Fanfics Brasil - Capitulo 7 - Cara ou coroa? - Dul - parte 2 S.O.S. - Sexo e Outros Segredos [Finalizada]

Fanfic: S.O.S. - Sexo e Outros Segredos [Finalizada]


Capítulo: Capitulo 7 - Cara ou coroa? - Dul - parte 2

14 visualizações Denunciar


A moeda girou no ar,e Ucker deu um passo atrás pra que ela caísse no chão acarpetado. Cara. Ferrei!  Ele soltou um meio sorriso.


Ucker: Fique ai. –Ele ordenou. Devia saber que isso podia acontecer, mas definitivamente eu não estava preparada.


Ucker livrou-se dos sapatos e das meias. Desabotoou o primeiro botão da camisa. Acomodou-se na cama, cruzou os braços pra trás e deu seu primeiro comando. Ou era o segundo?


Ucker: Tire a roupa pra mim Dul. –Só isso? Realmente fiquei surpresa.


Dul: Um Strip tease?


Ucker: Muito previsível pra você?  


Dul: Nunca me despi para ninguém antes. –Abri dois botões de minha blusa, traçando a linha fina com o dedo até o sutiã de renda. — Você terá de me dizer exatamente o que fazer.


Pude ver que minhas palavras tiveram o efeito desejado. Ele fechou os olhos brevemente, castigado. E excitado.


Ucker: O quão especifico quer que eu seja?


Dul: Você é o mestre. Diga o quer e farei.


Ucker: Vire-se. –Eu me virei ficando de costas pra ele. –Tire a blusa e a calça também.


Eu obedeci. Pude sentir que ele ficou excitado só em me ver.


Ucker: Ponha a mão para trás e abra o feixe do sutiã. –Novamente eu obedeci.


Ucker: Você é tão linda! Vire para mim, mas cubra seus seios.


Ele me olhou com uma mistura de desejo e admiração, de repente me senti tímida. Tudo com ele era tão diferente.


Ucker disparou da cama e colocou uma cadeira ao meu lado e depois voltou pro lugar inicial.


Ucker: Sente-se na cadeira. –Ele comandou com uma voz rouca que fez meu coração disparar. Eu me sentei.


Ucker: Agora, coloque os pés sobre as barras laterais. –Eu obedeci abrindo as pernas no processo. O tecido da calcinha se abriu, e o ar frio beijou minha vagina. –Descubra seus seios. Vamos ver qual será a sensação quando eu provar-lhe os seios. Umedeça seus dedos.


Dul: O que?


Ucker: Ponha os dedos na boca e me mostre como quer que eu a excite. –Se as coisas andassem naquele ritmo só ia tê-lo dentro de mim na manha seguinte. –Você está hesitando. –Ele me censurou.


Desta vez eu obedeci. Ele já estava bem próximo de mim de joelhos me observando.


Ucker: Quer que eu toque seus seios.


Dul: Sim. –ofeguei.


Ucker: Por quanto tempo.


Dul: Não por muito tempo.


Ucker: Outras partes precisam de mim também. Mostre-me.


Passei a mão pela barriga, letamente, e até a nuca mostrando como eu queria ser tocada.


Ucker: Toque-se mais. Prepare-se para mim.


Fechei o olho e desci a mão até minha vagina, no minuto em toquei meu clitóris gemi.


Ucker: Isso. Toque seu seio com a outra mão.


Obedeci e no momento em que estava me aproximando clímax Ucker comandou.


Ucker: pare.


Dul: O que?


Ucker: Não acha que vou deixar toda a diversão pra você, acha? Tire minhas calças.




N/A: Eu sei que vocês queriam que a Dul ganhasse, mas eu achei tão mais interessante com o Ucker sendo o "Amo". kkkkk  Inocente



Obg pelos coment`s Riso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu tinha que alertar a Dul que meu ex-marido (lê-se: cachorro desgraçado) estava me acusando de atentado ao pudor. Era ela quem estava cuidando do meu divorcio, ela é advogada civilista. E foi essa a desculpa que ela me deu pra não tratar do meu caso e ir correndo atrás do Ucker, que isso era caso pra um advogado criminalista. Poxa! Qual &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1524



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sophiamenson Postado em 16/06/2012 - 14:09:53

    muiiiiito liz é no nyah!fanfic .espero comentários seus viu ???

  • fairypink Postado em 11/06/2012 - 00:44:38

    sophiamenson fique a vontade amore ^^ Em que site é?

  • sophiamenson Postado em 09/06/2012 - 17:58:37

    oi eu queria saber se você deixaria eu postar essa sua web em outro site . fiquei muuito maravilhada com essa sua web.

  • alinneportilla Postado em 23/02/2012 - 00:00:49

    amei a web.

  • alinneportilla Postado em 23/02/2012 - 00:00:48

    amei a web.

  • alinneportilla Postado em 23/02/2012 - 00:00:48

    amei a web.

  • alinneportilla Postado em 23/02/2012 - 00:00:48

    amei a web.

  • alinneportilla Postado em 17/02/2012 - 01:36:20

    essa web é muito boa.

  • alinneportilla Postado em 17/02/2012 - 00:35:58

    ri muito no Capitulo 17 - Safeword - Any

  • gabyzitah Postado em 09/06/2011 - 00:08:41

    Posta o link da nova web aqui, pf.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais