Fanfics Brasil - Capitulo 116. _ 〃〃Ai você apareceu.

Fanfic: _ 〃〃Ai você apareceu.


Capítulo: Capitulo 116.

12 visualizações Denunciar


Assim que eu ouvi o barulho do portão já me arrumei, assim que vi ela saíndo. Puxei ela pelos cabelos.
Jéssica: Achou que ia ficar assim? - ela colocou a mão no cabelo pra tentar soltar. - Só achou né vaca. Sem escandalo, se não o processo vai ser lento! - ela me encarou, deixei ela virar
Thamires: Não tou entendendo o porque disso? - ela disse meia calma.
Jéssica: Não tá vagaabunda? O porque disso é de você ter dado pro MEU, MEEEEEEEEEEU namorado! - dei um tapão na cara dela, ela abriu a boca pra gritar, tampei a mesma. - Sem chamar mamãe, porque na hora de abrir as pernas pro MEU macho, não chamou caraalho de mamãe! - dei outro tapa na cara dela mais forte que o primeiro. 
Thamires: Me solta Jéssica, vamo conversa de boa. Deixo você entrar.
Jéssica: Tou pra conversa não, tou em poucas! - dei outro tapa na cara dela, que marcou, ela veio pra me arranhar. Soltei os cabelos dela e comecei a meter soco na cara dela, ela puxava meus cabelos só. Dei um murro no estomago dela. 
Thamires: VAAGABUNDA, NÃO SEGURA TEU HOMEM E VEM ME BATER! 
Jéssica: CALA A BOCA THAMIRES, CALADA QUE VOCÊ TA ERRADA, NÃO É MULHER, ENTÃO VIM COBRAR ESSA FITA AÍ! VAMO DESENROLAR, SOU DOIDA E APAGO VOCÊ AQUI MESMO! - ela me olhou assustada, já tava saíndo gente pra rua, até a mãe dela. 
XxX: SOLTA MINHA FILHA, SUA MAALDITA.
Jéssica: Senhora se mete não hein! - dei um murro no nariz da Thamires, e ela na minha barrigada, gemi baixinho. Tirei a tesoura do bolso, encostei ela na parede e seguei no pescoço dla.
Thamires: MEU CABELO NÃO, ME AJUDA MÃE!!!!!!!!!! ME AJUUUUUUUUUUUUUUDA! CAIQUEEEEEEEEEEEEEEEEEE! - ela berrava, aquilo me deixou mais irritada! 
Jéssica: TALARICA FICA O QUE? - apertei a garganta dela - FALA CACHOORRA!!!!!!!!!!!! FICA CA? 
Thamires: Me solta. - ela falou sem ar - Mãeeeeeee!
Jéssica: SUA TALARICA DOS INFEERNOS, CHAMA POORRA DE MÃE NO DEMO, A FITA É ENTRE EU E VOCÊ. - olhei pro povo da rua - ESSA THAMIRES, É A MAIOR PIRAANHA DA VILA DA PAZ, PAGA DE CRENTE, MAS DÁ PRA HOMEM CASADO, ESSA SAFAADA DOS INFEERNO, POORRA QUE É CRENTE, DEU PRO MEU MARIDO, ESSA CADEELA, CUIDADO GENTE, ADORA DÁ PRA MACHO CASADO! SUA PILAANTRA!!!!! - meti outro tapa na cara dela, o nariz da mesma já sangrava.  O cabelo dela tava em rabo de cavalo, sorri. Puxei o mesmo com força fazendo ela cair e ficar de joelho, levantei o cabelo dela e comecei a corta sem dó, curtinho mesmo! - COM TALARICA A GENTE FAZ ISSO, ORDINÁARIA!!!
xXx: ISSO AÍ LOIRA, ESSA MINA É SAFADA MESMO, SEGUNDO PAU QUE ELA TOMA, THAMIRES CADEELA! - sorri 
XxX: SOLTAAAAAAAAA, CHEGAAAAAAAAAAAAAAA!!! - a mãe dela veio pra cima de mim chorando! 
Jéssica: Senhora solta, é melhor. - Levantei a Thamires pelos braços e meti um socão no nariz dela, a mesma caiu no chão. Alguém me puxou e me tirou da multidão, quando olhei era o Hugo, comecei a chorar, ele me abraçou com tudo.
Hugo: Acalma, pooorra!!!!! - apertei ele bem forte, depois de uns três minutos se soltamos. - Vem! - descemos pra casa dele, ele morava sozinho. Entramos, subimos pro ``nosso`` quarto, é eu e ele quase moramos juntos. Me sentei na cama e ele ficou na minha frente, agaixado. - Ei, Jé, tou aqui! - beijei ele com tudo, com um desejo imenso, cheio de saudade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophia_linz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eduarda, NARRANDO!Assim que fiquei sabendo da briga da Jéssica, tentei falar com ela. Mas ela não atendia deixei quieto. Eduarda: Amoooooooooooor, trás água. - tava deitada na sala com minha sogra e meu sogro. Douglas: E foram ver os vestidos Duda? Eduarda: Fomos sim, só esperar a festa.Vitor: Se o vestido for curto, logo te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandinhaaraujo Postado em 28/05/2015 - 13:02:24

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • amandinhaaraujo Postado em 21/03/2015 - 12:15:30

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • raynemarquess Postado em 12/12/2014 - 21:37:29

    Vou Começar ler agora.. ( leitora nova)

  • emile Postado em 06/11/2014 - 01:15:02

    VOU COMEÇAR A LER AGORA AQUI, QUANDO EU MIM ATUALIZAR NA HISTORIA VOLTO A COMENTAR :)

  • amandinhaaraujo Postado em 01/11/2014 - 00:19:20

    Continua mas logooo tooopp demaissss amo todo os capitulO

  • bellammoura Postado em 21/10/2014 - 02:14:58

    Posta +... u.u

  • amandinhaaraujo Postado em 18/10/2014 - 12:49:52

    Posta mas faz um marotana de capitulo pf

  • amandinhaaraujo Postado em 17/10/2014 - 22:47:48

    Posta mas plysss posta mais maiss$ssss

  • bellammoura Postado em 20/09/2014 - 01:01:05

    leitora nv u.u. posta + fofa pleas xonada pela fic aki

  • amandinhaaraujo Postado em 19/09/2014 - 00:08:43

    Posta mas hjjj plysss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais