Fanfics Brasil - Capítulo 13 Sherlock Dulce

Fanfic: Sherlock Dulce | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 13

404 visualizações Denunciar


Dulce POV´S



Assim que cheguei em meu prédio, estacionei o carro e fui em direção ao elevador. Apertei o botão e esperei, e põe esperar nisso. Arrisco até dizer que o elevador devia estar parado em algum andar, "parado", tipo como se alguém tivesse parado, propositalmente, pra transar, isso mesmo. E por falar nisso, mesmo sem querer, eu acabei lembrando daquele filho da pu/ta, era pra estarmos fazendo exatamente isso, e sabe quando te bate aquele arrependimento de fazer algo? Ai Dulce, para com isso, vc fez o certo, que foi ter deixado aquele babaca lá, sozinho, sem ninguém, e... Caramba, chega! Tenho que parar de pensar nele. E nesse tempo que eu tava viajando "por aí" eu já havia pego o elevador e estava entrando no meu aconchego agora. Assim que fechei a porta, me joguei no sofá, e prentedia ficar ali até amahã, sim, pretendia, se não fosse pelo barulho insistente da campanhia tocando. Resolvi ir atender, afinal aquela hora da noite, só poderia ser algo sério. Mais assim que abro a porta, a surpresa: quem está na minha porta é nada mais, nada menos que, Christopher Uckermann.


- Sentiu minha falta, docinho? - Disse com um tom de deboche, que me deu vontade de socar a cara dele, se eu não estivesse em transe ainda, por vê aquele cara ali, parado, na minha porta.


- O que você tá fazendo aqui, seu... seu babaca? - Perguntei em um tom de surpresa, e até indignação.


- Eu sabia que você não iria aguentar mais uma noite sem a minha presença, por isso, resolvi vir pra te poupar de ter que ir me procurar mais uma vez. - Disse entrando como se estivesse em casa, se jogando no sofá, e colocando os pés na minha mesinha de centro. Aquilo me fez acordar do transe que eu estava, e naquela hora sim, me deu uma vontade enorme de socar o Uckermann.


- Que por/ra você pensa que tá fazendo seu via/do? - Falei praticamente gritando, e a única coisa que aquele idiota fez foi rir, rir não, na verdade ele começou a gargalhar, aquilo foi a gota d`água pra mim. - Primeiro: tira essa por/ra desses seus pés imundos da minha mesa. Segundo: para de rir da minha cara, na minha casa. E terceiro: some daqui! - Disse furiosa, quase pulando em cima dele.


- Primeiro - Começou, me imitando. - eu não estava rindo da sua cara, e sim do que vc falou. Segundo: meus pés não estão imundos, até porque esse tênis é novo tá! E terceiro: via/do? Você sabe que nao docinho, mas se a senhorita já se esqueceu disso, eu posso muito bem, e faço questão de relembra-la. - Disse se levantando e caminhado em direção a mim. E eu rapidamente corri pra o outro lado da sala, agradecendo mentalmente a Deus por ter comprado um apartamento com uma sala grande.


- Eu não quero relembrar nada seu idiota, sai da minha casa Christopher!


- Quero vê quem vai me tirar daqui. - Falou voltando para o sofá, e se jogando lá. Eu já ia contestar quando um som conhecido invadiu meus tímpanos.




Autora - jacquevondy



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymaniacas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Aquele som conhecido, era meu celular. Mais que diabos, todo mundo resolveu me procurar esta noite. Quando olhei no visor, perdi a cor, quem me ligava aquela hora, era ninguém mais, ninguém menos que, Belinda! Mas que pu/ta ironia do destino cara, ela tinha que me ligar, justo quando o namorado dela estava na minha casa, com a intenção de me levar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 09/10/2015 - 23:56:51

    Coooooontinua , nao some mais nanda

  • kathleen_ Postado em 11/01/2015 - 23:54:15

    HEYYYY vc não vai abandonar a web né? POR FAVOR necessito de capítulos :) se vc desistir me avisa ok ....por que eu gosto muito da sua web

  • anavondy_rbd Postado em 02/12/2014 - 22:02:04

    Omg se for o Ucker tá tudo perdido Maria :0 Pelo amor postemm logo!! :3

  • jhessyvondy Postado em 23/11/2014 - 22:26:38

    Então coooooontinua

  • jhessyvondy Postado em 23/11/2014 - 22:22:11

    Mas enfim , Mini maratona ? Aaaaamo <3333

  • jhessyvondy Postado em 23/11/2014 - 22:17:17

    Ai toda feliz achando que era capítulo novo , mas só era um aviso , haha , como viver

  • lene_duke Postado em 21/11/2014 - 12:03:21

    Ahhhh posta mais acho que é o ucker^^

  • gigi_rbd Postado em 21/11/2014 - 11:59:28

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa h continua pf? alias quem e quem e curiosidade nivel 123456789987654321

  • jhessyvondy Postado em 21/11/2014 - 03:32:39

    Ai pela supresa eu acho que éo Christopher na porta , ai curiosa aqui , Cooooontinua

  • lene_duke Postado em 25/10/2014 - 09:36:47

    Dul kkk falando que o Eddy é seu namo kk POSTA MAISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais