Fanfics Brasil - A Calourada - Festa Grega - Parte1 💖Amor Virtual - Longe dos Olhos Perto do Mouse💖TERMINADA

Fanfic: 💖Amor Virtual - Longe dos Olhos Perto do Mouse💖TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: A Calourada - Festa Grega - Parte1

9 visualizações Denunciar


Dul suspirou e se virou, ficando de frente para ele. Ucker pegou no rosto dela e acariciou gentilmente.


Ucker: Me desculpa por estragar tudo


Dul: Você é mesmo um idiota (ela murmurou)


Ucker: Já me disseram isso (sorriu e Dul deu uma risadinha) desculpe


Dul: Tudo bem (após dizer isso ela foi se aproximando cada vez mais de Ucker, assim que fica bem a sua frente ambos ficam se olhando e então ele não resiste e a surpreende, puxando-a para seus braços. Ambos trocam mais alguns olhares, eles estavam em um momento tenso, estavam sem reação pois se viam pela primeira vez. Era impossível ter alguma reação e a troca de olhares se tornou intensa, sem nenhuma palavra ser pronunciada, ambos ansiavam por isso e podiam sentir os sangue de seu coração sendo bombeado por todo o corpo deles. Já não podendo aguentar mais Ucker posou seus lábios sobre os lábios de Dul fazendo com que aquele choque de inicio se transformasse em um êxtase de sentimentos, de sensações, o encaixe da boca era perfeito, as línguas bailavam em perfeita sintonia, e então Ucker a puxou mais para si já que suas mãos a seguravam pela cintura e ela entrelaçou seus braços no pescoço dele, pedindo, implorando por mais. Ambos não sabiam ainda, mais quem os visse ali podia se ver que aquilo não era só desejo, podia ser ate amor, já que era a mais pura demonstração de que um procurava pelo outro. Era a melhor sensação que provocada no corpo de ambos, podiam ver que eles se pertenciam. Dul sorriu entre o beijo e levou as mãos que ate então estavam entrelaçadas no pescoço de Ucker para o seu rosto, ele se levantou e a pegou pela cintura erguendo-a do chão, lhe beijou os lábios com mais rapidez, lhe mordiscando o mesmo e mergulhando sua língua por cada canto da boca de Dul, que correspondeu na mesma intensidade. Ela abraçou a ele, sentindo que a roupa dele se abria, e só de pensar nessa idéia seu corpo se arrepiou a fazendo morder os próprios lábios quando uma pausa para recuperar o fôlego foi feita, abriu os olhos, ambos sentiram seus corpo pulsarem quente, e sentiram o sangue fervendo correndo em suas veias, Ucker a olhou nos olhos e sorriu, a fazendo corresponder ao sorriso dele.


Dul: O que esta acontecendo com a gente? mal nos conhecemos e eu sinto como se já te conhecesse a anos (Ele a olhou e sorriu mais ainda, aproximando os corpos, Dul fechou os olhos para logo os abrir e o encarar, podendo ver que ele a olhava profundamente)


Ucker: Na realidade eu também não sei, só sei que sinto o mesmo que você (com muito esforço ela conseguiu sair do colo dele e o empurrou para trás, em um tranco forte, que fez com que Ucker caísse sentado no sofá preto de veludo encostado na parede atrás de si, escorregou o corpo a olhando em quanto caminhava até ele mais antes de se aproximar dele ela trancou a porta logo voltando até onde ele estava que em um ato ainda mais forte a puxou e pelos braços fazendo-a cair sentada em seu colo, com uma perna de uma de cada lado , cara a cara consigo. Sorriram cumplices e então Dul se ergueu esfregando levemente seus corpos, enquanto ele levou as mãos até sua cintura apertando os dedos na mesma. Fechou os olhos deixando a cabeça cair para trás, enquanto ela lhe beijava o pescoço, os lábios e a orelha de forma erótica e sensual e continuava o leve esfregar de seus corpos e suas intimidades, Oh Céus era a coisa mais maravilhosa que ele sentia, os corpos agora relaxados lhe enviando ondas de pra/zer por todos os lados, suas mãos subiram por toda as costas nua dela e a abraçou, voltando a beijar os lábios de forma mais rápida e selvagem, os deixando vermelhos e ardentes Ela  por sua vez tombou a cabeça para trás, sentindo as mordidas e os beijos molhados em seu pescoço, iria chorar de pra/zer se ele continuasse com a provocação. As mãos de Dul subiram até os cabelos de Ucker os puxando levemente e soltando um ge/mido baixo quando sentiu que ele descia os beijos cada vez mais rumo aos seus seios inchados e doloridos de prazer que ainda estavam cobertos pelo pano de sua fantasia, logo ela desceu as mãos pelas costas do mesmo ainda mais até as suas coxas, subiu um pouco a barra do vestido da fantasia dele e cravou mais uma vez as unhas naquele ponto quando sentiu os beijos molhados e provocantes em seus seios ainda cobertos soltando outro ge/mido, dessa vez um pouco mais alto, Ucker sorriu, e então começou a desamarrar as fitas da fantasia de Dul e enquanto isso voltou a lhe beijar os lábios, a puxando pela cintura contra seu corpo com cada vez mais pressão, quando de repente três batidas fortes soaram na porta).


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

XXX: UCKER, SEU COMEDOR! A FESTA ESTÁ O BICHO (um cara gritou do lado de fora. Dul se separou dele repentinamente, a consciência lhe voltando naquele exato momento. Ambos estavam extremamente ofegantes e frustrados por terem sido interrompidos, Dul corou percebendo o que quase haviam feito e Ucker estava furioso por conta do maldito engraçadinho que tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/09/2015 - 02:23:11

    Ahhhh mais ja acabou???? Segunda temporada eu apoio!!!!!

  • Dany_RBD Postado em 19/08/2015 - 16:38:03

    Amixxxxxxxxxxxxxxx, acabou, buaaaaaaaaaaaaa, que triste, amei essa sua web, principalmente o fim que a Dul foi atrás do Ucker achei super lindo e fofo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/08/2015 - 16:20:24

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos

  • Bruninha_RBD Postado em 10/08/2015 - 15:42:04

    Tb quero saber como vai ser o namoro a distancia deles, posta maissssssssssssssssssssssss

  • jessy_braguinha Postado em 10/08/2015 - 10:36:21

    O namoro a distancia do casal vondy vai durar? Posta maisssssssssssssss tó curiosa pra saber oq isso vai dar plissssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 09/07/2015 - 10:10:45

    quero saber como vai ser o namoro a distancia do casal vondy, conta ai vaiiiiii

  • mandinha_florencio Postado em 09/07/2015 - 10:09:39

    Concordo que o casal vondy vai tirar a distancia de letra, posta mais plisssssssssssssssssssss

  • Anie.Clarinha_RBD Postado em 09/07/2015 - 10:07:24

    Que triste que o Ucker foi embora, mais aposto que nada vai abalar o amor deles e eles vão tirar de letra a distancia e vão ter um namoro virtual como tiveram, posta mais plissssssssssssssssssss

  • jessy_braguinha Postado em 09/07/2015 - 09:33:04

    Tb quero muito saber como vai ser o namoro a distancia do casal vondy, plisssssssssssssssssssssssss

  • Anie.Clarinha_RBD Postado em 07/07/2015 - 12:38:57

    Tó louca pra saber como vai ser o namoro a distancia do casal vondy, plisssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais