Fanfic: 💖Amor Virtual - Longe dos Olhos Perto do Mouse💖TERMINADA | Tema: RBD
Eles trocaram um beijo feroz e cheio de saudade. Ucker a puxou e levou ela até a bancada do laboratório e a colocou sentada ali, eles deram uma risada com a aquela aventura secreta antes de trocarem um outro beijo.
Depois de darem uns belos amassos, Dul finalmente convence Ucker que ela tinha que ir a primeira aula, de mal grado ele concorda e a leva até a porta, eles não se beijam ou demonstram contato mais intimo para disfarçar. Ela chega um pouco atrasada, mas nada que fosse anormal, afinal era o primeiro dia de aula e vários alunos perdidos também chegaram atrasados. O professor de Biologia celular se apresentou para a turma e Dul gostou logo de sua primeira aula, apesar de ter ficado um pouco perdida, mas depois correria atrás do prejuízo, Quando o sinal bateu e o primeiro período terminou, Dul saiu da sala e Ucker estava lá a esperando como tinha prometido. Mais uma vez eles caminharam lado a lado como meros conhecidos até chegarem no refeitório para almoçar. Estavam conversando calmamente e esperando os amigos quando a voz mais irritante e desagradável se aproxima.
XXX: Ora, ora, ora, o que temos aqui? (Vanessa perguntou) Bom dia Dulce, ou devo dizer "mina do Ian"? (perguntou irônica) Bom dia Ucker bebe (disse mandando um beijinho)
Ucker: Sai daqui Vanessa, não me venha causar das suas
Nessa: Meu amor, não sou eu que estou causando, na verdade eu só vim ajudar a Dulce a se situar, afinal o Ian NAMORADO dela está lá fora (disse com um sorriso vitorioso e Ucker ficou irritado)
Ucker: Que historia é essa? (perguntou furioso e Dul já estava se corroendo de raiva)
Dul: Não é nada, ela está louca! Escuta aqui Vanessa, em primeiro lugar pra você ele é o Christopher, em segundo lugar acho que você deveria cansar de se humilhar toda hora! (disse entredentes) Cala essa boca ou eu acabo com você?
Ucker: O que vocês estão me escondendo? Que história é essa?
Van: Ah Ucker, vai me dizer que não ouviu a novidade da universidade? (ela riu) A Dulce é a namorada do Ian, todos estão comentando querido
Dul: Vadia! (Dul gritou e avançou em Vanessa que caiu para trás. As duas começaram uma briga louca, com vários puxões de cabelo e tapas, logo uma muvuca se formou em volta delas e Ucker não sabia o que fazer já que sua vontade era socar Vacanessa também)
Todos: BRIGA BRIGA BRIGA!
Ucker: PAREM VOCE DUAS! (puxou Dulce pela cintura e a tirou de cima da Vacanessa, mas a ruiva continuou gritando e se debatendo para avançar na morena outra vez)
Nessa: SUA LOUCA, OLHA O QUE VOCE FEZ!
Dul: Você merece muito mais Vacanessa, eu juro que a hora que eu te pegar eu vou te arrebentar! (continuou se debatendo) Me solta Ucker!
Ucker: Chega! (ele disse, e subiu em cima de uma das mesas do refeitório chamando atenção do pessoal) ESCUTEM AQUI SEUS BABACAS, ESTÃO VENDO ESSA RUIVA LINDA? ELA ESTÁ COMIGO E NÃO COM O SOMERHALDER (ajudou Dul a subir na mesa e lascou um beijão na amada) ENTENDERAM? (O pessoal começou a aplaudir e Vacanessa deu um grito de ódio, seu plano de separar os pombinhos tinha por água a baixo, para piorar ele tinha assumido a outra para a faculdade inteira).
Continua...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
XXX: MINA DO UCKER (alguém gritou e o refeitório inteiro caiu na gargalhada) Aos poucos o alvoroço se dissipou e logo as pessoas voltaram sua atenção para outra coisa qualquer. Os amigos chegaram logo depois para almoçar e por incrível que pareça, já estavam sabendo do acontecido. Any: Dulce Maria! Você t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 173
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 26/09/2015 - 02:23:11
Ahhhh mais ja acabou???? Segunda temporada eu apoio!!!!!
-
Dany_RBD Postado em 19/08/2015 - 16:38:03
Amixxxxxxxxxxxxxxx, acabou, buaaaaaaaaaaaaa, que triste, amei essa sua web, principalmente o fim que a Dul foi atrás do Ucker achei super lindo e fofo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/08/2015 - 16:20:24
Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos
-
Bruninha_RBD Postado em 10/08/2015 - 15:42:04
Tb quero saber como vai ser o namoro a distancia deles, posta maissssssssssssssssssssssss
-
jessy_braguinha Postado em 10/08/2015 - 10:36:21
O namoro a distancia do casal vondy vai durar? Posta maisssssssssssssss tó curiosa pra saber oq isso vai dar plissssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 09/07/2015 - 10:10:45
quero saber como vai ser o namoro a distancia do casal vondy, conta ai vaiiiiii
-
mandinha_florencio Postado em 09/07/2015 - 10:09:39
Concordo que o casal vondy vai tirar a distancia de letra, posta mais plisssssssssssssssssssss
-
Anie.Clarinha_RBD Postado em 09/07/2015 - 10:07:24
Que triste que o Ucker foi embora, mais aposto que nada vai abalar o amor deles e eles vão tirar de letra a distancia e vão ter um namoro virtual como tiveram, posta mais plissssssssssssssssssss
-
jessy_braguinha Postado em 09/07/2015 - 09:33:04
Tb quero muito saber como vai ser o namoro a distancia do casal vondy, plisssssssssssssssssssssssss
-
Anie.Clarinha_RBD Postado em 07/07/2015 - 12:38:57
Tó louca pra saber como vai ser o namoro a distancia do casal vondy, plisssssssssssssssssssssssss