Fanfics Brasil - Capítulo 9 Sherlock Dulce

Fanfic: Sherlock Dulce | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 9

488 visualizações Denunciar


Mai já havia ido embora e o silencio naquela sala havia reinado novamente.


Aliás, estava um silencio muito estranho... Tudo bem que a televisão estava desligada, mas nem meu celular havia tocado durante o dia todo.


Espera... Meu celular, onde está?


O procurei pela casa toda, em todo o canto e foi aí que me dei conta das palavras de Christopher dizendo que eu voltaria lá querendo ou não.


Filho de uma pu/ta. Eu tinha que ir lá, mesmo que já estivesse de noite. Já pensou se Belinda ligasse e ele visse? Adeus vida não tão maravilhosa, e de brinde, adeus vida de uma pessoa que eu mal conheço.


Peguei uma roupa qualquer no guarda roupa. Atraente era o que eu menos queria estar no momento. Minha roupa estava parecendo, praticamente, um pijama. Fiquei até feliz com o resultado, e espero que ele reaja da forma na qual eu imagino: com repugnância.


Em menos de meia hora já estava no lugar onde eu mais tenho ido com frequência, e pra encontrar aquele delinquente não foi difícil. Estava fumando, sozinho, em frente a um bar que já estava fechado.


– Além de cafajeste, você também é ladrão? – Cheguei cuspindo as palavras.


– Pois é gata, há muitas coisas para descobrir sobre mim. – Jogou o cigarro no chão e amassou com o pé.


– Devolve meu celular. – Rosnei.


– Sem ganhar nada em troca? – Sorriu malicioso.


– O máximo que você vai ganhar, é um tapa bem dado nessa tua cara de pa/u.


– Bate que eu gamo. – Debochou. – O que tem de mais nesse celular pra você ter vindo aqui há essa hora? – Sacou o mesmo do bolso.


– Poderia ser seis horas da manhã, que eu viria. Ele pertence a mim, portanto, é comigo que ele tem que estar. – Tentei pegar de sua mão, mas foi em vão.


– Vou lhe entregar. – Disse com a mão erguida. – Mas quero algo em troca. – Fingiu estar pensando. – Algo com um beijo.


– Tenho pena da sua mulher. – Espumei.


– Ela tá comigo porque quer. – Deu de ombros.


– Me dá essa po/rra agora. – Gritei.


– Você quer po/rra ou seu celular? – Foi sujo.


– Você me da nojo, Christopher Uckermann. – Fui direta. Dei um chute em suas partes intimas, e na hora em que o mesmo abaixou para sentir sua dor, roubei meu celular de sua mão e corri em disparada para meu carro.


Tive muita sorte de não ter nenhum capanga dele por perto, ou então, não queria nem imaginar o que ele faria comigo.


Cheguei em casa e tranquei tudo que era possível. Sei que ele não sabia onde moro, mas vai que ele consegue o endereço...




Gataaas, tudo bem? Então, os comentários não estão sendo respondidos porque nós estamos nos perdendo e a comuniação entre a gente é só por wpp, então, imaginem só kkk Enfim, mesmo não respondendo, nós lemos todos e isso nos motiva, então por favor, continuem com a gente. Jacque deve vir postar mais ainda hoje, aguardem ;) 


Autora - inandamaia



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymaniacas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker POV`S Filha da pu/ta!!! Cara/lho mano, acho que nunca senti tanta dor!!!Mas ela vai me pagar, e não vai demorar! Agora eu tô no meu quarto, deitado, de boa. Quer dizer, eu tava de boa, até escutar aquela voz nojenta me gritando: Belinda. Mano, na moral eu tô pra mandar essa va/dia ir pastar! Pu/ta que pa/riu velho, será que ela n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 09/10/2015 - 23:56:51

    Coooooontinua , nao some mais nanda

  • kathleen_ Postado em 11/01/2015 - 23:54:15

    HEYYYY vc não vai abandonar a web né? POR FAVOR necessito de capítulos :) se vc desistir me avisa ok ....por que eu gosto muito da sua web

  • anavondy_rbd Postado em 02/12/2014 - 22:02:04

    Omg se for o Ucker tá tudo perdido Maria :0 Pelo amor postemm logo!! :3

  • jhessyvondy Postado em 23/11/2014 - 22:26:38

    Então coooooontinua

  • jhessyvondy Postado em 23/11/2014 - 22:22:11

    Mas enfim , Mini maratona ? Aaaaamo <3333

  • jhessyvondy Postado em 23/11/2014 - 22:17:17

    Ai toda feliz achando que era capítulo novo , mas só era um aviso , haha , como viver

  • lene_duke Postado em 21/11/2014 - 12:03:21

    Ahhhh posta mais acho que é o ucker^^

  • gigi_rbd Postado em 21/11/2014 - 11:59:28

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa h continua pf? alias quem e quem e curiosidade nivel 123456789987654321

  • jhessyvondy Postado em 21/11/2014 - 03:32:39

    Ai pela supresa eu acho que éo Christopher na porta , ai curiosa aqui , Cooooontinua

  • lene_duke Postado em 25/10/2014 - 09:36:47

    Dul kkk falando que o Eddy é seu namo kk POSTA MAISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais