Fanfics Brasil - Capitulo 16 - Das ex-amantes eu só queria conhecer as feias - Dul S.O.S. - Sexo e Outros Segredos [Finalizada]

Fanfic: S.O.S. - Sexo e Outros Segredos [Finalizada]


Capítulo: Capitulo 16 - Das ex-amantes eu só queria conhecer as feias - Dul

363 visualizações Denunciar


Depois daquele incidente de Any, tudo correu perfeitamente bem o resto da viagem. Chegamos ao Hotel Fazenda as 06h00min duas horas a mais do que o previsto. O hotel era realmente lindo, claro que até agora que só vi a entrada, mais parecia uma casa que um hotel, nem havia recepção, somente um salão enorme. Me lembrei de quando eu contei ao ucker que nós viríamos para cá. Ele havia trincado o dentes, parecia que ele estava com raiva, não entendi aquela expressão, mas quando eu o convidei ele soltou o ar que obviamente estava prendendo e relaxou a mandíbula.


Ucker: Você quer que eu vá? –Ele me perguntou. Eu havia ficado meio chocada com a pergunta dele. Eu só me meti nessa viagem por causa dele, não, mentira, eu viria se não estivesse ficando com ele. Mas eu estava e sexo com outro homem não é a mesma coisa.


Dul: É claro que eu quero. –Respondi até um pouco ultrajada por ele não perceber que sem ele, a viajem não iria ter graça. Pelo menos pra mim.


Estávamos os seis parados na entrada do salão e não tinha nenhuma alma viva que viesse nos atender, claro considerando que praticamente era madrugada. Eu já estava prestes a reclamar quando o sorriso de Alfonso e Christopher se abriu e disseram em uníssono:


Alfonso e Ucker: Andy!


Me virei pra ver com quem falavam, e boquiaberta vi um loira linda do tipo que você só espera ver nas capas da Vogue, ou com a roupa que ela vestia, devo dizer nas capas da playboy . A mulher tinha colocado uma traje vermelho apertado com seus enormes seios praticamente saindo do decote. Uma saia aparentemente cômoda, porém minúscula de couro vermelho moldava-lhe suas coxas. Umas botas também de couro vermelho até acima dos joelhos. E um colar do mesmo material, que acreditem ou não, mais parecia uma coleira de cachorro, tinha até a guia pendurada.


Andy: Oh mestre Alfonso! Mestre Christopher! Cheguei a pensar que havia nos abandonado.


Alfonso: Nem de longe minha querida.


Andy: Quando soube que vocês viriam, eu preparei o melhor, como sempre. –Ela coroou o final da frase com  um sorriso.


Ucker: Sabemos que sim. –Ele retribuiu o sorriso. –Andy cuide da Dul e da Any pra gente. –Se referindo a ele e a Alfonso. –Só confiamos elas a você.


Como é? Não entendi. Agente num ia se trancar em um quarto e fazer sexo até não podermos mais?


Andy: Sim mestre Christopher.


Foi quando essa aprendiz a tiazinha pegou no meu pulso e no de Any e saiu nos puxando.


Any: Ei! –Protestou ela, quando quase perdia o equilíbrio. –Cuidado, eu posso andar por mim mesma.


Dul: May você não vem? –Falei por cima do ombro enquanto era obrigada a andar.


May: Não florzinha, tenho outras coisas pra fazer. –Ela ta andando muito com o Chris. Como é que de uma hora pra outra, todo mundo sabia no que havia se metido menos eu? Ta bom, menos a Any que parecia tão confusa quanto eu.


Entramos em um corredor longo, e logo estávamos entrando no que parecia ser  um enorme quarto de vestir. A aprendiz a Tiazinha loira nos soltou e foi pra uma arara de roupas procurar algo.


Dul: Eu nem acredito que estamos aqui. –Eu cochichei pra Any.


Any: Com medo Dul?


Me pelando.


Mas não respondi em voz alta por que a tal de Amy, ou seja lá como se chama, voltou e nos entregou umas peças de roupas.


Andy: Podem se vestir ali. –Ela apontou para os biombos que haviam nas duas extremidades do quarto.


Any e eu trocamos rápidos olhares e fomos nos vestir. Eu devo admitir que não gostava dessa mulher. Enquanto eu tentava entender o que era aquele monte de trapo que ela me entregou, uma pergunta martelava na minha cabeça. Decidi calçar primeiro as botas de couro negro reluzente que ia até acima dos joelhos. Adorei! Me perguntei como é que ela sabia meu numero. Vesti a saia que era absurdamente minúscula, era menor que um palmo, sorte que eu estava usando uma lingerie negra que eu havia comprado na Victoria’s Secret especialmente para hoje.


Ainda detrás do biombo eu criei coragem pra perguntar, umas vez que ela não podia ver meu rosto.


Dul: Er... Escuta... Er... Amy...


Andy: É Andy. –Me corrigiu ela. Belo começo Dul.


Dul: Você e o Christopher já... É... –Droga por que as palavras nãos saiam de minha boca? Eu definitivamente não sou  mais a mesma de antes.


Andy: Se eu já fui escrava dele? –Ela completou. –Claro que já. –Assim. Naturalmente ela me responde isso. Como  se somente estar no mesmo lugar que ela já não fosse um forte  abalo no meu ego. –E do mestre Alfonso também. –Any não gostou disso, tenho certeza. Mas isso é bom. Miséria adora companhia. –Mas a dois anos eu só sirvo a um mestre. –Falou com orgulho.


Eu terminei de me vestir e notei algo na minha roupa.


Dul: Ta faltando a parte de cima. –Eu disse ainda de trás do biombo. O espartilho ficava bem abaixo dos seios, empurrando-os pra cima. Cobrindo apenas os mamilos, mais parecia que eles estavam em uma bandeja prontos pra serem servidos. E o pior é que esse troço apertava pra caramba, minha barriga ficou impossibilitada e se mexer sobrando pro meu peito subir e descer o que tornava mais vergonhoso. Andy colocou a cabeça pra me olhar.


Andy: Não caramelo é assim mesmo. –Fiquei tão atordoada que deixei passar essa do “caramelo”.


Dul: Como é que é? –Meu queixo caiu. Fala sério! Any apareceu bem mais vestida que eu, mas não menos sexy. Uma calça de coro colada as coxas, os sapatos eram uma gracinha e a parte de cima, digamos que cobria bem mais que a minha.


Any: Adorei sua roupa. –Claro que ela disse isso. Ela estava parecendo a Halle Berry em Mulher gato. Miau.


Andy: Vamos caramelo, já demoramos tempo de mais aqui.


Sabe que depois dessa, começou a me bater um cansaço, tipo não sei se você percebeu, mas já estou a 24hrs acordada. Eu acho que preciso dormir urgente.


Enquanto seguíamos de volta pelo mesmo corredor, Andy falava alguma coisa que meu cérebro bloqueou e se recusou a escutar. Ao invés disso eu ficava pensando em coisas fúteis do tipo: Onde será que a May se meteu? Que horas são? Até quando eu vou agüentar ficar sem dormir? Onde Andy estava nos levando? Onde estava ucker? Será que ele vai querer que eu o chame de mestre ou Kyrios igual a Alfonso? O que será que está aprontando? E principalmente onde está o povo desse hotel?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A dul até podia achar que minha roupa era melhor que a dela, mas pelo menos ela não teve que se espremer toda pra entrar na roupa. Essas calças definitivamente não foram feitas para mim. A cada passo que eu dava escutava o leve som do rompimento da costura. Rasrg Rasrg Era só isso que me faltava, a calça se rasgar no meio do hote ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1524



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sophiamenson Postado em 16/06/2012 - 14:09:53

    muiiiiito liz é no nyah!fanfic .espero comentários seus viu ???

  • fairypink Postado em 11/06/2012 - 00:44:38

    sophiamenson fique a vontade amore ^^ Em que site é?

  • sophiamenson Postado em 09/06/2012 - 17:58:37

    oi eu queria saber se você deixaria eu postar essa sua web em outro site . fiquei muuito maravilhada com essa sua web.

  • alinneportilla Postado em 23/02/2012 - 00:00:49

    amei a web.

  • alinneportilla Postado em 23/02/2012 - 00:00:48

    amei a web.

  • alinneportilla Postado em 23/02/2012 - 00:00:48

    amei a web.

  • alinneportilla Postado em 23/02/2012 - 00:00:48

    amei a web.

  • alinneportilla Postado em 17/02/2012 - 01:36:20

    essa web é muito boa.

  • alinneportilla Postado em 17/02/2012 - 00:35:58

    ri muito no Capitulo 17 - Safeword - Any

  • gabyzitah Postado em 09/06/2011 - 00:08:41

    Posta o link da nova web aqui, pf.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais