Fanfics Brasil - Capitulo 21 - Em um ato de loucura parte 3 - Dul S.O.S. - Sexo e Outros Segredos [Finalizada]

Fanfic: S.O.S. - Sexo e Outros Segredos [Finalizada]


Capítulo: Capitulo 21 - Em um ato de loucura parte 3 - Dul

15 visualizações Denunciar


Chegamos ao apartamento da May e nossa!, o cara tava feio, inchado, nu e meio azul, essa coisa vai assombrar meus pesadelos por um longo tempo.


Any: Eu espero você lá em baixo. –Ela já ia saindo quando a May chamou.


May: Fica aqui! você prometeu.


Any: Eu vou ajudá-la May. –Ela parou pensativa por uns segundos e disse. –E mais! Eu vou distrair o porteiro enquanto vocês levam o corpo. Fui!


Esperta ela, por que eu não pensei nisso antes? Vestimos Derek e o arrastamos até o carro, Any realmente estava distraindo o porteiro, que por sinal era lindo, quando ela nos viu correu em nossa direção e entrou na van chocante de Chris e lançou um beijo pro porteiro.


Any: May porque nunca me disse que seu porteiro era um gato? –Ela reclamou.


May: Porque ele é casado e têm cinco filhos. –Ela disse simplesmente. Any fez uma careta de desgosto e virou o rosto pra janela.


Eu estava entre ela e Alfonso e o clima estava bastante esquisito, eu não sabia o que havia acontecido no Hotel, mas eu ia descobrir. Maite como sempre se sentou na frente com Chris, Christopher estava na janela ao lado de Alonso e Derek no porta-malas ao lado de uma grade de cerveja. Ter um morto no porta-malas é tão clichê, eu sei, mas não dava pra colocar ele no teto do carro né?


Seguimos todo o caminho em silencio, não que ainda estivéssemos preocupados com o cadáver lá trás, já havíamos nos acostumado com a idéia, mas cada um tinha seus problemas com que se preocupar. Como minha vida nesse momento estava zen eu estava pensando em como descobrir os problemas deles, não que eu seja fofoqueira, só gosto de estar atualizada.


Chris parou o carro a uns duzentos metros do penhasco, a única luz provinha dos faróis do carro dele, e eu me repreendi por não ter trazido uma lanterna. Estava muito escuro, chegava a ser assustador, o vento forte batia na copa das arvores dando a impressão de uivos no meio da escuridão que nos observava.


Ucker: Vamos acabar logo com isso. –Esse é o meu homem. Sorri internamente.


Alfonso e Ucker foram até a beira do penhasco ver qual era o melhor lugar pra jogá-lo sem que o corpo corresse o risco de bater e ficar enganchado em alguma pedra. Any, Chris, May e eu ficamos perto do porta-malas e longe do penhasco. É esquisito você querer ficar perto de uma pessoa morta do que de um buraco de mais de mil metros de profundidade em um vento rascante que pode te jogar lá em baixo a qualquer momento? Eu acho que não.


Any: Vocês ouviram isso? –Nos viramos na direção dela.


Dul: Não ouvi nada.


Any: Foi como um gemido. –Ela disse assustada. Coitada ta vendo muito filme de terror.


Chris: É só o vento Any.


Ucker: Achamos o lugar perfeito. –Ele disse vindo na nossa direção seguido por Alfonso. Como eles conseguiram enxergar no escuro? Não faço idéia.


Alfonso: Mas têm um problema, é uma parte instável e não acho que vá agüentar o meu peso junto com o de Christopher e Derek.


Por que tudo têm que ter dois lados? Se você acha algo bom sempre aparece algo ruim pra estragar.


Any: O Chris vai com vocês. –Ela apontou pra ele que abanou a cabeça categoricamente.


Chris: Tenho quase o mesmo peso de Christopher. –Pensou rápido, só por isso não entrego que você está se pelando de medo.


Dul: A May então. –Sugeri.


May: porque eu?


Any: Porque você o matou? –Ela sugeriu ironicamente.


May: Então eu já fiz a minha parte. –Um argumento egoísta da parte dela.


Já vi que ia sobrar pra mim ou pra Any, dependendo de quem for mais esperta.


Dul: A Any vai. –Disse séria. – Ela é a mais magra.


Any: Ora... –Não adianta Any, pensei mais rápido! Haha!


Alfonso: Vamos logo então. –Ele a interrompeu. –Christopher ajude-me a levá-lo até lá perto.


Seguimos eles, até onde era seguro e Any assumiu o lugar de Christopher.


Any: Que nojo! Que nojo! Que nojo!


Eles se aproximaram na borda do penhasco e escutei Alfonso falando baixinho pra Any no mesmo momento em que um vento forte bateu neles trazendo o som em minha direção.


Alfonso: Com medo Agapi mou? –Vi quando Any fez uma cara feia pra ele e nesse momento um gemido alto saiu de Derek.


Any: Aaaaaaaah! –Ela gritou desesperada. –Ele ressuscitou! –E antes que qualquer um pudesse fazer algo ela o empurrou penhasco a baixo.


Dul: Não! –Já era. Any se virou olhando pra nós assustada.


Ucker: Ele não tava morto?


Alfonso: Eu não quero saber se estava morto ou não, porque agora definitivamente ele está.


May: Agora que eu não sou mais uma assassina, me sinto bem melhor. –Ela respirou aliviada.


Any e Alfonso vieram até nós, ele com as mãos nas costas dela, mas sem realmente tocá-la.


Any: Eu não acredito que eu sou uma assassina.


Chris: Olhe pelo lado bom Any. –Todos olhamos pra ele, esperando pelo “lado bom” da coisa de ser um assassino. –É... Não têm lado bom, mas veja você tirou um peso enorme das costas de May. –May concordou com de agradecida.


Any: É, pra colocar nas minhas.


Um vento forte passou por mim, erguendo os pêlinhos de detrás da nuca, senti uma respiração fria atrás de mim.


Dul: Gente vamos embora daqui que eu já estou com calafrios.


Subimos no carro e Chris deu a ré pra poder manobrar e...


POW!


O pneu estourou. Falar sério! Lamentei e descemos do carro pra ir olhar o estrago.


Chris: Tudo bem! Eu tenho um step no porta-malas.


Dul: Eita porta-malas pra caber coisa! –sacaneei.


Alfonso e Christopher foram trocar o pneu. Que vergonha dois homens pra trocar um pneu. Maite, Any, Chris e eu nos sentamos em umas pedras, um pouco afastados da van, Chris trouxe a grade de cerveja e começamos a beber cerveja quente e conversar besteiras do tipo "Quando foi a sua primeira vez?" ou "Quando foi seu último orgasmo?".


E essa foi a nossa historia. Em um mês tudo mudou, não somos mais os mesmos. Tudo muda o tempo todo. Nesse mês eu conheci o homem da minha vida e logo vamos dar um passo importante no nosso relacionamento. A May passou de esposa-chifruda-e-feliz a ex-esposa- chifruda-infeliz-ex-assassina-e-viúva, sem esquecer a enorme fortuna que vai herdar com a morte de Derek que sem querer Any ajudou. A Any que nunca havia se apaixonado conheceu e perdeu o amor em menos de duas semanas, está arrasada, coitada nas circunstancias dela eu também estaria. Sem esquecer que virou uma assassina. E o Chris... Bom o Chris continua o mesmo, só que com um namorado novo. O fim sempre acaba no começo e por alguma razão o começo é sempre o fim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso e Christopher conseguiram trocar o pneu e todos adentraram no carro para finalmente irem embora, ninguém queria admitir, mas aquele lugar realmente estava esquisito. Saindo da reserva, Chris quebrou o silencio que habitava o carro. Chris: E então? Pra qual casa primeiro? May: Agente pode ir pra outro lugar? Não quero ficar sozinha e muito meno ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1524



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sophiamenson Postado em 16/06/2012 - 14:09:53

    muiiiiito liz é no nyah!fanfic .espero comentários seus viu ???

  • fairypink Postado em 11/06/2012 - 00:44:38

    sophiamenson fique a vontade amore ^^ Em que site é?

  • sophiamenson Postado em 09/06/2012 - 17:58:37

    oi eu queria saber se você deixaria eu postar essa sua web em outro site . fiquei muuito maravilhada com essa sua web.

  • alinneportilla Postado em 23/02/2012 - 00:00:49

    amei a web.

  • alinneportilla Postado em 23/02/2012 - 00:00:48

    amei a web.

  • alinneportilla Postado em 23/02/2012 - 00:00:48

    amei a web.

  • alinneportilla Postado em 23/02/2012 - 00:00:48

    amei a web.

  • alinneportilla Postado em 17/02/2012 - 01:36:20

    essa web é muito boa.

  • alinneportilla Postado em 17/02/2012 - 00:35:58

    ri muito no Capitulo 17 - Safeword - Any

  • gabyzitah Postado em 09/06/2011 - 00:08:41

    Posta o link da nova web aqui, pf.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais