Fanfics Brasil - Capítulo 13 - De amigos loucos já tenho minha cota - Dul S.O.S. - Sexo e Outros Segredos [Finalizada]

Fanfic: S.O.S. - Sexo e Outros Segredos [Finalizada]


Capítulo: Capítulo 13 - De amigos loucos já tenho minha cota - Dul

1612 visualizações Denunciar



O dia hoje passou se arrastando, enquanto eu ouvia uma mulher desesperada que falava mal do marido por ele ter lhe pedido o divorcio, minha mente divagava pra um homem de cabelos castanhos e com um sorriso que mais parecia uma barra imensa de chocolate meio amargo com castanha. Eu devo está mesmo mal, comparar um sorriso com comida, isso mais parece coisa de apaixonada. Eu nunca pensei que eu entenderia essas pessoas que se casam. Por causa de minha profissão eu não acreditava no casamento e muito menos no amor depois de ver tantas pessoas se divorciando. Mas as coisas com Ucker eram tão diferentes, eram...


- A senhora ouviu o que eu disse? –A mulher chorosa me indagou. Eu pisquei varias vezes voltando à realidade.


Dul: Perdão?


- Eu disse que não quero dar o divórcio. –Ela fez uma cara feia ante a minha desatenção.


Eu olhava para o relógio a cada minuto contando o tempo pra ir embora, até que finalmente deu as cinco horas e eu com muita luta me despedi da mulher afirmando que ia fazer tudo o que estivesse ao meu alcance. Eu cheguei em casa e me arrumei o mais rápido que pude. Há anos Eu, Chris, Any e May nos reuníamos todas as quintas-feiras no bar do Pietro pra falarmos sobre nossos assunto preferido: Homens e sexo. Ou qualquer outro problema, mas como nossos problemas sempre tinham a ver com homens e falando de homens é impossível não se falar de sexo, então basicamente era isso. Peguei um táxi, mas o trânsito estava horrível e acabei cheguei no bar super atrasada.


Dul: Oi! Desculpa o atraso. –Disse enquanto sentava de supetão na cadeira.


Chris: Ta tudo bem, a Any também ainda não chegou.


May: Será que ela vem? –Perguntou preocupada.


Dul: Ela nunca perdeu nenhuma de nossas reuniões.


Chris: É mas agora que ela ta com aquele bofe...


Any: Desculpa! Eu fiquei presa... –Ela se sentou na cadeira ao meu lado de frente pra May e Chris e soltou um gemido.


Chris: Qual é o problema querida? Ta com hemorróidas? –Chris o insensível. Será que ele não podia ser um pouquinho menos sensível?


May: Que grosseria Chris! –ralhou May dando um tapa no braço dele.


Any: Alfonso ainda vai me matar, eu juro. –Ela encostou a cabeça na mesa, em sinal de cansaço e na mesma hora apareceu Pietro.


Pietro: Olá garotas. –Ele fez uma aceno de cabeça nos cumprimentando. –Chris. –Chris bufou e rodou os olhos, mas Pietro fez como se não tivesse percebido, como sempre. –O mesmo de sempre? Um gim tônica?


Any: Não pra mim. –Any disse sem levantar a cabeça da mesa, levantou somente o braço, mas depois ela derrubou. –Eu quero uma dose dupla de vodca. –Nossa ela realmente estava acabada.


Dul: Por que você está assim? –Eu perguntei preocupada. Ela suspirou e apoiou o queixo na mesa e ficou com os braços caídos ao longo do corpo.


Any: Depois eu conto, primeiro me conta por que você voltou com Derek May? –Eu sabia que ela estava mudando de assunto pra evitar explicar. Só sendo! Como se ela não me conhecesse!


May: Bom. –May sorriu maldosamente. –Você já ouviram falar daquele ditado: “Mantenha seus amigos próximos e os inimigos mais próximos ainda.” É exatamente isso que estou fazendo. –Nota mental: Jamais fazer raiva a May.


Chris: Nossa você odeia mesmo ele não é?


May: Claro que não! –Ela pareceu ofendida. –Pra odiar precisa haver um sentimento e eu não sinto nada por ele. Só sede de vingança.


Any: É assim que se fala. –Ela ergueu a mão pra May bater, mas baixou logo com um gemido como se não tivesse forças.


Chris: Ok, é oficial, você ta me assustando, o que ele fez com você?


Any: Tudo! Menos sexo, pode entender como isso é frustrante? Eu ainda nem dormi, desde ontem! Cheguei em casa de manhã e fui trabalhar a nova charge e ainda nem terminei e vim correndo pra cá! Eu quero dormi! –Ela choramingou.


Chris: Pobrezinha seu bofe acabou com você né? –Ele abafou um risinho. Nossa o Chris tava com uma língua afiada hoje.


Any: Ele manda que eu chame ele de “Kyrios”  pode? –Ela ignorou o comentários de Chris.


May: Que língua é essa?


Dul: É grego. Os pais dele moram lá.


Any: E como é que você sabe?


Dul: Ucker me contou eles são primos. Por parte de pai coisa assim – dei de ombros. –Nós conversamos ao contrario de uns e outros.


Any: Acontece que Alfonso e eu temos coisas mais interessantes pra fazer do que conversar.


Dul: Touché!


Chris: Seria interessante ter um Dom vocês não acham? Mas onde nessa cidade eu vou encontrar um? –Ele suspirou. Any ergueu o corpo e virou o resto da bebida de uma só vez.


Any: Têm um hotel fazenda em Goiás próprio pra isso.


May: Sério?


Any: Umhum. Eu não sei muita coisa, mas eu achei bem interessante.


Dul: E como que você sabe disso?


Any: Confesso que Alfonso e eu conversamos... Um pouco. –Ela riu.


May: Eu prefiro dominar a ser dominada. –Essa não é a May que eu conheço!


Chris: Ei! Por que não vamos todos? –É oficial ganhei a minha cota de amigos loucos pra toda uma vida. Quem sabe nós não acabamos os quatros em um manicômio?


May: Eu estou dentro!


Dul: Até você a May Certinha? –Perguntei realmente surpresa.


Any: Você não conhece ela? Não é mais a May certinha agora é a Danger May! –Ela riu alto. Eu não resisti e ri também, e eu posso jurar que vi um rubor nas bochechas de May.


Chris: Aaaah! Então vamos todos –Ele quicava na cadeira batendo palmas. –Então quando iremos?


Dul: Eu só posso passar o fim de semana eu monte de trabalho fazer.


May: Que tal nesse fim de semana? –Apressadinha ein!


Any: Perfeito! Saímos na sexta a noite?


Chris: Beleza!


Any: Agora deixem-me que eu tenho um compromisso inadiável com minha cama.


Dul: Sei... E essa cama por acaso fica na casa de Alfonso? –Ela mostrou a língua e depois riu.


May: Eu também já vou indo. Eu tenho um amor de marido em casa me esperando. –Ela riu alto. –Vejo você amanhã lá em casa pro meu jantar especial. Beijos!


Chris: Espera May eu vou com você. Até amanhã Dul.


Sai do bar um pouco depois e chamei um táxi, a noite foi longa e eu ainda tinha que contar a novidade sobre a viajem ao hotel fazenda fetichista ao Ucker.


 





 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hoje é o grande dia, meu jantar especial será memorável! Os dias de Derek estão contados. Eu confesso que não sabia o que faria com ele depois desse jantar, mas Any nem suspeitou que ela me deu a oportunidade perfeita pra agir e completar minha vingança. Depois desse fim de semana será um verdadeiro milagre se Derek sobreviver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1524



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sophiamenson Postado em 16/06/2012 - 14:09:53

    muiiiiito liz é no nyah!fanfic .espero comentários seus viu ???

  • fairypink Postado em 11/06/2012 - 00:44:38

    sophiamenson fique a vontade amore ^^ Em que site é?

  • sophiamenson Postado em 09/06/2012 - 17:58:37

    oi eu queria saber se você deixaria eu postar essa sua web em outro site . fiquei muuito maravilhada com essa sua web.

  • alinneportilla Postado em 23/02/2012 - 00:00:49

    amei a web.

  • alinneportilla Postado em 23/02/2012 - 00:00:48

    amei a web.

  • alinneportilla Postado em 23/02/2012 - 00:00:48

    amei a web.

  • alinneportilla Postado em 23/02/2012 - 00:00:48

    amei a web.

  • alinneportilla Postado em 17/02/2012 - 01:36:20

    essa web é muito boa.

  • alinneportilla Postado em 17/02/2012 - 00:35:58

    ri muito no Capitulo 17 - Safeword - Any

  • gabyzitah Postado em 09/06/2011 - 00:08:41

    Posta o link da nova web aqui, pf.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais