Fanfics Brasil - Capitulo 14 – Sobre o mesmo teto, juntos e atrapalhados - May S.O.S. - Sexo e Outros Segredos [Finalizada]

Fanfic: S.O.S. - Sexo e Outros Segredos [Finalizada]


Capítulo: Capitulo 14 – Sobre o mesmo teto, juntos e atrapalhados - May

31 visualizações Denunciar


Hoje é o grande dia, meu jantar especial será memorável! Os dias de Derek estão contados. Eu confesso que não sabia o que faria com ele depois desse jantar, mas Any nem suspeitou que ela me deu a oportunidade perfeita pra agir e completar minha vingança. Depois desse fim de semana será um verdadeiro milagre se Derek sobreviver. Eu estava deitada em minha cama organizando cada detalhe do meu plano em  minha mente quando o celular de Derek tocou.


May: Derek seu celular! –Eu gritei. Ele se quiser que viesse atender por que eu não ia entregá-lo de jeito nenhum.


Derek: Atende ai! Eu to no chuveiro!


May: Homens. –Bufei. Eu estava tão bem enrolada. Rolei até o criado mundo peguei o celular e atendi. –Oi?


Nikolay: Docinho? É você mesmo? –Não besta é a sua mãe! A única pessoa que me chamava assim era o agente do meu ex-atual-marido, e o abestaiado é tão burro que não percebe que o agente dele dá em cima de mim. Gorducho asqueroso! Argh!


May: Nikolay! A quanto tempo, é um prazer voltar a falar com você!


Nikolay: Pensei que você e Derek estivessem com problemas? –Para a sua felicidade não é! Filhote de Moby Dick!


May: Sabe como é, coisas de casais. Inclusive esta noite farei um jantar em comemoração a nossa felicidade.


Nikolay: Ah, docinho justo hoje que um importante diretor estava querendo ver Derek pra um papel importante. Vai ser sua única chance. –Mas nem em sonhos Derek vai faltar a esse jantar. Pensa May, pensa!


May: Tive uma idéia por que não vem você e o diretor pra esse jantar, afinal uns amigos meus também virão... Já percebeu que nós nunca tivemos a oportunidade de conversarmos a sós? –Falei com voz sedutora.


Nikolay: Eh... Co... Colocando po... Por... Esse ângulo. Estaremos ai!


May: Tchauzinho. –Babaca! Nessa hora Derek sai do banheiro da maneira que veio ao mundo com a toalha secando os cabelos. E incrivelmente essa imagem não me abalou.


Derek: Quem era amor?


Expliquei a ele sobre Nikolay e o diretor, óbvio que ele ficou super nervoso com o jantar. Derek era um ator decadente, fez alguns comercias, mas nada de grande sucesso, basicamente o dinheiro para o nosso sustento vinha da enorme herança que seus pais haviam deixado pra ele. Derek insiste que nunca tocou nesse dinheiro que o dinheiro iria para nossos filhos. –Como se nós fossemos ter algum. –Mas é claro que eu sei que o dinheiro que compra meus sapatos Jimmy Choo, meus casacos Armani e minhas bolsas Prada não provem da mixaria que ele ganha como ator. Mas contanto que eu continue recebendo a minha bela quantia mensal não me importa se o dinheiro viesse do tráfico de drogas. Não que eu seja fútil, mas cansei de bater na mesma tecla insistindo pra que ele arranjasse um emprego descente, ele parou de fingir que me escutava e eu parei de me importar.


O resto do dia foi agitado, passei na lavanderia pra recolher a roupa de Derek, alimentei a Eleanor, supervisionei todos os pratos que seriam servidos e por fim me vesti como a Megan Fox em Jennifer’s Body, Sexy e fatal! E como eu tinha certeza Derek vestiu a camisa preferida dele, a azul, ele vai ter uma enorme surpresa. A campainha tocou! Maravilha a festa vai começar!


May: Any! –beijei em seu rosto. –Você trouxe o Alfonso! –Ele me olhou confuso. –Desculpe é que a Any me falou tanto de você!


Alfonso: Espero que tenha sido de bom. –Ele sorriu olhando pra ela, que retribuiu o sorriso. Ah o amor é tão lindo!


Any: E ai já está tudo pronto?  Falou com o Derek sobre a viagem? Vamos essa noite não é? –Ela perguntou ansiosa.


May: Mas é claro que está tudo pronto. Mas o Derek não vai poder. Ele vai estar doente. –Ela me olhou de uma maneira estranha e depois viu Derek entrando na sala e me olhou novamente. Eu entendi sua confusão e acrescentei. –Eu não disse que ele está, eu disse que ele vai estar.


Lancei um olhar enigmático pra ela, não queria continuar com o assunto por que agora Derek já estava perto o suficiente pra ouvir.


Logo todos chegaram. Dulce com Ucker, Christian e seu namorado Roberto e o agente de Derek, Nikolay e o diretor Francis. Os levei para a sala de estar. Derek parecia que havia ganhado a estima do diretor e eu tinha que ficar aturando aquele olhar asqueroso de Nikolay. Fui na cozinha verificar tudo antes que mandasse  Magnólia servir o jantar. Já estava preparado tudo em porções únicas prontas para serem servidas.


May: Leve todos pra sala de jantar por favor magnólia eu logo estarei lá..


 Tudo estava em ordem, o anfitrião sempre era o último a ser servido, então presumi a ultima bandeja era a de Derek. Vasculhei a cozinha rapidamente com o olhar atrás de pimenta, qualquer coisa que me pudesse ser útil. Peguei o primeiro frasco a vista, era um pó laranja, acho que era curry, sei lá. Despejei metade do frasco dentro da sopa e mexi, só tomara que ele não tente tomar tudo porque ficou um boloto no fundo do prato. Isso vai arder, é como dizem pimenta na boca dos outros é refresco.


Voltei para a sala de jantar e a ceia foi servida. Pelo canto do olho pude perceber que a alergia de Derek começava a aparecer, havia umas pequenas manchas vermelhas em suas mãos, e percebi que ele estava se esforçando pra não coçar. Como é estar em sua piscina particular de urtiga Derek? Divertido?


Quando o ultimo foi servido, ou seja, o meu adorável tormento, começamos a comer. Observei atentamente os movimentos de Derek. E para a minha surpresa ele comia tranquilamente, rapidamente olhei pela a mesa e estanquei quando vi Francis que estava vermelho como um tomate. Notei no mesmo momento que todos perceberam.


Dul: Ele está engasgando? - Todos nós, nos levantamos pra ver se podíamos fazer algo.


Alfonso: Alguém sabe fazer a manobra de Heimlich?


Nikolay que estava vizinho a Francis começou a socar suas costas com forças, eu não entendo dessas coisas, mas me pareceu que ele estava piorando com isso. Derek havia se levantado como todos nós, mas ao contrario de estar cercando Francis como os outros, ele estava se coçando feito um macaco.


Chris: Minha virgem santíssima o cara vai morrer se ninguém fizer nada!


Any: Chamem uma ambulância!


Dul: Até a ambulância chegar ele já vai ter morrido!


Todos falavam ao mesmo tempo. Eu estava tão absorta nessa situação que não conseguia mover um músculo. Será que foi Francis que pegou o prato que tinha o curry em enorme quantidade? Será que ele é alérgico a pimenta? Oh céus! E se eu tiver matado ele? Um inocente que apenas estava no lugar errado e na hora errada! Um milhão de coisas se passou pela minha cabeça que eu nem percebi que ninguém mais estava apavorado. Ninguém mais estava gritando.


Olhei para todos com atenção agora, ninguém mais prestava atenção a Francis que já havia se recuperado. Quanto tempo eu passei divagando? Me virei na direção que eles olhavam. Derek se arrastava no chão semi-nu se coçando com o corpo todo vermelho cheio de manchas, era uma cena cômica realmente, e depois do alivio de ver que Francis não havia morrido eu relaxei e curti a doce primeira etapa de minha vingança.


Depois dessa a noite se deu por encerrada. Acompanhei todos a porta me despedindo de um por um.


May: Nos vemos mais tarde Chris. –Beijei a bochecha dele e me despedi de seu namorado.


Dul: Menina que jantar ein! Se eu planejar fazer um desses vou te contratar pra organizar –Ela brincou. Eu sabia que ela percebeu de cara de que eu havia planejado tudo. Bom, quase tudo.


May: cuidado que eu aceito. –Sorri.


Francis: Seu jantar esteve... –Ele parou no meio da frase. Sem palavras oh! Sinto-me lisonjeada.


May: Sinto muito pelo que ocorreu. –Lamentei. Eu realmente sentia mesmo, mas como eu ia dizer que a pimenta não era pra ele e sim para o meu marido?


Francis: não têm problema. Foi só um pouco de pimenta de mais, depois do copo de água que sua empregada me trouxe eu me senti bem melhor. –Ele falou com um sorriso e saiu. Tinha que agradecer a Magnólia depois.


Nikolay: É uma pena que não tivemos a oportunidade de conversarmos a sós. –Eca! Agradeço aos céus por isso. –Sinto que o Derek tenha perdido a oportunidade de fazer o papel de protagonista no filme de Francis. Sabe aquela historia dele rastejando não foi uma boa imagem. –Ele suspirou e parecia que não queria ir embora, mas por sorte Any apareceu bem a tempo o obrigando a sair.


Any: Oh vidente! Diga-me o meu futuro. –Ela disse ironicamente fingindo admiração.


May: fazemos nosso próprio futuro minha querida.


Any: Ok. Mas vê se não amarela esta noite Madame Zazoo!


May: Pode apostar a sua vida como eu estarei lá.


Pra quem não sabia poderia pensar que aquele jantar fora  um completo desastre, mas para mim foi um tremendo SUCESSO! A vida realmente não é maravilhosa!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava combinado de que íamos todos no Santa fé da May, mas ela acabou ligando pra avisar que o carro estava com defeito. Tive minhas duvidas quanto a isso, mas nada disse. Eu e Dul não tínhamos carros, os de Alfonso e Ucker comportavam somente dois passageiros, a nossa única solução foi o a mini van de Chris que era desavergo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1524



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sophiamenson Postado em 16/06/2012 - 14:09:53

    muiiiiito liz é no nyah!fanfic .espero comentários seus viu ???

  • fairypink Postado em 11/06/2012 - 00:44:38

    sophiamenson fique a vontade amore ^^ Em que site é?

  • sophiamenson Postado em 09/06/2012 - 17:58:37

    oi eu queria saber se você deixaria eu postar essa sua web em outro site . fiquei muuito maravilhada com essa sua web.

  • alinneportilla Postado em 23/02/2012 - 00:00:49

    amei a web.

  • alinneportilla Postado em 23/02/2012 - 00:00:48

    amei a web.

  • alinneportilla Postado em 23/02/2012 - 00:00:48

    amei a web.

  • alinneportilla Postado em 23/02/2012 - 00:00:48

    amei a web.

  • alinneportilla Postado em 17/02/2012 - 01:36:20

    essa web é muito boa.

  • alinneportilla Postado em 17/02/2012 - 00:35:58

    ri muito no Capitulo 17 - Safeword - Any

  • gabyzitah Postado em 09/06/2011 - 00:08:41

    Posta o link da nova web aqui, pf.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais