Fanfic: Pacto de Sangue | Tema: original
Persa, Philipe e Bernad entraram no quarto escuro de Emma com um violão e começaram a cantar o famoso "parabéns pra você" para Emma que estava fazendo vinte anos. A sorte de Emma era que seus pais e seu namorado eram afinados.
- Galera são cinco da tarde. - disse Emma enquanto se sentava na cama e olhava para os três.
- Nada mais justo. Você estava nascendo exatamente agora. - disse Persa abraçando Philipe que estava com um sorriso enorme no rosto, recordando do momento único que estava passando a vinte anos atrás.
- Eu trouxe uma lembrança,não é nada caro. - Disse Bernard que tinha uma beleza que deixava qualquer humana zonza. Com os cabelos castanhos,corpo definido, e os olhos alaranjados. Emma abriu o pequeno embrulho rosa e logo uma caixinha prata que contia um cordão do símbolo do infinito. Ela e Bernard eram assim,um completava o outro.
- É lindo meu amor. Adorei ! - Emma deu um selinho em Bernard e se virou para que ele colocasse o cordão em seu pescoço.
- O que é isso? Um cabelo branco? - perguntou Philipe puxando um fio do cabelo de Emma. Emma tinha os cabelos brancos como os de Philipe e os olhos cor salmão de Persa, e a sua pele era um pouquinho mais clara que a de Persa.
- HAhaha, muito engraçado pai.- Emma disse com certo sarcásmo na voz. Emma tinha o gênio forte de Philipe e era romântica como Persa.
- OI oi oi , incomodo? - disse Thainan
- Claro que não ! Vem aqui me dar um abraço. - Thainan esbarrou em Philipe e pulou em cima de Emma lhe dando um abraço apertado.
- Está a cada dia mais linda Emma. - Emma sentiu as bochechas esquentarem.
- Eu tenho sorte de namorar uma coisa linda dessas ! - disse Bernard roubando um beijo de Emma lhe causando suspiro.
- Bom nossa família tem uma tradição. Quando alguém completa vinte anos nós vamos o rio e nadamos na água gelada de lá. - disse Persa
- Então vamos. Só deixa o sol se por. - Emma levantou da cama num pulo
- Aquele rio é muito perigoso Emma. - disse Philipe
- Claro que não ! Eu já nadei muito lá.- disse Persa
- Eu vou com você Emma. - disse Thainan enquanto mexia na tornozeleira de corda trançada.
- Viu pai, não precisa de preocupar. - Emma deu um beijo em Philipe e sumiu para o banheiro.
- Fique de olho Thainan, Emma não tem noção do perigo. - Philipe disse passando as mãos nos cabelos brancos.
- Pode deixar Philipe, estarei de olho.
A lua apareceu refletindo sua imagem no rio. Os olhos de Emma cresceram ao ver a lua cheia e sua luz forte.
- Esse brilho ! - disse Thainan se sentando na pedra.
- Eu já ouvi essa história,minha mãe me contou. - Emma passou a mão no cordão que Bernard tinha lhe dado. Nunca um cordão tão leve tinha feito seu pescoço ficar tão pesado. Emma tirou as roupas expondo a cintura fina,seios fartos e nádegas medianas. Sem pudor algum deixou que a luz da lua a banhasse. Antes que entrasse Emma teve uma visão com um homem lindos de olhos cinza como ferro maciço,cabelos negros e corpo musculoso. Esse homem lhe beijava o pescoço. As imagens fizeram os pêlos dos braços de Emma se eriçarem a a umidade invadiu o meio das suas pernas.
Adam andava pelo mato,procurando alguém para se alimentar.Tinha sido um dia cansativo e estressante. Adam foi atraído para o rio quando viu Emma nua entrando no rio,destacando os cabelos grossos e brancos que iam até a metade das costas. O corpo de Emma atraiu a atenção de Adam que se agachou para ver o espetáculo na sua frente. "Bela e Sexy" era o que ressoava na mente de Adam. Quando Emma saiu o coração de Adam acelerou ao ver o triangulo nu e os seios com mamilos um pouco escuros. O Cabelo ensopado de Emma dava a Adam uma visão melhor dos olhos salmão e toda a fisionomia de de Emma.
Adam foi para um lugar escuro. Quando Emma praguejou .
- Thainan meu colar pocou e eu só nadei. - Emma foi colocar a roupa enquanto Thainan erguia o colar pocado diante da luz da lua e disse :
- Emma querida, talvez o seu amor pelo Bernard não seja infinito como você pensa.
Autor(a): kamispinfer
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).