Fanfics Brasil - Personagens To the end with her

Fanfic: To the end with her | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens

91 visualizações Denunciar


Dulce Maria Savinõn: Meiga e incrivelmente linda,Dulce conquista todos ao seu redor. Tem 17 anos,é filha de milionários e cursa o 3º ano do ensino médio. Apesar de ser rica e ter tudo que quer Dulce jamais pisou em alguém e adora fazer caridade. Seus melhores amigos são Maitê Perroni, Alfonso Herrera e Vitória Falcão


Christopher Uckermann: Christopher comeceu na carreira de ator/cantor desde bebê e ao longo de seus 19 anos ele conquistou fama e uma legião de fãs. Apesar de se envolver em alguns escandalos é um bom menino. Uckermann é o tipico pegador que pega mas não se apega.


 


Anahí Portilla:Com 20 anos é uma sub-celebridade que pretende ganhar fama nas costas de Christopher Uckermann. Se diz apaixonada por ele e fará de tudo para tê-lo só para ela.


 


Alfonso Herrera: Timido e bonito Alfonso poderia pegar todas porém sempre fora apaixonado pela melhor amiga Dulce, quando ele percebe que ela caiu nos braços de outro fica desesperado e é capaz de se aliar com pessoas para destrui-lá.


 


Maitê Perroni: Uma bela morena que sofre de bulimia,é muito magra mas sempre quer mais. Bolsista luta para sustentar sua mãe vítima de cancêr. Maitê sofre demais mas sempre está disposta a ajudar os amigos.


 


Cristian Chavez: Melhor amigo de Christopher mas é muito diferente dele. Ao contrário do amigo ele procura um amor verdadeiro e arrecem esta no incio da carreira como ator.


 


Vitória



 




 



 


 


 


 


 


 


 



 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alicecastro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais