Fanfics Brasil - Capitulo 106. _ 〃〃Ai você apareceu.

Fanfic: _ 〃〃Ai você apareceu.


Capítulo: Capitulo 106.

500 visualizações Denunciar


Vitor, narrando 
[...]
Chegamos em casa, abracei a Duda por trás e entramos.
Vitor: Que saudadezinha da minha princesa. - dei um cheiro no pescoço dela, a mesma sorriu e se arrepiou 
Eduarda: Eu também. - ela se virou com tudo e me empurrou contra a parede e iniciou um beijo cheio de deseja, envolvi minha mão na nuca dela e com a outra puxei a cintura dela, o beijo ela num ritmo muito rapido e selvagem. Minha língua percorria toda a boca dela, ia dando uns apertões na cintura e puxões no cabelo dela, a mesma ia soltando uns gemidos leves. Parei o beijo, peguei ela com tudo no colo e subi. Abri a porta com pé, fechei e tranquei a mesma. Deitei a Duda em cima da cama, e me "deitei" por cima dela, iniciamos mais um beijo cheio de desejo, revertemos as posições, ela ficou por cima de mim, sem interromper o beijo. E eu já fiquei naquele pique e sempre né. Ela jogou o cabelo pra trás e tirou a jaqueta, nisso já tirei meu tênis. Saí de cima dela, fiquei em pé fazendo a mesma ficar também. Ela sorriu timída, comecei a tirar a roupa dela, ela colocou a mão no rosto, ri. Assim que terminei, deixando ela completamente nua, os biquinhos dos seeios dela já estavam durinhos. Sorri satisfeito, e passei a língua em cada um deles, ela sorriu e soltou um suspiro, dei um beijo no pescoço dela. Abri a perna dela, fazendo uma fica em cima da cama, e coloquei dois dedos na bcct dela, comecei um vai e vem e olhando pra ela com cara de safado, ela sorria satisfeita, me abaixei um pouco e cai de boca no peeito dela. Meu paau já estava pulsando. Eu queria meeter nela! Continuei o vai e vem, e ela gemia no meu ouvido, parei de chupar o peeitinho dela. Deitei a mesma na cama, e continuei com os dedos dentro dela, enfiei mais um. Ela fazia umas caras que me deixava mais louco ainda. Tirei os dedos e passei os mesmos na boca dela. Tirei minha roupa, e comecei a bater uma pra mim. Coloquei ela de quatro na minha frente, enrolei minha mão no cabelo dela, e a mesma caiu de boa por alí. Ufaaaa, eu ia ajudando ela a fazer os movimentos, de vai e vem. Ela ficou nisso uns 5 minutos, e ia brincando com minnhas bolas, já na tava aguentando. Tirei meu paau da boca dela, dei a volta na cama e dei uns tapas na buunda dela, ela gritava de tesão já, isso me deixou mais louco ainda, puxei ela pra trás ainda de quatro, me abaixei e comecei a chupar a buuceta dela, numa forma bem rapida e gostosa, e com a outra mão ia brincando com o peeito dela, passando o dedo no biquinho, passei a língua no cuu dela. Senti que ela arrepiou, voltei pra entradinha dela e comecei a um vai e vem rapido com  a língua. 
Eduarda: Vai Vitor!!!!!!!!! - ela gritou e se empinou, jogando a buunda na minha cara, dei um tapão na mesma e depois um beijo. Ela me olhou e sorriu, ainda de quatro. Bati uma rapidinho, e encaxei nela, nisso ela veio pra trás com tudo e deu um gritinho, suspirei abafado. Seguei as duas mãos na cintura ela e comecei o vai e vem. Cada vez ela ia se empinando mais, e aumentando a velocidade, aquilo só aumentava meu tesão. Comecei a meeter sem dó, e a gemer junto com ela. Soltei uma mão a cintura dela, e seguei o cabelo dela, fazendo ela se empinar mais ainda. A safada, levou uma mão dela e levou até a buuunda dela, e abriu mais ainda, abriu mais um pouco as pernas. - Ai mooooor. - ela parou um pouco e me olhou e veio pra trás com tudo, olhei pra ela. 
Vitor: Machucou? - ela me deu um sorriso safado - Gozoou vida? - ela concordou, saí de dentro dela. A mesma deitou, me deitei por cima dela e comecei outro vai e vem, não demorei muito e gozei, da nada, ela toma remédio mesmo. Depois fizemos um 69, essa manja das puutaria. Senhor! Me levantei, levantei ela. Empurrei a mesma contra a parede. - Quando for gozar fala! - ela concordou. Abri uma perna ela e comecei a meeter, bem rapido, dava pra ouvir o barulho do empacto, ela ia arranhando minha costas, e gemendo beeeem gostoso no meu ouvido.... 
Eduarda: Mo. mooo... morrr. amoor - ela me apertou, tirei o paau de dentro dela e me abaixei, comecei a chupar ela, três minutos depois ela goozou, chupei tudinho. Olhei ela, e sorri. Dei um beijo rapido nela, e a mesma me abraçou. Dei um beijo na testa dela. E voltamos pra cama. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophia_linz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Caimos exaustos na cama, abracei ela por trás, cobri nós. E fiquei fazendo carinha na cabeça dela, em questão de minutos a minha princesona dormiu, dei um beijo na testa dela. Fiquei quieto e acabei dormindo. [..] Acordei com alguém batendo na porta, me levantei, coloquei uma cueca qualquer, ``arrumei`` meu cabelo, e abri a porta. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandinhaaraujo Postado em 28/05/2015 - 13:02:24

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • amandinhaaraujo Postado em 21/03/2015 - 12:15:30

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • raynemarquess Postado em 12/12/2014 - 21:37:29

    Vou Começar ler agora.. ( leitora nova)

  • emile Postado em 06/11/2014 - 01:15:02

    VOU COMEÇAR A LER AGORA AQUI, QUANDO EU MIM ATUALIZAR NA HISTORIA VOLTO A COMENTAR :)

  • amandinhaaraujo Postado em 01/11/2014 - 00:19:20

    Continua mas logooo tooopp demaissss amo todo os capitulO

  • bellammoura Postado em 21/10/2014 - 02:14:58

    Posta +... u.u

  • amandinhaaraujo Postado em 18/10/2014 - 12:49:52

    Posta mas faz um marotana de capitulo pf

  • amandinhaaraujo Postado em 17/10/2014 - 22:47:48

    Posta mas plysss posta mais maiss$ssss

  • bellammoura Postado em 20/09/2014 - 01:01:05

    leitora nv u.u. posta + fofa pleas xonada pela fic aki

  • amandinhaaraujo Postado em 19/09/2014 - 00:08:43

    Posta mas hjjj plysss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais