preferida dele, eu a queria para a amanhã, eu tinha absoluta certeza de ele a vestiria para o jantar de comemoração. Derek é alérgico a amaciante, quando nos casamos eu havia colocado um pouco em suas roupas, isso o deixou com coceira e manchas vermelhas por todo o corpo. Era quase como se você entrasse em uma piscina de urtiga, ele havia me dito.


Voltando pra casa, quando parei no sinal vermelho, olhe rapidamente as lojas a minha volta e vi um pet shop com várias aranhas na vitrine. Estacionei o carro e entrei no pet shop. Nuca fui muito fã de aranhas, mas teve uma que eu me identifiquei com ela.


Cheguei em casa com minha nova “bebê” e Derek que estava sentado no sofá da sala me esperando se levantou com um sorriso enorme na cara.


May: Já chegou! Pensei que só viria a tarde. –Joguei as chaves da casa na mesinha de centro.


Derek: Era, mas decidi vir antes... –Eu me sentei no sofá e coloquei a caixa de vidro que continha a aranha encima da mesinha a minha frente. –May o que é isso?


May: Uma aranha. –Eu cutucava a caixa de vidro vendo-a se mover lentamente.


Derek: Ta, mas por que isso? –Ele inquiriu. Era impressão minha ou ele estava nervoso?


May: Espécime interessante as aranhas não acha? Principalmente esta aqui. A viúva negra mata seu parceiro sexual depois deles realizarem o ato sexual.


Eu cutucava a caixa e pude perceber que ele realmente estava nervoso. Derek engoliu em seco, clareando a garganta antes de falar.


Derek: Isso não vai dar certo May, e se você deixar a caixa aberta perto da cama e isso ai fugir?


May: Não é uma má idéia. –Murmurei.


Derek: Como disse?


May: Que está na hora de alimentar ela. –Coroei a frase com o meu melhor sorriso. –Fica com ela enquanto eu volto lá no pet shop? Esqueci de comprar comida pra ela. –Claro que eu não havia esquecido, tinha um monte de comida de aranha lá no carro, mas ele estava tão nervoso que não resisti.


Derek: Ta louca?! Eu não vou ficar com essa coisa!


May: Não chama ela de coisa! Eleanor é sensível. –Ralhei. Eu me esforçava ao máximo pra não cair na gargalhada.


Derek: Você colocou o nome da minha mãe nessa coisa! –Ele parecia ofendido.


May: Ah qual é Derek. Olha pra ela, esse é nome perfeito. –Não deixei ele dizer mais nada e me forcei a dar um selinho em seus lábios e corri pra fora do apartamento. –Não demoro! –Grite já fora de casa.


Passei horas fora de casa só vagando sem rumo pela cidade, pensando, as vezes eu invejava Any e Dul, elas tinham seus empregos podiam esquecer seus problemas se metendo de cara no trabalho. Eu me casei logo após terminar o ensino médio e me acomodei com Derek me sustentando. Agora que pretendo terminar de vez com ele não sei o que fazer. Any e Dul jamais ficariam arrasadas caso um de seus namorados fizessem com elas o que Derek fez comigo. Não sinto mais a dor que tive ao ver aquela cena, é somente o orgulho ferido. Elas não teriam se enclausurado dentro de casa, teriam dado as costas e ido embora. Dirigi mais um pouco pela cidade e decidi voltar pra casa.


Magnólia estava na sala de jantar servindo a mesa pro almoço, assim que entrei em casa. Derek deve ter me ouvido chegar e me chamou, entrei no quarto e ele estava somente com uma toalha enrolada na cintura.


Derek: Onde estão minha roupas May? Perguntei a Magnólia e ela disse não fazer idéia.


May: Eu levei pra lavanderia. –Respondi calmante. –Estavam com um odor estranho, acho que por ficarem a abafadas. –Resposta idiota. Mas ele pareceu se convencer comprovando o quão burro era.


Derek: Sabe desde que voltei você ainda não me deu um beijo.


Eu sorri e me aproximei dele. Ergui a rosto oferecendo minha boca, ele baixou a cabeça e me beijou com paixão. Eu correspondi sem vontade, e ele me jogou na cama. Tirou minha roupa e sua toalha caiu no chão. Ele me beijava nos seios tentando me excitar, mas eu estava tão fria quanto uma pedra. O toque dele me dava nojo, mas eu não deixava transparecer qualquer outra emoção que não fosse prazer. Ele me penetrou e enquanto ele se movia dentro de mim eu imagina em uma maneira dolorosa de decepar seu pênis. Fingi ter um orgasmo no mesmo momento que ele. Não foi a primeira vez que fiz isso, mas diferente das outras vezes que fazia pra não dizer a ele, que ele não conseguia me excitar a ponto de eu chegar ao clímax, dessa vez eu só queria que tudo acabasse logo e fossemos comer, por que eu realmente estava com fome.




N/A: Vocês querem cenas HOT de AyA no próximo capitulo? Vou logo avisando se tiver será VERY HOT! digam se quiserem Sorriso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Encontrar Alfonso naquela boate foi uma surpresa, tanto que nem consegui impedir quando ele me empurrou pra dentro de seu carro, e nossa que carro! Eu não conseguia dizer absolutamente nada, devia espernear, gritar, chutar e dizer que eu não era propriedade privada de ninguém, mas seu rosto estava realmente assustador, ele estava furioso. Um calafrio cor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1524



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sophiamenson Postado em 16/06/2012 - 14:09:53

    muiiiiito liz é no nyah!fanfic .espero comentários seus viu ???

  • fairypink Postado em 11/06/2012 - 00:44:38

    sophiamenson fique a vontade amore ^^ Em que site é?

  • sophiamenson Postado em 09/06/2012 - 17:58:37

    oi eu queria saber se você deixaria eu postar essa sua web em outro site . fiquei muuito maravilhada com essa sua web.

  • alinneportilla Postado em 23/02/2012 - 00:00:49

    amei a web.

  • alinneportilla Postado em 23/02/2012 - 00:00:48

    amei a web.

  • alinneportilla Postado em 23/02/2012 - 00:00:48

    amei a web.

  • alinneportilla Postado em 23/02/2012 - 00:00:48

    amei a web.

  • alinneportilla Postado em 17/02/2012 - 01:36:20

    essa web é muito boa.

  • alinneportilla Postado em 17/02/2012 - 00:35:58

    ri muito no Capitulo 17 - Safeword - Any

  • gabyzitah Postado em 09/06/2011 - 00:08:41

    Posta o link da nova web aqui, pf.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais