Fanfics Brasil - 2° Temporada - Prólogo - O começo do resto S.O.S. - Sexo e Outros Segredos [Finalizada]

Fanfic: S.O.S. - Sexo e Outros Segredos [Finalizada]


Capítulo: 2° Temporada - Prólogo - O começo do resto

433 visualizações Denunciar




S.O.S. – 2° Temporada



Dul: Minha fantasia sexual mais ousada é ser acordada no meio da noite por um bombeiro saradão sem camisa, vestido somente com as calças do uniforme, o peito dele tem que estar brilhando de suor e ser digno de um fisiculturista. Ele entra por minha janela segurando uma machadinha. E diz: “Vim apagar o seu fogo!”


Any: Nossa! –Ela não se agüentava de tanto rir. –“Vim apagar o seu fogo!” Essa foi horrível.


Dul: Uma garota pode sonhar. –Ela deu de ombros.


May: Minha vez? Ok. A minha fantasia é fazer sexo no elevador em um prédio bastante movimentado.


Any: Eu já fiz. –Ela se gabou. –E devo admitir que é bem excitante o medo de ser flagrados no ato.


Dul: No elevador eu nunca fiz, mas fiz uma vez em um canto escuro de uma boate e devo admitir o medo de ser flagrado é afrodisíaco. –Ela sorriu.


Any: Ah é com certeza!


May: Parem de contar dinheiro na frente de pobre! –Any e Dul riram da careta que a amiga fez.


Dul: Sua vez Any. –Ela pegou a taça de champanhe e virou o resto da bebida.


Any: Bom, eu estou navegando em um cruzeiro e de repente ele é abordado por piratas e o capitão deles é sexy, musculoso, a pela bronzeada pelo sol, ele se aproxima de mim e minhas narinas inflam com seu cheiro de homem...


Dul: Espere! –Interrompeu. –Você têm uma fantasia com um cara sujo? –Perguntou perplexa


Any: Eu não disse que ele era sujo. –Any fez uma careta ante o comentário.


May: Você disse que ele tinha cheiro de homem.


Any: certo, mas não que ele estava sujo.


Dul: Mas cheiro de homem da à impressão de suor e homem suado de roupa não é sexy.


Any: O seu ta banhado de suor.


Dul: Mas ele está sem camisa, o que deixa seus músculos brilhando e um homem com roupa da pra pensar que as axilas estão pingando.


Any: Pelos céus! –Se aborreceu. –Eu só queria dar mais descrição à cena pra ficar mais emocionante! Calem a boca e deixem-me continuar. Bom, ele me seqüestra e me leva para o seu navio e nós transamos na cabine do seu navio pirata.


Dul: Têm razão. Com a descrição ficaria mais emocionante. –Caçoou.


Any: Dul vai chupar parafuso até virar prego!


May: Já chega você duas! Agora, a próxima pergunta: Qual o lugar mais excitante pra fazer sexo?


Any: Eu gosto no chuveiro. –Ela disse com um ar inocente.


Dul: Uiuiii! Em pé é mais gostoso! –Elas riram e Dulce continuou. –Pra mim é no escritório, debruçada sobre a mesa.


Any: Parece que eu não sou a única que gosta das coisas em pé. –Zombou.


May: Pra mim é no carro enquanto ele dirige. –Falou pensativa.


Any: sexo oral não conta.


May: Claro que conta, foi eu que fiz a pergunta.


Any: trapaceira. –Murmurou e virou o rosto.


May: Gosto de pensar que jogo de acordo com minhas próprias regras


Any: Igual ao ano passado? –Provocou.


Dul: Isso é lugar e hora pra falar do ano passado? –Ralhou baixando a voz pra que somente as duas escutassem.


Any: Ninguém esta escutando. –Se defendeu.


May: Lembram do dia MD?


Any: Agora quem esta falando coisas que não deve é a May.


Dul: Você têm razão. –Disse pra Any. –Ninguém esta escutando. E May, como algum de nós vai esquecer isso? Minha vida se resume a AMD e a PMD.


Any: Gosto da minha vida PMD. –Disse pensativa.


May: Todas gostamos, meu amor, é fato nossas vidas Pós Morte de Derek (PMD) ficaram bem mais excitantes.


Any: Põe excitante nisso.


Dul: Minha vida Antes da Morte de Derek (AMD) não era chata, mas devo admitir que PMD tornou tudo no mínimo as coisas mais agitadas. –Sorriu com as lembranças.


Any: Não que tudo tenha sido flores. –Ela suspirou. –Mas tudo de alguma maneira deu certo no final.


May: Anda Any comece a historia eu sei que você esta doidinha pra começar.


Any: Como sempre. –O sorriso dela se iluminou. –Bom.... Depois daquela descoberta chocante de que Chris não era g.ay em julho do ano passado, nós fomos pra casa e...


 


 



**Fico feliz que vocês tenham gostado da 1° temporada! Obrigada a todas! bjs!** Sorriso


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As coisas ficaram diferentes entre nós desde a morte de Derek. Dul era quase impossível de ser localizada, a não ser que a procurássemos no trabalho, mas ela está sempre tão ocupada que é impossível manter uma conversa. A policia está investigando o desaparecimento de Derek, e May alegando sentir-se muito trist ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1524



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sophiamenson Postado em 16/06/2012 - 14:09:53

    muiiiiito liz é no nyah!fanfic .espero comentários seus viu ???

  • fairypink Postado em 11/06/2012 - 00:44:38

    sophiamenson fique a vontade amore ^^ Em que site é?

  • sophiamenson Postado em 09/06/2012 - 17:58:37

    oi eu queria saber se você deixaria eu postar essa sua web em outro site . fiquei muuito maravilhada com essa sua web.

  • alinneportilla Postado em 23/02/2012 - 00:00:49

    amei a web.

  • alinneportilla Postado em 23/02/2012 - 00:00:48

    amei a web.

  • alinneportilla Postado em 23/02/2012 - 00:00:48

    amei a web.

  • alinneportilla Postado em 23/02/2012 - 00:00:48

    amei a web.

  • alinneportilla Postado em 17/02/2012 - 01:36:20

    essa web é muito boa.

  • alinneportilla Postado em 17/02/2012 - 00:35:58

    ri muito no Capitulo 17 - Safeword - Any

  • gabyzitah Postado em 09/06/2011 - 00:08:41

    Posta o link da nova web aqui, pf.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais