Fanfics Brasil - A Calourada - Festa Grega - Parte2 💖Amor Virtual - Longe dos Olhos Perto do Mouse💖TERMINADA

Fanfic: 💖Amor Virtual - Longe dos Olhos Perto do Mouse💖TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: A Calourada - Festa Grega - Parte2

12 visualizações Denunciar


XXX: UCKER, SEU COMEDOR! A FESTA ESTÁ O BICHO (um cara gritou do lado de fora. Dul se separou dele repentinamente, a consciência lhe voltando naquele exato momento. Ambos estavam extremamente ofegantes e frustrados por terem sido interrompidos, Dul corou percebendo o que quase haviam feito e Ucker estava furioso por conta do maldito engraçadinho que tinha gritado do lado de fora).


Dul: Acho melhor a gente voltar pra festa (murmurou envergonhada e saiu desajeitadamente do colo dele. Ucker assentiu e praguejou mentalmente. Ela cambaleou um pouco ao se levantar e deu passos inseguros até a porta, olhou para trás e viu que Ucker continuava sentado no mesmo lugar com os olhos fechados).


Dul: Você não vem?


Ucker: Eu hum... preciso de uns minutos (e apontou para o seu colo. Dul corou e segurou a risada percebendo que ele se referia a ereção que ela tinha lhe provocado) você pode ir na frente (Ela assentiu e sem falar mais nada saiu do quarto, apoiando na porta atrás de si e respirou fundo).


Dul: Meu deus Dulce Maria, o que você estava pensando? (murmurou para si mesmo. Do outro lado do corredor, olhos curiosos olhavam a ruiva toda descabelada e ofegante que saía do quarto de Ucker. Vanessa sabia bem o que acontecia com as vadias que ele chamava para o seu quarto durante as extravagantes festas que dava em sua casa).


Van: Garota vadia (rosnou) Essa caloura maldita vai me pagar (e então sem pensar duas vezes, se aproximou de Dul e parou para confrontá-la) Ei Vadia (Dul nem ligou pois sabia que não era pra ela e então Vanessa falou novamente) Ei sua ruiva vadia! (nisso a ruiva olhou pra ela)


Dul: Quem você esta chamando de vadia garota?


Van: Tem alguma ruiva aqui além de você?


Dul: Pelo que estou vendo não, mais quem é você pra me chamar de vadia se nem me conhece?  E outra coisa, antes de chamar alguém de vadia você deveria abaixar a barra do seu vestido, a não ser que a intenção seja que a festa inteira veja essa sua calcinha broxante enfiada na bunda! (Vanessa ficou sem reação com o fora que a ruiva tinha lhe dado).


Van: Olha como você fala comigo sua vadia abusada!


Dul: Se tem uma coisa que eu não sou é vadia, olhe você do jeito que fala comigo (apontou um dedo na cara dela)


Van: Mais não é o que esta parecendo (disse irônica)


Dul: O que esta querendo dizer com isso?


Van: Pois você acabou de sair do quarto de um homem comprometido, toda descabela e com a fantasia desamarrada


Dul: Do que esta falando garota? (tentando disfarçar) Eu estava procurando o banheiro (gaguejou e Vanessa riu maldosa)


Van: Estou dizendo que vocês estava se insinuando pro meu namorado e ainda no quarto dele, isso não é ser vadia não?


Dul: Como assim namorada?  Pelo que eu saiba o Ucker não tem namorada!


Van: Já se entregou (ela riu) Então quer dizer que você está bastante familiarizada com o meu Ucker... Mas tudo bem, vou te explicar a situação ele tá querendo me fazer ciúmes de novo e pegar a primeira vadia que vê na frente‏, eu fico muito brava quando isso acontece, aí nós brigamos e depois o sexo de reconciliação é o melhor, entendeu? (Dul engoliu seco)


Dul: Isso é mentira!


Van: Oh querida (fez biquinho) não se preocupe, você não foi a primeira a cair nessa. Mas achei bom dar o aviso pra você parar de se fazer de idiota (Dul sentiu os olhos marejarem e saiu de lá correndo. Vanessa riu sozinha com a situação, ela tinha caído direitinho).


 


Continua...


 


Será mesmo que a Dul caiu na lábia da Vacanessa?


O que será que vai acontecer?


Se querem saber não deixem de comentar que ai conto mais!!!


Comentemmmmm!!!


 Vou postar quando voltar depois do Natal ou quando voltar do Reveion, mais isso só vai acontecer quando eu alcançar uma pequena meta


70+10=80 comentários sendo 3 ou 4 pra cada leitor, ódeio isso, mais é preciso já que ninguém esta comentando...


 


Galerinha tó com preguicinha de dedicar, por isso agradeço a todas que comentaram e estão lendo essa minha web, prometo que no próximo capitulo que postarei quando voltar do Natal ou talvez depois do Reveion, mais prometo que assim que der posto mais aqui e dedico uma por uma!!!


 


Beijinhos da Mia *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que Dulce ouve as palavras de Vanessa, sai dali super apressada. Como pôde acreditar nas palavras de um cara que conheceu pela internet? Arrependia-se tanto por tudo o que acontecera, mas agora que o leite já estava derramado não podia fazer mais nada a não ser focar-se no propósito real de estar ali que era realizar seu sonho de estud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/09/2015 - 02:23:11

    Ahhhh mais ja acabou???? Segunda temporada eu apoio!!!!!

  • Dany_RBD Postado em 19/08/2015 - 16:38:03

    Amixxxxxxxxxxxxxxx, acabou, buaaaaaaaaaaaaa, que triste, amei essa sua web, principalmente o fim que a Dul foi atrás do Ucker achei super lindo e fofo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/08/2015 - 16:20:24

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos

  • Bruninha_RBD Postado em 10/08/2015 - 15:42:04

    Tb quero saber como vai ser o namoro a distancia deles, posta maissssssssssssssssssssssss

  • jessy_braguinha Postado em 10/08/2015 - 10:36:21

    O namoro a distancia do casal vondy vai durar? Posta maisssssssssssssss tó curiosa pra saber oq isso vai dar plissssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 09/07/2015 - 10:10:45

    quero saber como vai ser o namoro a distancia do casal vondy, conta ai vaiiiiii

  • mandinha_florencio Postado em 09/07/2015 - 10:09:39

    Concordo que o casal vondy vai tirar a distancia de letra, posta mais plisssssssssssssssssssss

  • Anie.Clarinha_RBD Postado em 09/07/2015 - 10:07:24

    Que triste que o Ucker foi embora, mais aposto que nada vai abalar o amor deles e eles vão tirar de letra a distancia e vão ter um namoro virtual como tiveram, posta mais plissssssssssssssssssss

  • jessy_braguinha Postado em 09/07/2015 - 09:33:04

    Tb quero muito saber como vai ser o namoro a distancia do casal vondy, plisssssssssssssssssssssssss

  • Anie.Clarinha_RBD Postado em 07/07/2015 - 12:38:57

    Tó louca pra saber como vai ser o namoro a distancia do casal vondy, plisssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais