Fanfics Brasil - Capítulo 15 Sherlock Dulce

Fanfic: Sherlock Dulce | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 15

471 visualizações Denunciar


Ucker POV’S


Eu tinha tudo pra estar fo/dendo Dulce nesse exato momento, mas o destino parece que está de sacanagem com a minha cara e me afastando dela a todo custo. Deus tenha piedade dela, quando eu finalmente conseguir fazer o que eu quero.


Quando saí de seu apartamento, fiquei pensando no mauricinho idiota que havia atrapalhado meu momento com ela, e pensei, porque não esperar o otário lá embaixo? Afinal, se ele estava ligando pra ela, no mínimo era para encontra-la. Como uma mulher daquela ao lado, eu não desgrudava nunca, mano. O que deve ter de marmanjo caindo em cima dela... Nada que uns tiros não resolva, mas ele não deve ser desse tipo, descolado, igual a mim.


Desci e fiquei encostado em meu carro, rezando para que eu estivesse certo, sobre ele ir vê-la.


O mané demorou tanto, que eu já estava indo embora, quando avisto uma figura conhecida, esperando para atravessar a rua. Me agachei um pouco para não ser visto e fiquei esperando para ver onde ela ia. Quem era? Belinda!


O que ela estava fazendo aqui? Assim que o sinal fechou, a mesma atravessou a rua e adentrou a portaria do prédio de onde Dulce mora.


A primeira coisa que me veio a mente, foi que essa va/dia está com outro, e se isso for realmente verdade, eu não vou aceitar. Eu posso ser todo errado e ter uma a cada dia, mas ela não.


Passei a mão no telefone e liguei para ela. Queria saber se ela ia ter coragem de mentir na cara dura.


– Ucker? – Atendeu aparentemente nervosa.


– Sim. – Fui seco. – Aonde você está?


– Eu... Bom... Eu... – Gaguejava.


– Aonde Belinda? – Alterei meu tom. Ouvi um barulho de porta de elevador sendo aberta ao fundo.


– Vim até a casa da minha, mãe. Preciso desligar, tchau! – Disse tudo na correria e desligou na minha cara.


– Mer/da. – Praguejei. – Eu não vou ser corno e ficar aqui de braços cruzados. – Foi quando, ali, parado diante do edifício da Dulce, eu tive uma ideia. – Porque não me vingar no melhor estilo possível? – Sorri malicioso. – Dulcinha, que me aguarde. – Corri novamente em direção a sua portaria.




Autora - inandamaia



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymaniacas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce POV’S Eu definitivamente não tinha mais sossego naquela casa. Estava dormindo tranquilamente no sofá, quando a campainha tocou novamente. Hesitei um pouco antes de atender, vai que era o Uckermann de novo? Mas para isso existe o olho mágico! Apesar de ele ser um pouco alto, deu para ver perfeitamente as feições femininas e o ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 09/10/2015 - 23:56:51

    Coooooontinua , nao some mais nanda

  • kathleen_ Postado em 11/01/2015 - 23:54:15

    HEYYYY vc não vai abandonar a web né? POR FAVOR necessito de capítulos :) se vc desistir me avisa ok ....por que eu gosto muito da sua web

  • anavondy_rbd Postado em 02/12/2014 - 22:02:04

    Omg se for o Ucker tá tudo perdido Maria :0 Pelo amor postemm logo!! :3

  • jhessyvondy Postado em 23/11/2014 - 22:26:38

    Então coooooontinua

  • jhessyvondy Postado em 23/11/2014 - 22:22:11

    Mas enfim , Mini maratona ? Aaaaamo <3333

  • jhessyvondy Postado em 23/11/2014 - 22:17:17

    Ai toda feliz achando que era capítulo novo , mas só era um aviso , haha , como viver

  • lene_duke Postado em 21/11/2014 - 12:03:21

    Ahhhh posta mais acho que é o ucker^^

  • gigi_rbd Postado em 21/11/2014 - 11:59:28

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa h continua pf? alias quem e quem e curiosidade nivel 123456789987654321

  • jhessyvondy Postado em 21/11/2014 - 03:32:39

    Ai pela supresa eu acho que éo Christopher na porta , ai curiosa aqui , Cooooontinua

  • lene_duke Postado em 25/10/2014 - 09:36:47

    Dul kkk falando que o Eddy é seu namo kk POSTA MAISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais