Fanfics Brasil - FELIZ DIA MUNDIAL RBD!!!! *_* 💖Amor Virtual - Longe dos Olhos Perto do Mouse💖TERMINADA

Fanfic: 💖Amor Virtual - Longe dos Olhos Perto do Mouse💖TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: FELIZ DIA MUNDIAL RBD!!!! *_*

399 visualizações Denunciar


Como posso explicar o meu amor, durante todos esses anos que se passaram?


 


 


 


Não são 10 dias, ou ate mesmo 10 meses, mais sim 10 anos que guardo em meu peito e em meu coração esse amor incondicional por seis seres maravilhososos jovens que me encantaram e me encanto quando ouço suas musicas, meus anjos, minha paz, minha felicidade, enfim quase uma vida inteira. E creio que não é só comigo que acontece isso mais sim com todos vocês, pois acontece com minhas amigas que também são eternas Rebelde quando falamos algo deles ou ouvimos musica deles deliramos e choramos principalmente agora que o SBT esta reprisado a novela quem não entende o que estamos sentindo ficam dizendo que é só um grupo que fez muito sucesso, mais que já passou e acabou, mais pra mim, pras minhas amigas e creio que pra todas vocês foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e foi difícil o adeus, várias lagrimas e choros descontrolados, gritos dizendo que era apenas uma pegadinha que era tudo uma mentira e que não ia acabar, mais os gritos foram em vão, pois acabou sim e ai ficou a saudade que iria doer para sempre, mas uma coisa me conforta e creio que conforta a todas vocês que é saber que a banda acabou, mas que nunca iriam ser esquecidos, que a nossa história iria ficar tatuada no tempo, na alma, e em nossos corações, e ate mesmo nos corpos de muitas pessoas assim como no meu e das minhas amigas pois hoje nos todas estamos usando faixas vermelhas no pulso para mostrar esse amor todo que temos por esse grupo que tanto nos ensinou e hoje eu agradeço a deus por ter acompanhado toda essa trajetória, pois com eles eu aprendi e continuo aprendendo a dar valor a cada ensinamento que nós foi oferecido e ensinado por eles, e também aprendi que uma palavra e um gesto de carinho que por menor que fosse, fez toda a diferença... Mais assim como eu e minhas amigas creio que vocês ainda pensam como agente que esse fim não foi realmente um fim mais sim só uma pausa, para eles poderem viver outros ares e mostrarem o talento deles solo, mais que quando eles mostrarem tudo que tiverem que mostrarem solo eles iram voltar pra alegrar nosso dias novamente nem que seja somente para um REENCONTRO de alguns talvez alguns dias, talvez meses ou ate uns 2 a 3 anos, pois é isso que eu quero e creio que todos vocês também querem. E como eu sempre digo a esperança é a ultima que morre e como a nossa força e nossas orações e com a nossa união vamos todos juntos acreditar que ainda esse um REENCONTRO ira acontecer, pois a não RBD irá parar somente quando o ultimo coração REBELDE parar de bater, e vamos com fé acreditar que a nossa união e nossas torcidas façam com que esse REENCONTRO aconteça, eu vou ter esperança ate o ultimo minuto, pois minha fé só ira morrer quando tiver certeza que não terá mais jeito mais mesmo assim vou continuar sendo RBD ETERNAMENTE!!!


 


 


 


RBD FOREVER!!!


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No Dia seguinte Dul, as amigas e Jacob acordam as 08:00 horas da manhã e então tomam café da manhã e logo o cel do Jacob toca e ele atende e diz que o pessoal esta chamando pra eles passarem um dia na praia e assim ele liga pra Nesse e chama ela e a família e todos topam de menos Carlisle e Esme e assim eles vão pra praia e logo os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/09/2015 - 02:23:11

    Ahhhh mais ja acabou???? Segunda temporada eu apoio!!!!!

  • Dany_RBD Postado em 19/08/2015 - 16:38:03

    Amixxxxxxxxxxxxxxx, acabou, buaaaaaaaaaaaaa, que triste, amei essa sua web, principalmente o fim que a Dul foi atrás do Ucker achei super lindo e fofo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/08/2015 - 16:20:24

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos

  • Bruninha_RBD Postado em 10/08/2015 - 15:42:04

    Tb quero saber como vai ser o namoro a distancia deles, posta maissssssssssssssssssssssss

  • jessy_braguinha Postado em 10/08/2015 - 10:36:21

    O namoro a distancia do casal vondy vai durar? Posta maisssssssssssssss tó curiosa pra saber oq isso vai dar plissssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 09/07/2015 - 10:10:45

    quero saber como vai ser o namoro a distancia do casal vondy, conta ai vaiiiiii

  • mandinha_florencio Postado em 09/07/2015 - 10:09:39

    Concordo que o casal vondy vai tirar a distancia de letra, posta mais plisssssssssssssssssssss

  • Anie.Clarinha_RBD Postado em 09/07/2015 - 10:07:24

    Que triste que o Ucker foi embora, mais aposto que nada vai abalar o amor deles e eles vão tirar de letra a distancia e vão ter um namoro virtual como tiveram, posta mais plissssssssssssssssssss

  • jessy_braguinha Postado em 09/07/2015 - 09:33:04

    Tb quero muito saber como vai ser o namoro a distancia do casal vondy, plisssssssssssssssssssssssss

  • Anie.Clarinha_RBD Postado em 07/07/2015 - 12:38:57

    Tó louca pra saber como vai ser o namoro a distancia do casal vondy, plisssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais