Fanfic: 💖Amor Virtual - Longe dos Olhos Perto do Mouse💖TERMINADA | Tema: RBD
Mais uma vez galerinha antes de postar quer o dizer que vou dedicar e dar a maior parte dos créditos desses capítulos que vou postar agora a minha Co-autora aqui dessa web a minha amiga Bruna (firegirl_b) porque se não fosse ela não iriamos postar nadinha aqui, pois da minha parte não saia nadinha e então ela teve as ideias e ai as coisas com nos duas foi fluindo e ai esta o capitulo que tanto queriam e pediam, por isso agradeçam a ela, leitoras e meu único leitor homem que comenta e me acompanha, meu amigo meu Divo Tuty (loucoporrbd), vou dedicar também esses capítulos as minhas lindas amigas do Whats também escritoras aqui da fanfics de webs que amo que são a ChrisVondy (vondyhastasiempre) e a Mise (rbd_forever)... Mais dedicações no fim do poste... Bom é isso gente, vamos aos capítulos e espero que gostem, pois eu amei...
Continuando....
Os próximos dias se passaram em meio a muita diversão para as meninas enquanto em Beverly Hills os meninos continuavam na correria para o início do ano letivo. Os últimos dias as meninas passaram com a família, aproveitando os pais e suas casas. E nesse meio tempo que ficaram com seus pais Mai e Any ficaram felizes pois uns dois dias depois da chegada delas receberam uma mensagem de Poncho e Fercho os respectivos presidentes do DCE de seus cursos na faculdade e já estavam batendo um papo com eles e ambas estavam muito interessadas neles. E agora faltava apenas 1 dia pra irem pra Beverly Hills estavam com suas coisas prontas e resolveram ir na casa de Dul contar a amiga que também receberam mensagens dos meninos do DCE de seus cursos. E assim Any e Mai vão animadas para a casa de Dul contar as novidades, tocam a campainha e Blanca cumprimenta as meninas e as deixa entrar, já que eram de casa. Elas sobem e veem que a porta do quarto de Dul esta semi aberta, escutam uma conversa lá de dentro e olham uma para a outra sugerindo que ouvissem sobre o que a amiga conversava tão animadamente. Any e Mai param na porta e começam a escutar a conversa.
Any e Mai vão animadas para a casa de Dul contar as novidades, tocam a campainha e Blanca cumprimenta as meninas e as deixa entrar, já que eram de casa. Elas sobem e veem que a porta do quarto de Dul esta semi aberta, escutam uma conversa lá de dentro e olham uma para a outra sugerindo que ouvissem sobre o que a amiga conversava tão animadamente. Any e Mai param na porta e começam a escutar a conversa.
Dul: Ah Ucker, você é muito abusado (e caiu na gargalhada. Any e Mai se entreolharam, fazendo uma careta) sim, estou muito ansiosa! (Dul sorriu e fez uma pausa, provavelmente a pessoa do outro lado estava falando alguma coisa) eu também queria que você fosse buscar a gente no aeroporto, mas ia ser estranho... ninguém sabe de nada ainda (suspirou) vamos nos encontrar casualmente na festa dos calouros, ok? (pausa) Também não vejo a hora bebê, um beijo! (e desligou o telefone, se jogando na cama)
M&A: DULCE MARIA! (as duas entram voando no quarto de Dul que dá um grito com o susto)
Dul: O que vocês fazendo aqui? (perguntou com os olhos arregalados)
Mai: Precisamos conversar, mas antes...
Any: Com quem você estava falando no telefone? (perguntou e as duas cruzaram os braços esperando a resposta da amiga que engoliu em seco)
Continua...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: E-eu? Tele-telefone? (gaguejou) não, eu não estava falando com ninguém (olhou para cima, disfarçando) Mai: Quem é Ucker hein? (Mai perguntou desconfiada) Any: É verdade, e porque ele não pode ir buscar a gente no aeroporto? Dul fez uma pausa, tentando encontrar uma saída, de repente teve uma idéia. Dul: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 173
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 26/09/2015 - 02:23:11
Ahhhh mais ja acabou???? Segunda temporada eu apoio!!!!!
-
Dany_RBD Postado em 19/08/2015 - 16:38:03
Amixxxxxxxxxxxxxxx, acabou, buaaaaaaaaaaaaa, que triste, amei essa sua web, principalmente o fim que a Dul foi atrás do Ucker achei super lindo e fofo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/08/2015 - 16:20:24
Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos
-
Bruninha_RBD Postado em 10/08/2015 - 15:42:04
Tb quero saber como vai ser o namoro a distancia deles, posta maissssssssssssssssssssssss
-
jessy_braguinha Postado em 10/08/2015 - 10:36:21
O namoro a distancia do casal vondy vai durar? Posta maisssssssssssssss tó curiosa pra saber oq isso vai dar plissssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 09/07/2015 - 10:10:45
quero saber como vai ser o namoro a distancia do casal vondy, conta ai vaiiiiii
-
mandinha_florencio Postado em 09/07/2015 - 10:09:39
Concordo que o casal vondy vai tirar a distancia de letra, posta mais plisssssssssssssssssssss
-
Anie.Clarinha_RBD Postado em 09/07/2015 - 10:07:24
Que triste que o Ucker foi embora, mais aposto que nada vai abalar o amor deles e eles vão tirar de letra a distancia e vão ter um namoro virtual como tiveram, posta mais plissssssssssssssssssss
-
jessy_braguinha Postado em 09/07/2015 - 09:33:04
Tb quero muito saber como vai ser o namoro a distancia do casal vondy, plisssssssssssssssssssssssss
-
Anie.Clarinha_RBD Postado em 07/07/2015 - 12:38:57
Tó louca pra saber como vai ser o namoro a distancia do casal vondy, plisssssssssssssssssssssssss