Fanfic: 💖Amor Virtual - Longe dos Olhos Perto do Mouse💖TERMINADA | Tema: RBD
Ucker: Ah Dul, qual é vamos assistir um pouco pra ver se a gente aprende alguma coisa (ela fica vermelha de raiva)
Dul: A única coisa que você vai aprender é minha mão na sua cara seu tarado (dá risada) e eu sou bem melhor que essa zinha aí (mostra a língua), mas por outro lado, até que o carinha é bem interessante (faz uma cara de safada)
Ucker: Ok, já chega desse filme (diz com ciúmes e desliga a tv, fazendo Dul cair na gargalhada)
Dul: Hey, vem cá lindinho (ela diz com uma voz manhosa e começa a beijar o pescoço dele) sabe que eu só tenho olhos pra você
Ucker: Pois parece que você tava bem interessada no cara lá do filme (resmungou e Dul revirou os olhos)
Ela Sobe em cima dele, colocando as pernas uma de cada lado de seu corpo já que ele estava deitado e abaixa o rosto para ficar bem próxima.
Dul: Acho que eu posso te mostrar que o único que me interessa aqui é você (nisso tira sua própria blusa e Ucker morde os lábios. Ela começa a beijar o pescoço dele passando as unhas por baixo de sua camisa)
Ucker: Tó adorando essa sua demonstração de interesses (ela dá uma risada rente ao pescoço dele e o ajuda a tirar a blusa. Eles iniciam um beijo quente, passando as mãos nas partes já despidas. Ucker apertava os seios de Dul por cima do sutiã enquanto a mesma arranhava de leve seus ombros e costas. Ele a vira de surpresa no colchão e fica por cima dela, os dois soltando uma risada descontraída com o ato inesperado. Ucker começa a desabotoar a calça de Dul e a tira, deixando-a somente de lingerie. Desabotoa sua própria calça e a tira para poupar tempo e tão logo já estava beijando-a novamente. Eles continuam nos amassos frenéticos até que estivessem muito exci/tados a ponto de não aguentarem mais esperar. Ucker tira o sutiã e Dul e dá atenção especial aos seios dela enquanto vai descendo os beijos até sua intimi/dade. Tirou a calcinha de sua pequena já que a mesma estava impedindo-o do realmente estava com vontade de fazer. Dul mordeu os lábios para não ge/mer alto quando ele começou a estimulá-la com a língua, remexia os quadris indo em buscar do próprio pra/zer até que não aguentou e ge/meu alto quando o primeiro orga/smo a atingiu. Ucker sorriu ao vê-la tentando buscar por ar e correu para pegar uma camisinha no criado mudo de sua cama, vestiu a mesma e voltou a deitar por cima de Dul que estava mais do que pronta para ser preenchida por ele. Ucker encaixou seu mem/bro e deslizou lentamente, fazendo ambos fecharem os olhos com o pra/zer daquele momento. Ele começou a investir mais rápido e mais rápido até que os ge/midos se tornaram incontroláveis e o ápice se aproximava cada vez mais. Dul o arranhava nas costas enquanto ele a beijava no pescoço, soltando grunhidos que a exci/tavam mais. Ele investiu nela uma última estocada, antes de go/zarem juntos. Ucker caiu para o lado e a puxou mais para si enquanto tentavam normalizar as respirações. E assim eles ficam namorando ali um tempo e vestem uma roupa vão na cozinha comer algo e depois vão pro quarto do Ucker ver um filme e Dul acaba adormecendo e Ucker fica pensando nessa viagem do Ian e resolve que depois vai ligar pra ele pra saber mais detalhes e acaba dormindo ao meio desses pensamentos. Um tempo depois eles acordam juntos e Ucker leva Dul em casa e combina de pegar ela em casa as 08:00 pra irem na casa dos pais. Ambos chegam em suas casas e adormecem).
No Dia Seguinte
Continua...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Como Combinado Ucker pegou Dul as 08:00 na casa dela e foram pra casa dos pais deles e assim Dul é apresentada aos pais de Ucker que a adoram e a fazem se sentir em casa. Ela fica emocionada por ser tão recebida e ao mesmo sentir tanta falta de sua família. Ucker pede licença por um momento e vai até o banheiro de hóspedes para fazer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 173
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 26/09/2015 - 02:23:11
Ahhhh mais ja acabou???? Segunda temporada eu apoio!!!!!
-
Dany_RBD Postado em 19/08/2015 - 16:38:03
Amixxxxxxxxxxxxxxx, acabou, buaaaaaaaaaaaaa, que triste, amei essa sua web, principalmente o fim que a Dul foi atrás do Ucker achei super lindo e fofo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/08/2015 - 16:20:24
Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos
-
Bruninha_RBD Postado em 10/08/2015 - 15:42:04
Tb quero saber como vai ser o namoro a distancia deles, posta maissssssssssssssssssssssss
-
jessy_braguinha Postado em 10/08/2015 - 10:36:21
O namoro a distancia do casal vondy vai durar? Posta maisssssssssssssss tó curiosa pra saber oq isso vai dar plissssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 09/07/2015 - 10:10:45
quero saber como vai ser o namoro a distancia do casal vondy, conta ai vaiiiiii
-
mandinha_florencio Postado em 09/07/2015 - 10:09:39
Concordo que o casal vondy vai tirar a distancia de letra, posta mais plisssssssssssssssssssss
-
Anie.Clarinha_RBD Postado em 09/07/2015 - 10:07:24
Que triste que o Ucker foi embora, mais aposto que nada vai abalar o amor deles e eles vão tirar de letra a distancia e vão ter um namoro virtual como tiveram, posta mais plissssssssssssssssssss
-
jessy_braguinha Postado em 09/07/2015 - 09:33:04
Tb quero muito saber como vai ser o namoro a distancia do casal vondy, plisssssssssssssssssssssssss
-
Anie.Clarinha_RBD Postado em 07/07/2015 - 12:38:57
Tó louca pra saber como vai ser o namoro a distancia do casal vondy, plisssssssssssssssssssssssss