Fanfics Brasil - Capítulo 4 Sherlock Dulce

Fanfic: Sherlock Dulce | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 4

521 visualizações Denunciar


Terminei de pegar aquela gostosa e fui fumar um baseado de leve. Acho que estava tão ancioso ou pensativo na ruiva que quando estava acendendo o baseado, mirei uma pequena mecha ruiva ao lado de um murinho.


Decidi dar a volta e acabei chegando por tras da ruiva. Ela estava abaixada e foi aos poucos se levantando. Percebi que estava a procura de mim.


Até que ela é gostosa. Duas em um dia só?! Que SORTE!


- Estou aqui gostosa! - disse puxando ela por trás, pela cintura. Percebi que ela deu um pulinho de susto.


- Oi. - disse sem graça


- Vamos pular essa parte? - fui logo beijar aquela boca rosada, mas ela se virou.


- Quem você pensa que é pra ir logo me agarrando? - ela se soltou de mim, e eu tenho certeza que está se fazendo de dificil.


- O homem mais gostoso e delicioso que você ja conheceu. - me aproximei, mordi o lábio inferior mirando em sua boca.


- Aham. - ela se afastou.


- Porque está se fazendo de dificil? Ja sei que estava me procurando. E se não quer isso comigo, quer o que? - senti que ela me desafiou com o olhar.


- Achei interessante o seu amigo! - desconfiei.


- Meu amigo? - ela assentiu. - Acho que sei quem você é! - logo apontei uma 38 em sua cabeça. - Policial... Ta com escuta? - ela negou com a cabeça.


Coloquei-a contra a parede. Examinei cada canto de seu corpo e abusei também.


- Tenho nojo de você e não imagina o quanto. - sua voz estava nem um pouco intimidada comigo.


- Não esta gostando? - disse sorrindo.


- Me solta logo! - ela me empurrou. - Não sou da policia não, ta? Estava apenas passeando. - arqueei uma sobrancelha. - Eu estava passeando e parei para olhar... você. - ela respirou fundo.


- Sabia que não era meu amigo nada! - mordi o lábio inferior. - Você é muito gostosa sabia? - olhei para os seus seios.


- Sabia! - ela disse convencida. - Olha a hora... - olhou em seu relógio. - Tenho que ir... Foi um prazer te conheçer Christopher. - ela estendeu a sua mão direita.


- Fez o dever direitinho... Não vou deixar você ir até dizer o seu nome. - ela abaixou a cabeça.


- Dulce María! - novamente estendeu a mão.


- Pra que formalidade? Sou logo de ir pra cama. - ela sorriu.


- Tenho que ir mesmo! Outro dia eu volto! - colocou uma mecha atras da orelha.


- Você quem sabe. Mas hoje seria o seu dia de sorte estando com tudo isso! - puxei-a. - Tchau Dulce! - antes de uma reação da mesma, fui em direção a sua boca e agarrei ela com força mesmo, sem deixar ela escapar. Ela se debateu e negou ao beijo.


- Tchau! - meu empurrou e saiu pisando firme.


Fui atrás dela de fininho para saber se realmente iria embora. A vi entrar em um bom carro, gorota gostosa.


Essa ruiva tem um corpo, um cheiro, uma bunda... Meu Deus, gata demais! Devia ter pegado ela a força mesmo. Espero que ela volte como diz, acabou me deixando excitado. 


Enquanto isso, vou me contentar com a Belinda mesmo.


                  


                                                                                    Autora: Ruana - Ruhdias


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymaniacas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce POV’S Socorro! A primeira coisa que eu fiz assim que cheguei em casa, foi tomar um bom banho e me livrar de toda sujeira que aquele imundo tinha posto em mim. Esse era um típico trabalho em que eu não precisava ficar dias, semanas ou meses investigando. O cara era um canalha e pronto. Não tinha um pingo de dó em dizer isso para a m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 09/10/2015 - 23:56:51

    Coooooontinua , nao some mais nanda

  • kathleen_ Postado em 11/01/2015 - 23:54:15

    HEYYYY vc não vai abandonar a web né? POR FAVOR necessito de capítulos :) se vc desistir me avisa ok ....por que eu gosto muito da sua web

  • anavondy_rbd Postado em 02/12/2014 - 22:02:04

    Omg se for o Ucker tá tudo perdido Maria :0 Pelo amor postemm logo!! :3

  • jhessyvondy Postado em 23/11/2014 - 22:26:38

    Então coooooontinua

  • jhessyvondy Postado em 23/11/2014 - 22:22:11

    Mas enfim , Mini maratona ? Aaaaamo <3333

  • jhessyvondy Postado em 23/11/2014 - 22:17:17

    Ai toda feliz achando que era capítulo novo , mas só era um aviso , haha , como viver

  • lene_duke Postado em 21/11/2014 - 12:03:21

    Ahhhh posta mais acho que é o ucker^^

  • gigi_rbd Postado em 21/11/2014 - 11:59:28

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa h continua pf? alias quem e quem e curiosidade nivel 123456789987654321

  • jhessyvondy Postado em 21/11/2014 - 03:32:39

    Ai pela supresa eu acho que éo Christopher na porta , ai curiosa aqui , Cooooontinua

  • lene_duke Postado em 25/10/2014 - 09:36:47

    Dul kkk falando que o Eddy é seu namo kk POSTA MAISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais