Fanfics Brasil - Capítulo 14 Sherlock Dulce

Fanfic: Sherlock Dulce | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 14

549 visualizações Denunciar


Aquele som conhecido, era meu celular. Mais que diabos, todo mundo resolveu me procurar esta noite. Quando olhei no visor, perdi a cor, quem me ligava aquela hora, era ninguém mais, ninguém menos que, Belinda! Mas que pu/ta ironia do destino cara, ela tinha que me ligar, justo quando o namorado dela estava na minha casa, com a intenção de me levar pra cama, ou pro sofá, chão, parede... enfim, eu estava completamente fudida! E o Christopher dever ter percebido, pois me fitava curiosamente.


- Não vai atender? - Perguntou, gesticulando a mão em direção ao celular, eu gelei na hora, pensa Dulce, pensa...


- Christopher, vai embora pelo amor de Deus, por favor.


- Porque Dulce? Quem é que tá te ligando, pra você ter ficado  assim? - Perguntou novamente, só que dessa vez ele havia levantado, e veio na minha direção, tentando ver quem estava me ligando, como dizem, toda ação tem uma reação, e a minha naquele momento foi esconder o celular atrás das costas.


- É o meu namorado! - Falei a primeira coisa que veio na minha cabeça, e pude notar seus olhos se arregalarem.


- Seu namorado? E desde quando você tem namorado María? - Indagou ele, levantando a sobrancelha.


- E desde quando você sabe sobre minha vida Christopher? - Rebati, o encarando.


- Tudo bem Dulce, eu vou embora! - Anunciou, para o meu completo alívio. - Não foi dessa vez, hoje você se livrou, mas fique sabendo, que eu vou voltar docinho, e da próxima vez... ah Dulce, da próxima vez, nada vai me impedir de te foder inteirinha, nada! Fui claro? - Indagou, sussurrando ao pé do meu ouvido e apertando minha cintura, eu não fui capaz de dizer e nem ao menos fazer algo, ele percebendo meu desconcerto com a situação, soltou uma risadinha e me deu um beijo no canto da boca. - É sempre bom deixar um gostinho de quero mais não é mesmo, docinho? - E com essas palavras ele foi embora, me deixando totalmente embaraçada, e a única coisa que fui capaz de fazer foi me jogar no sofá.


Uma sensação de alívio dominava meu corpo, mas ao mesmo tempo, uma sensação de vazio se fez presente, e eu, sinceramente, não entendi o porque, e nem queria entender naquele momento, o que eu fiz foi, jogar o celular na mesinha de centro e cair nos braços de Morfeu.


 




 


Heey gatinhas, me perdoem pela demora nenas. Postei dois capítulos fresquinhos pra vcs,  e provavelmente Nanda vai postar amanhã. São exatamente 05:12 da manhã kkkkkk, então melhor eu ir dormir né. Bjjs e comentem.


Autora - jacquevondy



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymaniacas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker POV’S Eu tinha tudo pra estar fo/dendo Dulce nesse exato momento, mas o destino parece que está de sacanagem com a minha cara e me afastando dela a todo custo. Deus tenha piedade dela, quando eu finalmente conseguir fazer o que eu quero. Quando saí de seu apartamento, fiquei pensando no mauricinho idiota que havia atrapalhado meu momento com ela, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 09/10/2015 - 23:56:51

    Coooooontinua , nao some mais nanda

  • kathleen_ Postado em 11/01/2015 - 23:54:15

    HEYYYY vc não vai abandonar a web né? POR FAVOR necessito de capítulos :) se vc desistir me avisa ok ....por que eu gosto muito da sua web

  • anavondy_rbd Postado em 02/12/2014 - 22:02:04

    Omg se for o Ucker tá tudo perdido Maria :0 Pelo amor postemm logo!! :3

  • jhessyvondy Postado em 23/11/2014 - 22:26:38

    Então coooooontinua

  • jhessyvondy Postado em 23/11/2014 - 22:22:11

    Mas enfim , Mini maratona ? Aaaaamo <3333

  • jhessyvondy Postado em 23/11/2014 - 22:17:17

    Ai toda feliz achando que era capítulo novo , mas só era um aviso , haha , como viver

  • lene_duke Postado em 21/11/2014 - 12:03:21

    Ahhhh posta mais acho que é o ucker^^

  • gigi_rbd Postado em 21/11/2014 - 11:59:28

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa h continua pf? alias quem e quem e curiosidade nivel 123456789987654321

  • jhessyvondy Postado em 21/11/2014 - 03:32:39

    Ai pela supresa eu acho que éo Christopher na porta , ai curiosa aqui , Cooooontinua

  • lene_duke Postado em 25/10/2014 - 09:36:47

    Dul kkk falando que o Eddy é seu namo kk POSTA MAISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais