Fanfics Brasil - Capítulo 11 Sherlock Dulce

Fanfic: Sherlock Dulce | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 11

396 visualizações Denunciar


Dulce POV’S


Alguns dias já haviam passado e desde então eu não tinha mais visto Christopher. Até onde eu sei, ele tinha enxotado Belinda e a mesma me disse que agora a missão era com ela. Missão de reconquistá-lo e que quando fosse cumprida, eu voltaria ao jogo. Confesso que no fundo, quero que ela não consiga. Desejo distancia daquele infeliz.


Mas agora, meu problema é outro: Anahí está se envolvendo com um carinha novo e está louca para que eu conheça o tal. O problema é que para isso, teremos que ir a um baile funk. Sim, baile funk já que a mesma nunca foi certa das ideias e sempre se meteu em roubada. Mesmo contra minha vontade, ela me convenceu a ir.


– Você não pensa em ir a um baile funk de calça jeans, né? – Me olhou da cabeça aos pés.


– Quer que eu vá de shortinho, blusinha e chinelo havaianas? – Debochei.


– Não. – Revirou os olhos. – Mas pelo menos troca essa calça ai por um short. Não precisa ser curto, mas, por favor... – Implorou. Cedi mais uma vez a sua chantagem. Droga! Estava muito influenciável.


Assim que fiz o que ela queria, ficando de blusa de alça, short e salto alto, fomos em direção ao lugar. Confesso que reconheci o caminho, mas pedi a Deus durante todo o trajeto para que eu não estivesse certa.


– Chegamos! – Ela anunciou. Sim, eu estava certa.


– Ele é daqui? – Arregalei os olhos.


– Sim. – Sorriu maliciosa.


– Anahí, você está se envolvendo com Christopher Uckermann? – Fui direta.


– Você conhece Christopher Uckermann, sua safada? – Bateu em meu ombro.


– Me responde. – Exigi.


– Não. – Respondeu com desdém. – Todo seu, amiga. – Debochou.


– Eu não o quero. – Fiz cara de nojo.


– Sei... – Dito isso, entrou na favela e me guiou até um local onde estava tocando uma música muito alta e rolando todos os tipos de patifaria possíveis.


Ela caminhou para dentro do lugar, e acabou soltando minha mão, me deixando ali, olhando para tudo e todas assustada, até que me olhar encontrou o de quem eu menos queria ver naquele momento, naquele dia ou até mesmo naquela vida.


Quando me viu, abriu um sorriso cafajeste e caminhou até a mim. Sinto que essa mer/da não vai acabar muito bem... 




Autora - inandamaia



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymaniacas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Olha quem veio a um baile funk. – Debochou. – Sentiu saudades, não é, gata? – Alisou meu rosto. – Tira a mão de mim. – Rosnei dando um tapa em sua mão. – Você não acha que quem deveria estar pu/to aqui, seria eu? – Cruzou os braços. – Não é você que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 09/10/2015 - 23:56:51

    Coooooontinua , nao some mais nanda

  • kathleen_ Postado em 11/01/2015 - 23:54:15

    HEYYYY vc não vai abandonar a web né? POR FAVOR necessito de capítulos :) se vc desistir me avisa ok ....por que eu gosto muito da sua web

  • anavondy_rbd Postado em 02/12/2014 - 22:02:04

    Omg se for o Ucker tá tudo perdido Maria :0 Pelo amor postemm logo!! :3

  • jhessyvondy Postado em 23/11/2014 - 22:26:38

    Então coooooontinua

  • jhessyvondy Postado em 23/11/2014 - 22:22:11

    Mas enfim , Mini maratona ? Aaaaamo <3333

  • jhessyvondy Postado em 23/11/2014 - 22:17:17

    Ai toda feliz achando que era capítulo novo , mas só era um aviso , haha , como viver

  • lene_duke Postado em 21/11/2014 - 12:03:21

    Ahhhh posta mais acho que é o ucker^^

  • gigi_rbd Postado em 21/11/2014 - 11:59:28

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa h continua pf? alias quem e quem e curiosidade nivel 123456789987654321

  • jhessyvondy Postado em 21/11/2014 - 03:32:39

    Ai pela supresa eu acho que éo Christopher na porta , ai curiosa aqui , Cooooontinua

  • lene_duke Postado em 25/10/2014 - 09:36:47

    Dul kkk falando que o Eddy é seu namo kk POSTA MAISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais